Previsões Fevereiro 2020 Ascendente Caranguejo

 

(alt=" ")Apresentamos as previsões astrológicas  de Fevereiro 2020  para o Ascendente Caranguejo:

O mês de Fevereiro pode ser um período com eventos imprevisíveis e algumas situações inesperadas.

Os recursos partilhados e as parcerias- conjugal e de negócios- também estarão em foco . Quanto a despesas, este pode ser um mês em que há simultaneamente ganhos mas também pode contar com despesas extra.

A saúde exige alguma atenção da sua parte.

Na área profissional pode haver alguns competidores, nem sempre com a melhor das intenções, a causar problemas.

Na área dos afetos, há harmonia potencial. O trânsito de Vénus favorece a felicidade subjetiva.

Pode haver sorte no que se refere a aquisições ou transações imobiliárias e móveis  e pode receber benefícios da mãe. A vida familiar é especialmente favorecida neste mês.

Até ao dia  13, o Sol transita na 7ª casa atuando na área das parcerias pessoais que envolvem o cônjuge e também os parceiros de negócios.

E, se o Sol estiver forte na posição de nascimento, você pode obter benefícios de todas as parcerias, incluindo a de casamento, no plano material e financeiro. Pode ganhar também através de negócios com países estrangeiros, pessoas estrangeiras ou viagens.

Este é um bom momento para formar parcerias com pessoas que trazem valor acrescentado para o seu negócio. É um bom período igualmente para os que têm negócios com o estrangeiro ou a partir de viagens. Se encontrar um (a) parceiro (a) de casamento, este pode ser abastado e pode ser um importante dinamizador de ganhos materiais.

A partir do dia 13, o Sol entra na 8ª casa e esta segunda metade do mês  indica despesas aumentadas,  algum problema de saúde causado por comida/bebida ou ingestão de substâncias prejudiciais. Pode haver ganhos inesperados, a partir de parceiros, se não houver aflições ao Sol na posição de nascimento.

Mas o trânsito solar não é positivo para a vida familiar nem para a educação. Os que têm atividade escrita, podem sentir agora bloqueios de imaginação.

Estes efeitos do Sol são enfatizados pela presença de Mercúrio durante todo o mês, na 8ª casa. A partir do da 13, o Sol entra nesta casa e forma, com Mercúrio, um Budha Aditya yoga, embora a colocação na 8ª casa seja pouco afortunada, não favorecendo a harmonia nas interações com os outros.

Mas este yoga ajuda todos os que estudam assuntos secretos, misteriosos ou confidenciais podendo haver agora um interesse especial por estas matérias. Por outro lado, as despesas podem aumentar devido a algum imprevisto ou situação inesperada.

Este trânsito de Mercúrio estará ativo até 7 de abril. Durante este período será mais difícil realizar as atividades de comunicação. Pode encontrar imprevistos , dificuldades ou perdas em viagem.

Até dia 2 o trânsito de Vénus também contribui para causar alguns problemas,  podendo indicar percalços com veículos, desentendimentos com os pais e, em especial, a mãe, problemas nos estudos para os que estão nessa fase da vida, sobretudo devido a falta de harmonia interior.

Para os que conduzem veículos, é bom certificar-se de que estes estão em boas condições para minimizar possíveis avarias inesperadas.

A partir do dia 2, porém, Vénus entra no signo de exaltação, na casa da sorte, estando forte e atuando de forma muito  benéfica. E agora protege as viagens e também as atividades de comunicação, as interações comerciais, permite ter sorte na aquisição de propriedade móvel e imóvel.

Pode obter ganhos extra com viagens, propriedades, atividades relacionadas com o estrangeiro.(mas tenha em atenção o trânsito solar).

Vénus protege igualmente os estudos superiores, as atividades humanitárias, religiosas ou espirituais. Pode receber benefícios do pai, de figuras de autoridade, da mãe, de instituições. A presença de Vénus nesta casa protege na verdade todo o horóscopo e aumenta potencialmente a sua felicidade subjetiva.

A vida familiar e relacionamento conjugal são também potencialmente mais felizes.  Pode conhecer alguém de origem estrangeira, ou em contexto académico, viagem, locais de espiritualidade, etc., que pode contribuir bastante para a sua felicidade.

Se pensa em vender ou comprar propriedade, este é um excelente período para o efeito.

Marte transita até dia 7 pela 5ª casa , que rege e pode ajudar a implementar algum novo projeto, desde que esteja bem colocado na natividade. Mas inclina mais para realizar algo em segredo do que para a atividade pública. Pode ajudar a encontrar algo perdido ou oculto e ajuda a sua capacidade de afirmação e liderança. Os investimentos podem dar bons resultados e trazer ganhos extra.

A partir do dia 7 Marte entra no signo amigo Sagitário, onde dá um impulso para realizar ganhos através do trabalho, embora possa ter de lidar com alguns obstáculos antes desses resultados se manifestarem.

Se estiver forte na  posição de nascimento, Marte permite vencer oponentes e competidores, ganhar algum concurso, etc. Mas exige trabalho árduo para dar resultados.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter entrou no signo Sagitário, iniciando mais um trânsito anual ,  fazendo expandir a área do trabalho e a relação com os subordinados e dependentes e levando a desenvolver mais esforço nesta área de vida.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

Leave a Comment