Previsões Fevereiro 2020 Ascendente Gémeos

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas   de fevereiro  2020  para o Ascendente Gémeos:

No mês de fevereiro   mantém-se o tema  das parcerias e recursos partilhados com os parceiros (cônjuge e parceiros de negócio)  ao longo do mês e  também as relações de trabalho  na primeira semana.

Como temas novos temos um forte potencial para novas oportunidades, possíveis atividades em país estrangeiro, a relação com o pai ou alguma figura de autoridade  e que podem ser muito benéficas para si, atividade humanitária, a possibilidade de viagem de longa distância para alguns; interesse por assuntos filosóficos ou religiosos, ou atividade humanitária.

A vida profissional também pode ter novas oportunidades acompanhadas de sorte.

A vida romântica é igualmente beneficiada ao longo do mês. Pode acontecer conhecer alguém em alguma atividade profissional ou de natureza pública.

Até ao dia 13 o Sol não favorece o relacionamento com irmãos nem novas iniciativas ou projetos, que podem falhar bruscamente, mesmo sem razão aparente.

A comunicação com os outros em geral pode igualmente ser afetada, por isso o melhor será manter um perfil discreto neste período. Se, porém, trabalha com matérias de natureza confidencial, essas atividades deverão continuar a decorrer sem problemas. Alguns percalços ou eventos desagradáveis podem ocorrer em viagem ou pequenas deslocações.

Mas, a partir do dia 13, as coisas mudam, com o trânsito solar a favorecer todas as movimentações, viagens, realização de conferências e workshops, conferências e todos os eventos de comunicação. Poderá mesmo encontrar alguma nova e excelente oportunidade num destes eventos.

Neste período o Sol ajuda os projetos e os seus esforços de realização a darem bons resultados. As viagens também podem ser frutuosas.  Pode beneficiar de irmãos. Este é um excelente período para testar o seu sentido de aventura. Todas as atividades criativas e artísticas são igualmente favorecidas.

Marte continua a transitar pelo signo que rege, Escorpião  até dia 7 e ajuda a  beneficiar a partir de algum tipo de parceria, incluindo a conjugal, na concretização dos seus desejos e ambições. Mas isto pode acontecer apenas após a superação de alguns desafios ou oportunidades.

A energia de Marte ajuda a vencer inimigos e opositores neste período e a obter vantagens (inclusivamente financeiras) a partir de disputas ou litígios. Mas, por outro lado, não ajuda as amizades, com as quais pode haver desavença, se não controlar a sua impulsividade na comunicação.

A partir do dia 7, Marte muda de signo e começa a transitar pela 7ª casa. Embora a força e posição de Marte na posição de nascimento sejam importantes para aferir os resultados deste trânsito, em geral, a posição de Marte na casa do cônjuge pode ser problemática, aconselhando alguma prudência e diplomacia nesta área.

Mas, de modo geral, pela regência da 11ª casa, Marte pode dar muito bons resultados na concretização de desejos e ambições; permite ganhos mais fáceis de riqueza, benefícios recebidos de irmãos mais velhos, boas oportunidades financeiras,  benefícios de amigos.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente,  está a transitar pela casa da sorte, durante todo o mês, contribuindo para o bem- estar interno e externo e com o potencial de trazer para a sua vida novas e boas oportunidades. Este é um bom período para a relação com o pai, figuras de autoridade, instituições financeiras.

Mercúrio forma com  o Sol a partir do dia 13, um Budha Aditya Yoga que pode ser muito favorável para toda a atividade de escrita, publicidade, ensino. criação de novos projetos e todas as atividades de comunicação. Este pode ser um excelente período para desenvolver novas ideias de negócio, atividades comerciais etc.

É um excelente período para a vida académica e para os estudos superiores, para a realização de alguma viagem de longa distância capaz de inspirar a sua vida. Pode receber bens de riqueza do pai e outras instituições.  Pode ter sorte agora também, para cumprir os seus desejos ou ambições.

Neste período pode haver mais inclinação para fazer boas ações e para se preocupar com a justiça e o respeito pelos valores humanistas.

Vénus, até dia 2, ajuda igualmente a sua sorte pelo que, nos dois primeiros dias do mês, pode sentir  que o universo parece estar ao seu lado, aproveite.

No resto do mês, Vénus transita pela 10ª casa num excelente trânsito para a vida profissional e a carreira, em que as oportunidades e a sorte podem combinar-se para produzir novas oportunidades que podem abrir a porta do sucesso.

A vida romântica pode igualmente ter um excelente momento, embora não tanto no espaço recatado do lar mas mais  na vida pública ou no espaço profissional.

Os nodos  transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter transita no próprio signo, em conjunção com Saturno e Ketu até à última semana de Janeiro e depois até novembro de 2020 influenciando a expansão de todas

Saturno transita  pelo signo Capricórnio, ao longo do ano e os seus  efeitos dependem em boa parte da sua força e posição nas configurações de nascimento. Mas este é um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

Leave a Comment