Previsões Fevereiro 2020 Ascendente Touro

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de fevereiro 2020 para o  Ascendente Touro:

No mês de fevereiro  as parcerias, incluindo a conjugal e os recursos partilhados com os parceiros  continuam a fazer-se sentir, ainda que com maior ênfase na primeira semana.

A possibilidade de novas oportunidades, relacionadas com estudos superiores, espiritualidade, viagens, relação com pessoas que representam papeis de autoridade ainda se fazem sentir na primeira metade do mês.

A carreira  e a vida profissional são o grande novo tema do mês,  acompanhado pelo potencial positivo de mais rendimento e da possibilidade de concretização de algum desejo ou ambição.

Contratos e acordos, assuntos secretos , eventos ou coisas escondidas são uma forte atração neste período, em especial ligados aos relacionamentos. Haverá atração por parceiros com alguma «aura» de mistério ou secretismo, bem como a tendência  para manter secretas algumas inclinações suas, bens ou propriedades.

A presença de Marte na casa das parcerias pode indicar despesas geradas por parceiros. Pode igualmente indicar parceiros que tendem a manifestar comportamentos agressivos ou com pouca consideração pelas suas necessidades ou demasiado competitivos.  Isto será mais evidente na primeira semana do mês.

A partir de dia 7 Marte entra na 8ª casa  e torna difícil receber indemnizações, legados, dinheiro dos parceiros. É um período no qual deve ter cuidado com relacionamentos sexuais não protegidos pois pode adquirir alguma doença relacionada.

A tendência para esconder coisas dos parceiros e realizar acordos secretos é forte. Mas pense antes de o fazer pois pode custar-lhe caro se descoberto posteriormente. Os parceiros podem ser fonte de despesa e de perdas neste período. Parcerias com países estrangeiros agora podem não dar retorno positivo

Até dia 13 o trânsito solar pode indicar boas oportunidades acompanhadas de sorte, que podem estar relacionadas com viagens, contacto com figuras de autoridade, atividades académicas. O pai pode também trazer benefícios de algum tipo. Se a sua atividade está ligada com o estrangeiro, este será um período bastante favorável.

A partir do dia 13, o Sol beneficia a sua vida profissional e a carreira, ao mesmo tempo que, pelo aspeto que lança para a casa que rege, favorece todo o tipo de transações imobiliárias e de veículos, bem como ajuda a obter uma boa imagem na comunidade local. Nos aspetos afetivos da vida familiar, porém, o Sol é menos benéfico, devido à sua energia centrada no eu e não nos outros.

Até ao dia 2, Vénus ajuda a aumentar o sentimento  de solidariedade em relação aos outros, gerando o desejo de justiça para todos, defesa dos direitos humanos, etc. Neste período você torna-se melhor conselheiro (a) porque é mais sensível às necessidades da maioria da sociedade (embora a nível pessoal as coisas possam ser mais tensas, devido ao trânsito de Marte).

Assistir a palestras, conferências e workshps ou envolver-se em negócios e atividade comercial relacionada com a beleza, atividades estéticas , joalharia, perfumes, produtos de beleza, pode ser favorável também e dar-lhe um sentido de realização pessoal.

A partir do dia 2 Vénus entra no signo de exaltação e este é potencialmente um excelente trânsito  para os ganhos obtidos pelo trabalho. Porém, pode ser menos positivo para as amizades e relacionamentos sociais. Pode haver algum tipo de desacordo com irmãos mais velhos, em especial se Vénus sofrer aflições na posição de nascimento.

Este trânsito favorece a sua saúde . Porém, pode ajudar pouco novas oportunidades ou a concretização dos seus desejos. Mas, se receber bons aspetos na posição de nascimento, pode dar melhores resultados.

Mercúrio transita todo o mês pela 10ª casa e, se não sofrer aflições na posição de nascimento, pode ser uma excelente energia a potenciar ganhos a partir de investimentos especulativos, da vida pública, de instituições governamentais, etc.

É igualmente um trânsito excelente para a vida profissional. Os filhos serão agora fonte de alegria , caso os tenha. A atividade de discurso, artística e intelectual são muito beneficiadas, em especial após dia 13, quando o Sol entrar no signo Aquário e formar conjunção com Mercúrio, um Budha Aditya yoga.

Se tem uma carreira na qual fala em público, este será um bom período para melhorar a sua imagem pública.

O «calcanhar de Aquiles» para o Ascendente Touro neste mês é, porém, o trânsito de Marte, que transita até dia 7 pela casa das parcerias, fazendo perigar os relacionamentos- conjugal e outras associações. As despesas ou perdas causadas por parceiros podem surgir.

E a situação não melhora a partir do dia 7,  com a entrada de Marte na 8ª casa. Segredos, coisas ou dinheiro escondidos podem ser uma realidade. Relacionamentos de caráter sexual secretos são outra forte possibilidade. Despesas e perdas, obstáculos a receber dinheiro de seguros ou dos parceiros são outra forte potencialidade.

Mas, por outro lado, para os que fazem qualquer tipo de trabalho de investigação, este é um excelente período para encontrar /saber/coisas/bens ocultos. Também é um excelente período para procurar conhecimento espiritual , em especial de natureza oculta.

Neste mês  pense antes de  formar novas parcerias pois tendem a não dar bons resultados.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente indo afetar a sua relação com o dinheiro e outras posses que gosta de acumular.

Júpiter transita no signo Sagitário, na 8ª casa , estando temporariamente em conjunção  com Saturno e Ketu. Os conhecimentos ocultos, recursos do cônjuge (declarados ou escondidos), os processos de mudança na identidade estarão agora em foco.

Saturno transita pelo próprio signo, Capricórnio, podendo ser favorável  para o surgimento de novas oportunidades , ainda que, provavelmente, acompanhadas de mais  responsabilidades.

Relacionados

Leave a Comment