Previsões Fevereiro 2020 Ascendente Virgem

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de fevereiro 2020 para o  Ascendente Virgem:

Durante o mês de fevereiro  pode continuar a haver algum stress na vida em família , problemas com a mãe,  a educação, as propriedades da família, bem como o trabalho em equipa, os desejos e ambições, a comunicação, as pequenas viagens e deslocações, devido ao trânsito de Marte.

As responsabilidades profissionais  continuam a fazer-se sentir  e o mesmo acontece, infelizmente, em relação às despesas. A saúde será outro tema a ter em consideração, de modo a usar de prevenção.

Um novo tema surge também este mês: as parcerias, tanto de negócios como a conjugal.

Até dia 13, o trânsito solar não ajuda os investimentos de risco, incluindo o jogo.  Este não é o melhor período para interagir com crianças e, se tem filhos, terá de fazer um esforço extra para lhes dar atenção. Pode ter despesas extra por causa das crianças.

A relação com parceiros amorosos também não é favorável nestes dias, podendo haver separação física ou emocional. Não é um bom período para iniciar um relacionamento romântico embora relações descomprometidas, apenas «por prazer» possam ser bem-sucedidas. Mas pode não se livrar de despesas extra.

Os que estão a estudar, podem sentir dificuldade de concentração agora. No entanto, se estudarem em ambiente fechado ao público, este estudo pode ser realizado com sucesso. A prestação de provas académicas pode ser vivida com mais dificuldade agora por isso,  se puder, adie.

Após dia 13, deve  dar atenção à saúde, evitando entrar em demasiado stress, o que é tendencial em si. Beneficiará se efetuar exercícios de relaxamento ou meditação neste período ou, simplesmente, exercício físico que contribui igualmente para  o seu bem -estar e dispersa energia que pode gerar stress ou nervosismo.

Será mais difícil enfrentar as rotinas do trabalho , do qual pode sentir-se separado (a) em termos mentais. Felizmente o seu perfecionismo obriga-o (a) a ser tão eficiente como sempre mas com mais custos em termos mentais.

Aprenda também a desligar-se emocionalmente das situações de conflito ou em que lhe «salta a tampa» e, em vez de argumentar, relaxe e pense noutra coisa se possível, para ter mais paz mental.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente, transita, durante todo o mês, na 6ª casa. Se não sofrer aflições à posição de nascimento , pode proteger de excesso de despesa, de inimigos e competidores, protegendo igualmente a sua saúde.

Nos dois primeiros dias do mês, Mercúrio ficará em conjunção com Vénus e esta conjunção pode implicar algo agradável na área da profissão. Se alguma oportunidade surgir nesta altura, aproveite. A partir do dia 13 Mercúrio forma com o Sol um Buda Aditya yoga  cujos efeitos podem ser duvidosos devido à regência da 12ª casa pelo Sol.

Durante estes dias pode haver aumento de despesas. Pode, no entanto, ser um bom período para os que fazem investigação em ambiente reservado ou de assuntos confidenciais.

Neste período pode igualmente beneficiar da colaboração com primos e tio materno. Mercúrio vai manter-se nesta posição até 7 de abril.

Este será sem dúvida um bom período para prestar serviço desinteressado à comunidade ou a algum grupo de pessoas que, em geral, são menos favorecidas pela sociedade.

O trânsito de Vénus a partir do dia 2 favorece todas as parcerias, sendo positivo tanto na área dos negócios como na conjugal. A parcerias formadas agora são tendencialmente justas e equilibradas e os acordos e contratos tendem a respeitar os interesses de ambas as partes.

Se formar uma nova parceria neste período o (a) parceiro(a) traz recursos e /ou riqueza para a relação e será um (a) colaborador (a) na aquisição de riqueza, bem como pode contribuir decisivamente para a melhoria do seu status.

Neste período pode ganhar através de viagens para o estrangeiro ou de transações com o estrangeiro.

Na área romântica, pode agora encontrar, se for o seu desejo, alguém refinado e capaz de respeitar a dinâmica de igualdade na relação, tendo também qualidades humanas e culturais de relevo.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a  área da carreira ,que adquirirá um novo protagonismo na sua vida.

Júpiter entrou no signo Sagitário na 4ª casa, num trânsito que será positivo para a vida familiar e as parcerias, incluindo o casamento.

Saturno  transita no signo  Capricórnio, e este pode ser um trânsito bastante positivo para o Ascendente Virgem.

Relacionados

Leave a Comment