Previsões Janeiro 2020 Ascendente Peixes

(alt=" ")

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas de  janeiro 2020  para o  Ascendente Peixes:

No mês de janeiro a vida profissional, os rendimentos, estudos superiores ou atividades espirituais ou religiosas, relação com o pai ou figuras de autoridade, são temas dominantes.

Poderá igualmente haver alguma viagem para o estrangeiro e acautele-se, pois as despesas podem igualmente aumentar. Uma nova paixão secreta também pode acontecer,  desenrolando-se em espaço reservado dos olhares públicos.

O  Sol continua  no signo de Sagitário até dia 14, onde permite ganhos na profissão, mas apenas através de trabalho e esforço continuado. Pode deparar-se com pessoas que procuram prejudicar a sua carreira, criando conflitos na área de trabalho.

A energia solar pode contribuir para dificultar a harmonia familiar, indicando possíveis conflitos entre os membros da família.

Marte continua, durante todo o mês, a transitar  no próprio signo , Escorpião, onde se torna mais favorável, por ex., para receber benefícios do pai ou outras figuras de autoridade, para fazer uma viagem de longa distância, para fazer estudos espirituais , filosóficos ou religiosos e também para o envolvimento em atividades humanitárias.

O trânsito de Marte favorece bastante os ganhos e acumulação de todo o tipo de bens. Pode ter a sorte de encontrar o objeto ou artigo que tanto cobiçou antes para a sua coleção e, se não houver aflições à posição natal de Marte nem à 2ª e 9ª casa, este pode ser um período excelente para acumular mais dinheiro e  melhorar o status.

Mas a energia de Marte é, por natureza, agressiva e autocentrada, pelo que a sua influência no ambiente doméstico não é a mais amigável. Faça um esforço para pacificar o ambiente familiar.

Vénus  continua a transitar pelo signo Capricórnio  até dia 8  , indicando potenciais problemas para os irmãos mais velhos, problemas com o círculo de amizades e com  membros da família. Neste período não é fácil satisfazer os desejos e ambições pessoais e pode contar menos com o apoio dos amigos.

Mas, se estiver forte e bem colocado na posição de nascimento, Vénus pode permitir receber dinheiro não ganho de forma inesperada.

A partir do dia 8 Vénus entra no signo Aquário e este trânsito é menos favorável pois dá-se numa casa dusthana. Dado que a natureza da sua energia é pouco dada aos aspetos espirituais, uma das manifestações possíveis será na sua vida sexual, podendo indicar uma nova paixão que tem o condão de o (a) isolar do mundo externo para se concentrar na relação que se mantém muito privada.

Outra possibilidade menos glamorosa será a dissipação de recursos financeiros  partilhados com o cônjuge ou despesas relacionadas com os recursos de alguma parceria.

Este não é o melhor período para realizar uma viagem de longa distância, podendo haver algum obstáculo ou perda ou situação inesperada desagradável.

Mercúrio transita pela 10ª casa até dia 13 onde também transita o Sol. E este é um trânsito que favorece o reconhecimento pela atividade intelectual e académica, atividade literária, científica podendo, deste modo, alcançar alguma posição mais favorável na carreira ou profissão ou, pelo menos, mais visibilidade, se for o seu desejo.

Neste período os parceiros (incluindo o cônjuge) dão apoio à vida profissional.

Pode haver também um aumento das deslocações e viagens por motivos profissionais. Em alternativa, recebe o auxílio do cônjuge na vida profissional ou este estará profundamente envolvido na sua própria carreira durante este período.

Os  nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para  redescobrir a vida familiar  e as suas fundações  e tirar partido de todos os bens da família .

Júpiter entrou no próprio signo Sagitário, transitando pela 10ª casa onde ajuda a melhorar a situação profissional e a carreira e potencia mais prosperidade, bem como é favorável para a vida familiar , a gestão de propriedade, etc.

Saturno transita, até dia 23, pelo signo Sagitário, na 10ª casa   obrigando a assumir responsabilidades e deveres sociais que podem ser por vezes extenuantes mas trazem também a consciência positiva da prestação de serviço. a partir do dia 23 Saturno começa a transitar pelo signo Capricórnio, num novo longo trânsito que pode implicar um envolvimento mais forte com alguma organização ou grupo.

Estas fora as previsões de janeiro 2020 para o Ascendente Peixes.

Relacionados

Deixe um comentário a sua opinião conta