Previsões Março 2020 Ascendente Balança

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de março  2020  para o Ascendente Balança.

Em março, a atividade criativa, novos projetos, estudos superiores, atividades desportivas, políticas, artísticas, investimentos,  são temas em foco. O mesmo acontece com os relacionamentos amorosos e a relação com os filhos, se estes existirem.

Até dia 22 as pequenas viagens ou deslocações, atividades de comunicação ou comerciais, a realização ou organização de eventos, conferências e/ou workshops , especialmente em alguma área de negócio em que as viagens, as parcerias e a relação com países estrangeiros,  são áreas em destaque.

Na segunda metade do mês as relações de trabalho, com subordinados e dependentes têm também o seu lugar e, ao longo do mês, as parcerias e a partilha de recursos com os parceiros também são possíveis, devido ao trânsito do regente do seu Ascendente.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita até dia 28 na 7ª casa. Isto coloca a sua atenção ainda mais na área das parcerias e do casamento. Esta é a área em que o seu coração estará em primeiro lugar e é um excelente período para realizar acordos e contratos de todos os tipos.

Se é casado (a) este é um período para se devotar à relação e dar atenção e afeto à pessoa que o (a) complementa. Na área dos negócios é um bom momento para cooperar e trabalhar em conjunto pelos mesmos objetivos.

No dia 28 Vénus entra no signo que rege, Touro. Se estiver forte na posição de nascimento, Vénus pode permitir receber dinheiro de forma inesperada. Mas convém ter cuidado com a saúde e prevenir despesas inesperadas, pois algum tipo de obstáculo pode surgir.

Este é um bom período para se dedicar a estudar ou investigar assuntos secretos ou ocultos, manter e/ou revelar segredos.

Até dia 14 o Sol dá um importante estímulo a todas as atividades criativas, novos projetos e, sobretudo, pode permitir, desde que favorável na posição de nascimento, aumentar os ganhos e rendimentos, usando a sua rede social de apoios e contactos e contando  com o auxílio de «bons créditos» trazidos do passado ou poorvapunya.

Se tem uma atividade ligada às artes , desporto, educação, pode obter ganhos extra através destas áreas. Se as configurações natais forem favoráveis, pode aumentar os rendimentos através de investimentos, jogo, alguma fonte inesperada de riqueza e, claro, da sorte! (análise cuidadosa da 5ª/11ª casa é necessária).

Os relacionamentos amorosos agora têm um cunho de companheirismo e podem implicar atividades em grupo com outros amigos.

Nestes dias o Sol forma um Budha Aditya yoga com Mercúrio, sendo muito favorável para toda a atividade intelectual criativa.

A partir do dia 14 a influência solar é menos positiva, podendo ser mais difícil realizar os desejos e ter oportunidades. Se tem irmãos mais velhos, pode ser difícil interagir com eles agora.

Pode acontecer também que  sinta dificuldade em interagir com amigos, havendo tendência para desentendimentos. Também pode acontecer ser atormentado (a) por inimigos ou opositores.

Os que trabalham na área da saúde ou da prestação de serviços e cuidados podem ganhar de forma mais evidente neste período.

Marte continua a transitar no signo de Sagitário até dia 22 e ajuda a aumentar a sua energia para desenvolver novas ideias e projetos, novos recursos que contribuem para a realização dos seus esforços e desejos. Estes podem ser ajudados pela ação do parceiro, tanto de negócios como o cônjuge.

Já para a vida conjugal, este não é um trânsito muito positivo pois inclina  para a procura de «aventuras» na área sexual ou múltiplos parceiros de ocasião.

A partir do dia 22 Marte entra no signo de exaltação, Capricórnio, na 4ª casa. Transitará em conjunção com Saturno que  também  transita por esta casa. O Ascendente Balança é um dos poucos que  conta com efeitos potencialmente positivos desta conjunção devido à relação de «grande amizade» entre Saturno e Vénus, o  regente do seu Ascendente.

Assim, este pode ser um excelente período para estabelecer as suas raízes na comunidade como alguém respeitado  e reconhecido. A vida profissional e o status podem ser  também muito positivamente influenciados.

Porém, a ação destes maléficos na casa da família pode tornar mais difícil a harmonia no lar e  o entendimento entre todos no plano afetivo. Mas, no plano material, com Marte e Saturno dignificados, este pode ser um excelente momento para comprar e vender bens móveis e imóveis e para melhorar o status e posição social.

Mercúrio continua a transitar durante todo o mês na 5ª casa . Este não é um bom período para fazer investimentos de risco, nem para jogar grandes quantias, pois pode sofrer perdas. A sua paz mental pode sofrer devido a stress e a relação com os filhos e parceiros amorosos pode ser mais difícil devido a problemas de comunicação.

Por outro lado, é um bom trânsito para o estudo, em especial o de natureza espiritual. Este trânsito inclina para fazer boas ações e para prestar auxílio humanitário a outros.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para desenvolver novas crenças e valores que aumentem a motivação  para realizar os seus desejos e ambições.

Júpiter transita no signo Sagitário que rege, para mais um ano de trânsito, pela 3ª casa, estimulando , num trânsito  que expande o desejo de acumular todo o tipo de bens, colocando  áreas da sua vida como a relação com irmãos, atividade literária ou artística, novos projetos e aprendizagens.

Saturno transita no signo Capricórnio podendo indicar, neste novo trânsito, responsabilidades familiares acrescidas, sendo este um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

Leave a Comment