Previsões Março 2020 Ascendente Caranguejo

(alt= " ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de março 2020  para o Ascendente Caranguejo:

O mês de Março continua a indicar possíveis eventos imprevisíveis e algumas situações inesperadas ao longo do mês, com ênfase nas primeiras duas semanas.

A saúde  continua a exigir alguma atenção da sua parte.

Os ganhos podem ser mais lentos e as relações profissionais podem envolver tensão ou competição, nem sempre com jogo limpo.

Mas, apesar de tudo, a vida profissional também tem indicações muito positivas no que se refere à reputação e ganhos.

Pode haver sorte no que se refere a aquisições ou transações imobiliárias e móveis  e pode receber benefícios da mãe. A vida familiar continua a ser  favorecida neste mês.

O  Sol continua  a transitar na 8ª casa  até dia 14 , pelo que pode esperar despesas aumentadas; alguns cuidados com a saúde são igualmente necessários. Pode  também haver ganhos inesperados, a partir de parceiros, se não houver aflições ao Sol na posição de nascimento.

Mas o trânsito solar não é positivo para a vida familiar nem para a educação. Os que têm atividade escrita podem sentir agora bloqueios de imaginação. As pequenas deslocações, eventos de comunicação e relações públicas podem também enfrentar obstáculos.

Estes efeitos do Sol são enfatizados pela presença de Mercúrio durante todo o mês, na 8ª casa. Até ao dia 14 , o sol continua a  formar, com Mercúrio, um Budha Aditya yoga, embora a colocação na 8ª casa seja pouco afortunada, não favorecendo a harmonia nas interações com os outros.

Mas este yoga ajuda todos os que estudam assuntos secretos, misteriosos ou confidenciais podendo haver agora um interesse especial por estas matérias. Por outro lado, as despesas podem aumentar devido a algum imprevisto ou situação inesperada.

Este trânsito de Mercúrio estará ativo até 7 de abril. Durante este período será mais difícil realizar as atividades de comunicação. Pode encontrar imprevistos, dificuldades ou perdas em viagem.

O trânsito de Vénus  é bastante benéfico neste mês: para além de favorecer a felicidade familiar e subjetiva, indica possíveis benefícios da mãe, sorte nas transações de propriedades e veículos, aumento de confortos no lar.

Para além disto, Vénus também ajuda a reduzir o impacto de outros trânsito no plano profissional , ajudando a sua popularidade e imagem, o reconhecimento do mérito e podendo potenciar muito favoravelmente o aumento de rendimentos. Pode igualmente receber benefícios do círculo de amigos e contactos.

O trânsito de Marte  no signo  Sagitário durará até dia 22,   pode tornar mais lentos os ganhos do trabalho, ainda que não os impeça. Alguns oponentes e competidores podem aparecer e causar alguma tensão.

Mas, se estiver forte na  posição de nascimento, Marte permite vencer oponentes e competidores, ganhar algum concurso, etc. Mas exige trabalho árduo para dar resultados.

A partir de dia 22 Marte entra na 7ª casa e é um bom trânsito para as parcerias de negócios. Pode haver ajuda do cônjuge nesta área, com ganhos. Apesar de Marte ser uma energia competitiva e agressiva, sendo o regente da 10ª casa, a sua energia não prejudica o casamento, a menos que sofra aflições na posição natal.

Mas é preciso contar com a presença de Saturno também aqui a transitar. Leia o artigo sobre os efeitos deste trânsito, no link abaixo, para mais informação.

Pode haver alguma viagem por motivos profissionais neste período.  Marte dá igualmente resiliência e determinação para agir.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter entrou no signo Sagitário, iniciando mais um trânsito anual ,  fazendo expandir a área do trabalho e a relação com os subordinados e dependentes e levando a desenvolver mais esforço nesta área de vida.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

Leave a Comment