Previsões Março 2020 Ascendente Carneiro

(alt= " ")

Apresentamos as previsões astrológicas de  março 2020  para o Ascendente Carneiro:

No mês de março a identidade pessoal, a carreira, interações sociais e atividade em grupo podem trazer ganhos ou algum tipo de recompensa.

Na segunda metade do mês o estudo em espaço reservado, algum relacionamento romântico reservado e/ou o aumento de despesa devido a atividades lúdicas ou algum hobby, podem manifestar-se.

Marte, o regente do seu Ascendente, continua a transitar  no signo amigo  de Sagitário tendo uma influência muito positiva para a sua sorte, estudos académicos, viagens de longa distância, atividades humanitárias, filosóficas ou espirituais, etc.

Este é um excelente período para receber benefícios do pai e de outras figuras de autoridade, bem como para viajar, se puder fazê-lo, para fins de estudo, espirituais, etc.

A partir do dia 22 Marte entra no signo de exaltação , na 10ª casa. É um excelente período para a sua visibilidade pública, reconhecimento público, vida profissional e carreira. Tenha por isso atenção pois novas oportunidades podem surgir nesta área que podem ser muito satisfatórias, tanto para reconhecimento do mérito por parte dos outros como em termos de realização pessoal.

A ação de Marte é complementada pelo trânsito do Sol, que ajuda a aumentar os rendimentos, a sua capacidade social de influência e lhe permite usufruir da ajuda de amigos e contactos influentes, que podem ajudar a realizar as suas ambições.

O trânsito solar indica sorte nos investimentos e outras atividades como jogo, até dia 14 e favorece todas as atividades em grupo nas quais pode exprimir a sua criatividade e capacidades de inovação.

A partir do dia 14, no entanto, aconselha-se alguma cautela nos gastos pois as despesas podem aumentar, seja qual for a razão (gastos com parceiros (as) românticos, filhos, educação, desporto, etc.) . Assim, se tem necessidade de manter alguns limites nesta área, é bom prevenir-se. Isto porque o Sol transitará no signo Peixes na 12ª casa e pode facilmente gastar o que ganhar (ou mais).

Agora, ao longo do mês, tenha em atenção que nem o trânsito de Marte nem o trânsito do Sol são favoráveis para a vida familiar, pois tendem a despertar o egocentrismo na sua personalidade e a ter dificuldade em colocar-se no lugar dos outros membros da família. Alguma disciplina será, deste modo necessária, para manter a harmonia.

Na primeira metade do mês pode continuar a obter ganhos  a partir de atividades com crianças, do jogo  e investimentos bolsistas (analisar com cuidado o horóscopo de nascimento para ver as «promessas» deste). É  também um bom período para realizar algum desejo ou ambição.

Mas, ao longo de todo o mês, o  trânsito de Mercúrio  continua a gerar alguma pressão   com possíveis desentendimentos  com o círculo de amizades e  «contactos» influentes, bem como com irmãos mais velhos se existirem.

Também torna mais difícil a realização dos desejos, reduzindo o impacto de novas oportunidades e, desse modo, contrariando os efeitos do trânsito de Marte. Se este estiver forte na posição de nascimento, no entanto, este problema terá um impacto menor.

Este trânsito de Mercúrio, apesar de exigir esforço para dar bons resultados, pode, na verdade indicar ganhos através do trabalho e da relação com dependentes e subordinados.

E, até dia 14, Mercúrio continua  em conjunção com o Sol.  Mercúrio , pela sua natureza de assumir as qualidades dos planetas com os quais forma conjunção, pode  alterar a sua energia e contribuir para os efeitos do trânsito solar.  Esta conjunção forma também um Budha aditya yoga, muito favorável para todas as atividades intelectuais, de escrita e de discurso.

Vénus mantém-se, até dia 28 no Ascendente, a partir do qual lança aspeto para a 7ª casa que rege. E a sua influência é muito boa para todas as parcerias, incluindo a romântica e /ou conjugal.

A energia de Vénus neste período pode gerar em si o desejo de formar parcerias e , se estiver sozinho (a) , agora o desejo de ter alguém com quem partilhar os afetos românticos é muito forte. Pode conhecer alguém e iniciar um relacionamento que pode ter muito de sensualidade.

Mas as parcerias de outros tipos são igualmente favorecidas. Aliás, alguma nova parceria formada neste período pode contribuir para a acumulação de riqueza. Esta tendência mantém-se também depois do dia 28 altura em que Vénus abandona o Ascendente para entrar no signo Touro, que rege.

Outra coisa que pode aumentar bastante é a sua indulgência em relação à procura de atividades de prazer.

Os  nodos  transitam no eixo Gémeos e Sagitário  e trazem uma nova ênfase na coragem , motivação e espírito de iniciativa, podendo também indicar uma volume maior nas deslocações, especialmente as de pequena duração.

Júpiter transita  no próprio signo Sagitário, na 9ª casa, podendo indicar excelentes resultados neste novo trânsito e muitas oportunidades de expansão na sua vida.

Saturno transita, ao longo do ano, pelo próprio signo na 10ª casa, trazendo certamente novas responsabilidades na vida pública e na carreira. Pode passar por um momento de consagração e de sucesso agora, em especial se trabalhou também tendo em vista o interesse comum.

Relacionados

Leave a Comment