Previsões Março 2020 Ascendente Escorpião

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de março 2020  para o Ascendente Escorpião:

No mês de março a vida familiar, o lar e a vida na comunidade, a educação das crianças, para quem tem filhos, são temas muito presentes.

As atividades criativas, os estudos superiores, os relacionamentos amorosos, novos projetos e iniciativas, são outro tema importante.

Finalmente, a relação com colegas de trabalho, subordinados e dependentes, as atividades e responsabilidades profissionais, são outro tema emergente.

Marte, o regente do seu  Ascendente, transita na 2ª casa  até dia 22 e pode contribuir para tornar os ganhos mais lentos ao longo do mês. Mas aumenta a sua capacidade de trabalho e de esforço.

Deve, neste mês, esforçar-se por manter o diálogo e a harmonia na vida doméstica e familiar pois a energia de Marte não lhe é muito favorável. A tendência para ser brusco (a) e impaciente no modo como interage também não lhe granjeia muita popularidade, exigindo alguma contenção.

Previna-se igualmente de perdas financeiras devido a roubo ou atividade de inimigos.

A partir do dia 22 Marte entra no signo de exaltação, formando conjunção com Saturno que também transita no próprio signo. Apesar de ambos os planetas estarem dignificados, são também «grandes inimigos» pelo que, se trabalha em equipa, terá de desenvolver mais esforço para que esse trabalho decorra com harmonia.

Os projetos podem ter sucesso mas terá de desenvolver esforço e trabalho para o efeito, podendo contar pouco com a sorte neste período.

Até ao dia 14 o Sol adquire força pela colocação  na 4ª casa e, o que é melhor, lança aspeto para a  casa que rege, favorecendo positivamente a vida profissional.

Ajuda a melhorar a sua reputação e imagem social e profissional  e favorece igualmente  os confortos no lar, a aquisição de propriedades e veículos, a sua posição na comunidade em que vive.

Até dia 14 o Sol forma também um Budha Aditya yoga com Mercúrio, o que pode favorecer bastante os ganhos financeiros, em especial com ligação a transações de propriedades imóveis e móveis ou a partir da exploração de atividade agrícola ou relacionado.

Este yoga é também favorável para os estudos e todo o tipo de investigação.

A partir do dia 14 Mercúrio continuará a transitar pela mesma casa durante todo o mês, depois de o Sol a ter abandonado. E continua a ter um impacto positivo nos ganhos, sobretudo ligados com  atividade imobiliária, comércio de veículos, atividade agrícola e comércio relacionado e educação.

Se não houver aflições à 4ª casa nem a Mercúrio na posição de nascimento, este é um bom período para fazer transações de bens móveis (veículos ) e imóveis, incluindo terras.  Pode receber benefícios da mãe. Pode receber também dinheiro de legado ou indemnização.

A partir do dia 14 o Sol entra no signo Peixes transitando na 5ª casa. Será um bom trânsito, em particular se tiver filhos. Este é um excelente trânsito para beneficiar o sucesso dos filhos  mas também é igualmente  favorável para si: Os investimentos são agora bem sucedidos , a carreira tende a ter oportunidades de sorte.

Os relacionamentos românticos tendem a ser felizes e a sua inclinação é para fazer boas ações.  Os estudos, se for o caso e a atividade artística ou desportiva também são favorecidas.

O trânsito de Vénus até dia 28 é favorável para vencer inimigos e opositores e para reduzir o impacto das despesas. Mas deve cuidar da saúde neste período e contar com algumas tensões na área do trabalho, no relacionamento com colegas ou subordinados e dependentes.

A partir do dia 28 Vénus começa a transitar pelo próprio signo, na 7ª casa e ajuda a harmonia conjugal e nas parcerias, favorece os relacionamentos passionais com forte carga sexual e ajuda a conseguir acordos e a realizar contratos de forma justa e equitativa.

A ação de Vénus, para os que são casados, talvez seja menos positiva porque pode inclinar para o envolvimento em relacionamentos sensuais extraconjugais.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu  para o seu Ascendente . Este é um período para transformar o seu sentido de «posse» e decidir qual o tipo de «posses» que deseja acumular e conservar ou partilhar.

Júpiter iniciou um novo trânsito pelo próprio signo Sagitário, transitando na 2ª casa e produzindo excelentes resultados na área financeira, principalmente após 23 de janeiro do próximo ano, quando Saturno abandonar o signo Sagitário.

Saturno transita no signo Capricórnio, que rege, podendo tornar mais lentos os processos de comunicação, levando a preferir a sobriedade e a cautela às iniciativas de risco.

Relacionados

Leave a Comment