Previsões Março 2020 Ascendente Gémeos

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas   de março  2020  para o Ascendente Gémeos:

No mês de março mantêm-se as tendências básicas já manifestadas no último mês: assim,  as parcerias e recursos partilhados com os parceiros (cônjuge e parceiros de negócio)   continuam ativos durante o mês devido ao trânsito de Marte. E esta influência pode ser benéfica para a vida profissional e a carreira.

O trânsito solar continua a potenciar, até dia 14,  novas oportunidades, que podem estar  relacionadas com pessoas ou país  estrangeiro ou serem resultantes de benefícios a partir do pai ou  de alguma figura de autoridade. O envolvimento em causas  humanitárias, o interesse por assuntos filosóficos ou religiosos são igualmente favoráveis.

O trânsito solar  favorece também, nestes dias,  todas as movimentações, viagens, a realização de conferências e workshops, e todos os eventos de comunicação. Poderá mesmo encontrar alguma nova e excelente oportunidade num destes eventos.

Até dia 14 , o Sol continua a formar conjunção com Mercúrio o regente do seu Ascendente,  na casa da sorte, contribuindo para o bem- estar interno e externo e tendo o potencial de trazer para a sua vida novas  boas oportunidades. Este é um bom período para a relação com o pai, figuras de autoridade, instituições financeiras.

O yoga formado por ambos, Budha Adithya yoga, é excelente para todas as atividades de estudo, realização de conferências, escrita, ensino, enfim para todas as atividades que usam a palavra e a inteligência.

Após o dia 14 Mercúrio permanece no signo Aquário , mantendo os efeitos benéficos referidos.

Marte continua  a transitar pela 7ª casa até dia 22. Embora a força e posição de Marte na posição de nascimento sejam importantes para aferir os resultados deste trânsito, em geral, a posição de Marte na casa do cônjuge pode ser problemática, aconselhando alguma prudência e diplomacia nesta área.

Mas,  pela regência da 11ª casa, Marte pode dar muito bons resultados na concretização de desejos e ambições; permite ganhos mais fáceis de riqueza, benefícios recebidos de irmãos mais velhos, boas oportunidades financeiras,  benefícios de amigos.

É um excelente período para a vida académica e para os estudos superiores, para a realização de alguma viagem de longa distância, capaz de inspirar a sua vida. Pode receber bens de riqueza do pai e outras instituições.  Pode ter sorte agora também, para cumprir os seus desejos ou ambições.

A partir do dia 22 o trânsito de Marte tem efeitos mais incertos para o seu Ascendente. Por um lado, quando está forte e bem colocado na posição natal, pode ajudar a fazer surgir riqueza de modo inesperado, através de legado ou indemnização.

Mas, para a maioria, pode significar perdas financeiras e obstáculos à concretização dos seus desejos e ambições. Porém, pode receber dinheiro dos parceiros, embora isso em geral envolva também alguma perda (dinheiro de herança por morte, pensão por divórcio, indemnização por litígio em tribunal, etc.).

O trânsito de Vénus pode ser extremamente benéfico até dia 28,  tanto no plano financeiro e do aumento dos rendimentos como na área romântica. Vénus lança aspeto para a casa que rege, beneficiando igualmente os investimentos e ajudando a ter sorte nesta área.(incluindo ao jogo, se não houver aflições à posição natal).

É um bom trânsito para toda a atividade artística e criativa, para lidar com crianças. O trânsito de Vénus ajuda a atenuar os efeitos menos positivos do trânsito de Marte.

No dia 28 Vénus entra na 12ª casa e a sua influência muda, podendo indicar gastos acrescidos (com os estudos, as crianças, atividades de lazer, etc.) A sua ação é positiva no âmbito dos relacionamentos de intimidade, incluindo os que são secretos. Mas convém vigiar as despesas, neste novo trânsito.

Os nodos  transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter transita no próprio signo, em conjunção com Saturno e Ketu até à última semana de Janeiro e depois até novembro de 2020 influenciando a expansão de todas

Saturno transita  pelo signo Capricórnio, ao longo do ano e os seus  efeitos dependem em boa parte da sua força e posição nas configurações de nascimento. Mas este é um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

Leave a Comment