Previsões Março 2020 Ascendente Leão

(alt= " ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de março 2020 para o  Ascendente Leão:

No mês de março a expressão artística, a comunicação, a educação e atividades académicas; a criatividade e o desenvolvimento de projetos e também os relacionamentos românticos  continuam a fazer-se sentir,  nas 3 primeiras semanas.

Ao longo do mês as parcerias- conjugal e de negócios- e os temas associados: acordos e contratos, relação com pessoas ou países estrangeiros bem como a partilha de recursos dos parceiros também se mantêm.

Como temas novos, as relações de trabalho e com subordinados surgem na última semana e a carreira, novas oportunidades, viagens, são temas também ao longo do mês.

O Sol, regente do seu Ascendente, transita na casa das parcerias e, pelo lado positivo, ajuda a colocar-se no lugar do outro, reconhecendo a importância dos «outros significativos» da sua vida. Se não houver aspetos negativos para a posição de nascimento, esta é uma ocasião para «iluminar» a seus olhos todos os parceiros com quem lida e para reconhecer a importância destes  na sua vida.

Por vezes, quando há aspetos de stress sobre o Sol de nascimento, nesta altura pode sentir o egoísmo dos parceiros, que tendem a não cooperar por estarem demasiado centrados em si próprios neste  momento.

Esta posição do Sol reforça a sua vitalidade e «brilho natural» pois o Sol estará em aspeto com o Ascendente. É por isso um bom momento para mostrar a sua «presença» aos outros e fazer brilhar os seus talentos.

Até dia 14 o Sol forma conjunção com Mercúrio,  configurando um Budha Aditya yoga. Para além de ser um excelente yoga para todas as atividades de escrita, estudo, comunicação, este yoga pode indicar ganhos a partir das parcerias. Se formar alguma parceria nova nesta altura, poderá haver novos recursos, tanto materiais como intelectuais, que permitirão acumular riqueza e melhorar o status.

Esta posição do Sol reforça a sua vitalidade e «brilho natural» pois o Sol estará em aspeto com o Ascendente. É por isso um bom momento para mostrar a sua «presença» aos outros e fazer brilhar os seus talentos.

A partir do dia 14 o Sol entra na 8ª casa e este período pode ser menos positivo para si, especialmente em termos de saúde. Obstáculos podem também surgir e bloqueios das suas iniciativas. Cautela com a saúde é necessária, bem como contenção nos gastos para não fazer surgir dívidas que fiquem fora de controlo.

A ação de Mercúrio, na casa das parcerias, pode oferecer proteção  desde que o planeta seja forte na posição natal. Se for o caso, beneficiará dos recursos dos parceiros, incluindo o cônjuge ou parceiro de vida.

Marte  continua  o trânsito  no signo  Sagitário  até dia 22, sendo muito benéfico para a sorte, para ganhos de riqueza, investimentos, atividades artísticas, desportivas, políticas, toda a vida mundana que permite projetar a sua imagem perante o público.

Se tem filhos, este é um excelente período para eles e para sentir felicidade através deles. O mesmo acontece nos relacionamentos amorosos, que podem ser particularmente felizes agora, desde que tempere de forma equilibrada o seu desejo de atenção e a tendência para querer receber, mais do que dar, na relação.

As parcerias de negócios podem ser também bastante frutuosas, permitindo excelentes ganhos, incluindo transações com países ou pessoas estrangeiras. Se formar parcerias agora, os parceiros podem trazer recursos e riqueza para a relação.

Na última semana do mês  Marte entra no signo Capricórnio , onde se encontra o seu inimigo Saturno também a transitar. E pode haver problemas no relacionamento com colegas de trabalho, com subordinados ou animais domésticos.

Em geral , Marte produz excelentes resultados na 6ª casa mas, ao formar conjunção com Saturno, os efeitos podem ser difíceis, sendo possível algum problema com autoridades, com o pai ou em situação de viagem de longa distância. Diplomacia é por isso requerida.

Vénus transita pela 9ª casa até dia 28, a partir da qual lança aspeto para a casa que rege, podendo ser bastante favorável para a vida profissional, se não sofrer aflições na posição natal. Pode igualmente indicar novas oportunidades na área da carreira.

Este pode ser, por isso, um bom momento para a sua vida profissional e para todas as atividades de relação com o estudo, a comunicação, a escrita, as artes. A situação pode tornar-se menos favorável depois do dia 22, quando Marte entra no signo Capricórnio. Aproveite por isso as semanas anteriores.

A partir do dia 28 Vénus entra no próprio signo, transitando na 10ª case e continuando a favorecer a sua vida profissional e também familiar, contrabalançando, desse modo, os efeitos do trânsito de Marte na última semana do mês pois contribui para a sua felicidade subjetiva.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a sua procura de bens, riqueza e status. Além dos bens partilhados com o parceiro de vida.

Júpiter entrou no próprio signo Sagitário num excelente trânsito para o Ascendente Leão promovendo a sua sorte, sucesso e alegria de viver ao longo do ano, bem como a sua criatividade e, para alguns, também algum tipo de fama.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

Leave a Comment