Previsões Março 2020 Ascendente Peixes

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas de março 2020  para o  Ascendente Peixes:

Ao longo de todo o mês de março continua a fazer-se sentir  a pressão nas despesas tanto devido  a situações profissionais, despesas dos parceiros ou  relacionadas com viagens ou país estrangeiro.

As relações de trabalho, com  subordinados e dependentes pode igualmente ser causa de despesa nas primeiras duas semanas.

A partir de dia 14 , devido ao trânsito do Sol, pode haver algum problema de saúde e as responsabilidades profissionais podem ser mais pesadas. Tenha atenção com a alimentação este mês e evite alimentos que sabe  que lhe são prejudiciais.

A carreira e a vida profissional, os rendimentos, estudos superiores, viagens,  atividades espirituais ou religiosas, a  relação com o pai ou figuras de autoridade,  continuam  a manter-se presentes este mês.

A última semana do mês pode ser mais positiva para os ganhos e o aumento de rendimentos mas a existência de vários trânsitos pressionantes na área financeira durante este mês aconselha cautela nesta área.

Até dia 14 Sol  continua a transitar  na casa das perdas, não favorecendo  a saúde nem a relação com colegas de trabalho ou subordinados. Pode sofrer despesa causada por subordinados ou dependentes (incluindo animais domésticos).

Durante este trânsito do Sol deve ter cuidado com a saúde. O Sol forma um Budha Aditya yoga pois estará em conjunção com Mercúrio, regente da 8ª casa,  até dia 14 mas, devido à regência de casas dusthana por ambos os planetas, são de esperar mais aspetos desfavoráveis do que favoráveis.

Deste modo, seja proativo (a) e tente minorar as despesas e não facilite na área da saúde, sobretudo tendo cuidado com o que come e bebe e evitando alimentos cuja frescura seja duvidosa.

Mercúrio transitará durante todo este mês – e até 7 de abril- na 12ª casa. Este não é um trânsito favorável para o casamento nem para as parcerias em geral, podendo indicar separação ou rutura.

No entanto, também tem o seu lado positivo, que está relacionado com a vida sexual. E pode bem acontecer que os problemas referidos no contexto conjugal tenham a ver com alguma «aventura» de natureza sexual, muito propícia com este trânsito. Cabe-lhe a si escolher e decidir o que deseja experienciar .

Dado que Mercúrio também rege a 4ª casa, os aspetos religiosos e espirituais são também favorecidos por este trânsito. Mas pode ter despesas inesperadas relacionadas com a casa ou com o carro por isso previna-se o mais possível.

No dia 14 o Sol entra no Ascendente e pressiona a saúde. Pode sentir que as tarefas profissionais são mais pesadas neste período. É, no entanto, um bom período para iniciar uma dieta saudável e manter-se fiel á mesma.

Marte continua a transitar pela 10ª casa , ajudando a receber ganhos a partir do trabalho. Se não receber maus aspetos na posição de nascimento, permite melhorar a sua imagem e reputação profissional e o seu status e ajuda a acumular todo o tipo de recursos, entre os quais dinheiro e outros.

Marte ajuda, deste modo, a reduzir o impacto de outros trânsitos como o do Sol e de Mercúrio (mas não cancela esses trânsitos).

No dia 22 Marte começa a transitar pela 11ª casa e favorece os ganhos e desenvolvimento de novos recursos. Mas há que contar que forma conjunção com Saturno, também aí a transitar.

Ambos os planetas estão dignificados mas também são energias que não combinam bem uma com a outra e, por isso, é um pouco imprevisível dizer quais serão os resultados. Porém o melhor é contar com despesas extra, mesmo que «por boas razões».

Vénus transita na 2ª casa até dia 28. Vénus não é uma influência muito positiva para o seu Ascendente, devido à regência da 8º casa. Assim, pode indicar algum problema de saúde devido a alimentos ou outras substâncias ingeridas, desarmonia familiar, problemas na área da comunicação com os outros.

No dia 28 Vénus entra no próprio signo onde está dignificado mas isso não impede que tenha de fazer mais esforços para conseguir alcançar os objetivos desejados, algum percalço em deslocações ou pequenas viagens, desentendimento com irmãos ou membros da equipa de trabalho.

Os  nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para  redescobrir a vida familiar  e as suas fundações  e tirar partido de todos os bens da família .

Júpiter entrou no próprio signo Sagitário, transitando pela 10ª casa onde ajuda a melhorar a situação profissional e a carreira e potencia mais prosperidade, bem como é favorável para a vida familiar , a gestão de propriedade, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitárias.

Relacionados

Leave a Comment