Previsões Março 2020 Ascendente Virgem

(alt= " ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de março 2020 para o  Ascendente Virgem:

Ao longo do mês de março  pode continuar a haver algum stress na vida em família , com a casa, o carro,  algum problema com a mãe,  com a educação, com  o trabalho em equipa,  ou na relação com colegas de trabalho e subordinados, devido ao trânsito de Marte até dia 22.

As responsabilidades profissionais   podem ser muito evidentes este mês. Mas as despesas também podem crescer. Poupe, se puder, para prevenir alguma despesa inesperada. A saúde continua a exigir prevenção da sua parte e atenção.

As parcerias e o casamento precisam de ser levadas com diplomacia, em especial na segunda metade do mês.

Ao longo do mês  deve  dar atenção à saúde, evitando entrar em demasiado stress, o que é tendencial em si. Beneficiará se efetuar exercícios de relaxamento ou meditação neste período ou, simplesmente, exercício físico que contribui igualmente para  o seu bem -estar e transforma energia que pode gerar stress ou nervosismo.

Até dia 14, o Sol e Mercúrio, o regente do seu Ascendente, formam um Budha Aditya yoga na 6ª casa.  Este yoga tem efeitos positivos, por exemplo na área da investigação e do trabalho minucioso e  com destreza de precisão,  que favorece.

Mas pode ajudar menos na área da  saúde devido ao stress, podendo causar alheamento em relação a problemas como como conflitos no trabalho, com colegas e subordinados. Isto tanto pode ser positivo para si como nem por isso, dependendo do nível de responsabilidade que tem nas suas funções profissionais.

Pode enfrentar oponentes e competidores com sucesso, desde que Mercúrio  não sofra aflições na posição de nascimento.

Um efeito positivo que pode acontecer é que a presença do regente da casa das perdas na casa das dívidas pode, na verdade ter o efeito de reduzir essas mesmas dívidas ajudando assim a controlar a despesa.

A partir do dia 14 o Sol entra na casa das parcerias e o desafio será agora o de manter a harmonia nas interações. Com este trânsito há tendência para a separação – física ou emocional- em relação aos parceiros, tanto de negócios como o parceiro de vida. Assim, mantenha um perfil amigável e menos crítico neste período.  A separação também pode acontecer devido a viagem por ex.

Mercúrio permanecerá sozinho na 6ª casa depois e o Sol a abandonar, no dia 14. E, no resto do mês ,é um bom período para cooperar no trabalho  e obter bons resultados também na área dos ganhos.

Neste período pode igualmente beneficiar da colaboração com primos e tio materno.

Este será ,sem dúvida, um bom período para prestar serviço desinteressado à comunidade ou a algum grupo de pessoas que, em geral, são menos favorecidas  a nível de proteção social.

O trânsito de Vénus até dia 28 não ajuda a manter a área financeira equilibrada, exigindo medidas adicionais para manter algum equilíbrio. Neste período, tenha cuidado com o que bebe e come pois «transgressões» nesta área refletem-se agora facilmente na sua saúde.

Infelizmente, este trânsito também não ajuda a harmonia familiar, podendo indicar segredos, ligações escondidas, dificuldades no uso do discurso e da imaginação. A sua sorte também não é favorecida e o mesmo acontece com alguma viagem de longa distância que precise de realizar.  Se puder, adie para depois de dia 28.

A partir do dia 28 Vénus transita pelo próprio signo e agora, sim, pode obter ganhos de viagens e relações com país estrangeiro. Pode receber benefícios do pai e outras figuras de autoridade, do trabalho em assuntos humanitários e culturais , línguas estrangeiras, etc.

A sua sorte é igualmente favorecida por este novo trânsito de Vénus.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a  área da carreira ,que adquirirá um novo protagonismo na sua vida.

Júpiter transita no signo Sagitário na 4ª casa, num trânsito que será positivo para a vida familiar e as parcerias, incluindo o casamento.

Saturno  transita no signo  Capricórnio, e este pode ser um trânsito bastante positivo para o Ascendente Virgem.

Estas foram as previsões de março 2020 par ao Ascendente Virgem.

Relacionados

Leave a Comment