Previsões Abril 2020 Ascendente Caranguejo

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de abril 2020  para o Ascendente Caranguejo:

Nota: Estas previsões têm em conta apenas o horóscopo individual. No contexto que o mundo vive atualmente, há, no entanto, circunstâncias extraordinárias que todos conhecem, relacionadas com a infeção do COVID 19 e que afligem  o mundo no seu todo. Tais circunstâncias, pela abrangência que têm sobrepõem-se à matriz do horóscopo individual, podendo alterar  bastante as previsões apresentadas

No mês de Abril, apesar de, na primeira semana,  ainda serem possível algum evento imprevisível ou  alguma situação inesperada, a tendência geral do mês   é mais favorável.

Assim, poderá obter ganhos relacionados com países estrangeiros, assuntos ligados à espiritualidade, atividades de estudo ou humanitárias, podendo também beneficiar a partir do pai ou de instituições ou figuras de autoridade.

Os recursos das parecerias incluindo os do(a) parceiro (a) de vida jogam igualmente a seu favor, embora mais no plano material do que afetivo. Pode também receber benefícios da mãe ou relacionados com propriedades móveis e imóveis ao longo do mês.

A segunda metade do mês e, principalmente a partir da última semana, será bastante favorável para a sua imagem e reputação pública e para a carreira.

Deverá contar, no entanto, com o facto de Mercúrio transitar debilitado entre os dias 7 e 24 e, por esse motivo, pode encontrar alguns obstáculos aos seus desejos, projetos e iniciativas e, se tem uma profissão ligada á escrita, educação, relações públicas, marketing , publicidade, etc., a sua capacidade de fazer passar a mensagem ficará reduzida.

As pequenas viagens podem também enfrentar obstáculos de algum tipo e implicar despesas adicionais.

Até dia 13, o Sol favorece a sua sorte, os estudos superiores, se for o caso, as atividades humanitárias, as viagens para o estrangeiro. Se tem uma atividade em que trabalha com organizações ligadas a instituições religiosas, humanitárias, escolas superiores, pode ganhar neste período através dessa atividade. Pode receber benefícios do pai ou de alguma outra autoridade.

Entre o dia 7 e o dia 13, o Sol fica em conjunção com Mercúrio debilitado  formando um Budha Aditya yoga que terá fracos efeitos no plano intelectual ou nas capacidades de escrita ou comunicação mas a força do sol ajuda a reduzir o impacto da debilitação de Mercúrio.

No entanto, neste período pode ser mais difícil a comunicação em família. Pode ser igualmente problemático conseguir poupar agora ou acumular mais riqueza ou recursos.

A partir do dia 13, porém, o sol entra na 10ª casa e está particularmente forte por estar exaltado. Deste modo, este pode ser um excelente período para ganhar dinheiro, subir na carreira, melhorar o status ao mesmo tempo que recebe reconhecimento público do seu mérito.

O estado exaltado do Sol também permite ganhar com propriedades, bens de família, terras, quintas, veículos e casas aumentando potencialmente os confortos no lar.

Quanto a Mercúrio,  até dia 7 transita na 8ª casa, terminado o trânsito do mês anterior. Durante este período será mais difícil realizar as atividades de comunicação. Pode encontrar imprevistos, dificuldades ou perdas em viagem.

Como referimos atrás, entre 7 e 24, deve contar com menos sorte, dificuldades ou perdas relacionadas com o pai viagens de longa distância, obstáculos aos seus projetos. Deve ter cuidado com a informação que recebe que pode ser pouco fiável e, se esta for importante, deve confirmá-la antes de agir com base na mesma.

Mas, a partir de dia 24 de abril e até 8 de maio, pode contar com o apoio de Mercúrio a ajudar a sua carreira e imagem pública e com o potencial sucesso (se o planeta estiver forte na posição de nascimento) dos seus projetos e viagens.

O trânsito de Vénus   continua a ser bastante favorável, contribuindo para a sua felicidade subjetiva e para a sensação de conforto e bem estar, tanto emocional como material. Pode aumentar o rendimento através da transação de propriedades e veículos, através de atividade em alguma grande instituição ou empresa, relação com grupos alargados ou redes sociais.

A mãe, o círculo de contactos e amizades também darão apoio aos seus ganhos e à realização dos desejos e ambições. Vénus mantém-se neste signo até julho.

Marte continua a transitar  na 7ª casa e este  é um bom trânsito para as parcerias de negócios. Pode haver ajuda do cônjuge nesta área, nos ganhos. Apesar de Marte ser uma energia competitiva e agressiva, sendo o regente da 10ª casa, a sua energia não prejudica o casamento, a menos que sofra aflições na posição natal.

Marte favorece os ganhos através de parcerias e relação com estrangeiro.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter entrou no signo Sagitário, iniciando mais um trânsito anual ,  fazendo expandir a área do trabalho e a relação com os subordinados e dependentes e levando a desenvolver mais esforço nesta área de vida.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

Leave a Comment