previsões Abril 2020 Ascendente Leão

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de abril 2020 para o  Ascendente Leão:

Nota: Estas previsões têm em conta apenas o horóscopo individual. No contexto que o mundo vive atualmente, há, no entanto, circunstâncias extraordinárias que todos conhecem, relacionadas com a infeção do COVID 19 e que afligem  o mundo no seu todo. Tais circunstâncias, pela abrangência que têm sobrepõem-se à matriz do horóscopo individual, podendo alterar  bastante as previsões apresentadas.

No mês de abril  pode sentir algum percalço no plano financeiro, na saúde e no relacionamento com parceiros, estando indicadas algumas situações imprevistas ou inesperadas.

Isto poderá ser mais sentido  nas duas primeiras semanas , começando a aliviar a partir da 3ª semana e melhorando mais na última semana.

Como precauções será sensato reservar algum dinheiro para qualquer situação imprevista e cuidar da saúde.

O Sol, regente do Ascendente, continua a transitar pela  8ª casa  até dia 13 e este período pode ser menos positivo para si, especialmente em termos de saúde. Obstáculos podem também surgir e bloqueios às suas iniciativas. Cautela com a saúde é necessária, bem como contenção nos gastos para não fazer surgir dívidas que fiquem fora de controlo.

A ação de Mercúrio, na casa das parcerias até dia 7  pode oferecer proteção  desde que o planeta seja forte na posição natal. Se for o caso, beneficiará dos recursos dos parceiros, incluindo o cônjuge ou parceiro de vida.

Entre os dias 7 e 13,  o Sol forma um Budha Aditya yoga com Mercúrio, que não é muito bom para os aspetos gerais da sua vida porque Mercúrio estará debilitado e enfraquece a energia solar neste período pelo que, nestes dias, a relação com o pai , a saúde do pai, as viagens para país estrangeiro, os estudos superiores se for o caso, atividades académicas , espirituais ou humanitárias, poderão ter um desenvolvimento menos positivo.

Mas, após o dia 13, o Sol começa a transitar pelo signo de exaltação e você pode respirar de alívio pois todas as atividades referidas no último parágrafo, incluindo a sua sorte e a possibilidade de obter benefícios do pai e de outras figuras de autoridade estarão presentes e aumentadas.

Este trânsito solar beneficia a sua saúde, o sucesso geral, a fama e autoridade, a sua boa imagem pública. Também ajuda a reduzir qualquer impacto que o trânsito de Mercúrio pode ter no plano da saúde e na proteção geral da sua vida.

Poderá beneficiar a partir de alguma viagem de longa distância ou da relação com o estrangeiro, neste período, inclusivamente no plano profissional.

Mercúrio abandona o signo Peixes no dia 24 e, a partir deste dia, ajuda francamente a acumulação de riqueza, ainda que a partir de trabalho árduo. Também pode indicar alguma situação ou oportunidade de sorte que lhe permita melhorar a situação profissional e a reputação pública.

Marte continua durante todo o mês a transitar no signo Capricórnio , onde se encontra também o seu inimigo Saturno.  Ambos estão dignificados mas as suas energias são maléficas por natureza e  Saturno, que é o dispositor, é inimigo de Marte. Assim, pode haver problemas no relacionamento com colegas de trabalho, com subordinados ou animais domésticos.

Marte produz excelentes resultados na 6ª casa mas, ao formar conjunção com Saturno, os efeitos podem ser difíceis, sendo possível algum problema com autoridades, com o pai ou em situação de viagem de longa distância. De qualquer modo, se isso suceder, o mais certo é decidir-se a seu favor.

Vénus transita ao longo de todo o mês- e até julho- na casa da carreira, favorecendo a vida profissional, a concretização de projetos e uma carreira numa área artística, em especial, música, dança, dramatização ou área literária. Pode viajar por motivos profissionais.

A vida familiar, a transação de veículos e propriedades é também favorecida por este trânsito, bem como o aumento de confortos no lar.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a sua procura de bens, riqueza e status. Além dos bens partilhados com o parceiro de vida.

Júpiter entrou no próprio signo Sagitário num excelente trânsito para o Ascendente Leão promovendo a sua sorte, sucesso e alegria de viver ao longo do ano, bem como a sua criatividade e, para alguns, também algum tipo de fama.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

Leave a Comment