Previsões Abril 2020 Ascendente Peixes

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas de abril 2020  para o  Ascendente Peixes:

Nota: Estas previsões têm em conta apenas o horóscopo individual. No contexto que o mundo vive atualmente, há, no entanto, circunstâncias extraordinárias que todos conhecem, relacionadas com a infeção do COVID 19 e que afligem  o mundo no seu todo. Tais circunstâncias, pela abrangência que têm sobrepõem-se à matriz do horóscopo individual, podendo alterar  bastante as previsões apresentadas.

No mês de abril há potencial para aumentar os rendimentos e ganhos, em especial nas duas últimas semanas.

Por outro lado, as parcerias podem passar por algumas dificuldades, o mesmo acontecendo se tem atividades em relação com países estrangeiros.

O seu sentimento de felicidade subjetiva e bem- estar psicológico pode também passar por alguns momentos de maior tensão.

As deslocações ou viagens de curta duração são favorecidas, ainda que alguma situação inesperada possa acontecer nessa situação.

Até dia 13 o trânsito do Sol pode indicar algum problema de saúde e as responsabilidades profissionais podem exigir mais atenção. Deve também evitar todos os alimentos que são prejudiciais para o seu bem- estar e saúde, neste período em que as tensões no emprego ou com colegas de trabalho tendem a ser mais sentidas por si.

Entre os dias 7 e 13, o Sol transita em conjunção com Mercúrio, formando com este um Budha Aditya yoga mas a condição debilitada de Mercúrio não favorece as parcerias nem  o bem estar mental, enfraquecendo ainda a energia solar .

Assim, neste período é aconselhável alguma contenção no uso da palavra ao interagir com os outros. Não é também o melhor período para escrever de forma clara e passar as mensagens com eficácia.

Mas, após o dia 13 o Sol transitará exaltado pela 2ª casa e pode ajudar a conter as despesas, podendo ajudar os ganhos vindos do trabalho ou da relação com subordinados, permitindo ter boa saúde

Neste novo trânsito o discurso é claro e eficiente, a imaginação é forte . O sol ajuda neste período a acumulação de todo o tipo de recursos,   incluindo riqueza.

Por outro lado, Mercúrio, para além do período em que estará debilitado, transita até dia 7  na 12ª casa. Este não é um trânsito favorável para o casamento nem para as parcerias em geral, podendo indicar separação ou rutura ou dificuldade de comunicar pela palavra.

Favorece, contudo, a sua vida sexual.

Entre os dias 7 e 24, Mercúrio transita pelo Ascendente, debilitado e afeta a usa disposição mental e bem- estar psicológico, não sendo favorável também para as parcerias, incluindo a conjugal. Use de diplomacia neste período para lidar com todas as parcerias. O relacionamento com países estrangeiros e pessoas estrangeiras é também menos frutuoso.

A partir do dia 24 Mercúrio volta a formar com o Sol, na 2ª casa, um Budha Aditya yoga, deste vez com  resultados positivos para a acumulação de riqueza para a  atividade de discurso e escrita, aumentando a sensibilidade literária e o sucesso da mensagem que deseja passar. Pode ganhar dinheiro a partir de pessoas influentes ou bem colocadas.

Marte continua a transitar pela 11ª casa e favorece os ganhos e  o desenvolvimento de novos recursos. Mas há que ter em mente que forma conjunção com Saturno, também aí a transitar.

Ambos os planetas estão dignificados  e podem contribuir para aumentar o rendimento disponível, fruto do seu mérito, esforço e trabalho, com alguma sorte envolvida no processo.

Mas, atendendo à natureza de Saturno, isto será tanto mais verdadeiro quanto mais desenvolver esforço e trabalho para alcançar esse rendimento.

E partilhar esses ganhos com a sociedade, através da prestação de algum tipo de serviço, por ex., trabalhando numa área de valor social , de modo a que o que faz não beneficie apenas os seus interesses mas contribua para melhorar a vida de outros.

Vénus transita no próprio signo onde está dignificado mas, como regente de uma casa dusthana,  obriga a fazer mais esforços para conseguir alcançar os objetivos desejados. Também pode indicar algum percalço em deslocações ou pequenas viagens, desentendimento com irmãos ou membros da equipa de trabalho.

Dada a duração prolongada deste trânsito, que só termina em julho, conte com alguns destes aspetos causadores de algum stress neste período. A atividade artística, no entanto, pode ter sucesso em alguma medida: cantar, dançar, trabalhar como ator/atriz podem ter sucesso, contribuindo também para melhorar a sua disposição geral.

Relacionamentos românticos não formalizados podem também ter o seu lugar e contribuir para o bem- estar psicológico e entusiasmo na sua vida.

Os  nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para  redescobrir a vida familiar  e as suas fundações  e tirar partido de todos os bens da família .

Júpiter entrou no próprio signo Sagitário, transitando pela 10ª cas aonde ajuda a melhorar a situação profissional e a carreira e potencia mais prosperidade, bem como é favorável para a vida familiar , a gestão de propriedade, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitárias.

Relacionados

Leave a Comment