Previsões Julho 2020 Ascendente Aquário

grupo com bebidas refrescantes de verão

Apresentamos as previsões astrológicas  de julho 2020  para o  Ascendente Aquário:

No mês de julho  as parcerias podem passar por algumas tensões na segunda quinzena do mês e por alguns arrufos devidos a não ser capaz de atender às necessidades dos parceiros.

Porém, a primeira quinzena pode ser bastante harmoniosa  e feliz, tanto no que se refere aos parceiros de negócios como ao cônjuge e aos filhos, se existirem. Mas há que contar com o efeito do trânsito de Mercúrio que produz efeitos opostos a estes, pelo que deverá experienciar efeitos mistos nesta área.

Será conveniente evitar fazer investimentos de risco neste mês, a menos que as configurações natais sejam muito favoráveis (em relação a Mercúrio e à 5ª casa).

Pode ter sorte nas transações imobiliárias e de veículos.

O trânsito solar até dia 15 é muito benéfico para a interação com todos os tipos de parceiros, incluindo o conjugal e para a relação com os filhos e parceiros amorosos (não casados). Pode obter ganhos a partir dos parceiros e de crianças.

Até dia 15 o Sol forma com Mercúrio um Budha Aditya yoga que pode ajudar a receber dinheiro dos parceiros e ou a realização de contratos vantajosos para si.

Mas é preciso que o Sol, Mercúrio e a 5ª casa estejam realmente fortes devido à regência de Mercúrio da 8ª casa. Se receber dinheiro, este será oriundo de indemnização, seguros, etc.

Note-se que Rahu está igualmente a pressionar esta área de vida e amplifica a energia do Sol e de Mercúrio, tanto para o bem como para o mal. Há, deste modo, algo de imprevisível nos resultados a esperar.

No dia 15 o Sol avança para a 6ª casa onde pode dar bons resultados em processos litigiosos, no vencimento de concursos, etc. Mas causa discórdia nos relacionamentos de parceria, incluindo o casamento podendo mesmo chegar ao rompimento, se não houver diplomacia e tato.

Quanto a Mercúrio, continua na 5ª casa em conjunção com Rahu até 1 de agosto. Evite fazer acordos secretos para ganhar dinheiro. Outros efeitos podem bem ser o crescimento de relacionamentos sensuais neste período, que também mantém secretos.

O trânsito de Marte acentua os seus esforços, motivação e determinação para ganhar dinheiro, estudar, formar alguma coleção de que se orgulha, etc. A sua coragem está fortalecida mas, em geral, esta posição não permite um aumento significativo de riqueza.

Este trânsito de Marte pode indicar algumas fricções, ainda que sem grande importância, no meio familiar. A relação com irmãos pode ser menos amigável agora.

Haverá, no entanto, um interesse em melhorar a sua vida profissional, sendo este um bom período para se focar em fazer formação adicional.

Finalmente, o melhor trânsito do mês é o de Vénus, que  tem também  um efeito protetor de outros efeitos menos favoráveis ao longo do mês pois reforça a sua sorte , protege as viagens, permite receber benefícios do pai e de outras autoridades. Também é  favorável para todas as atividades académicas.

Vénus aumenta o seu sentimento de felicidade subjetiva , permite gozar de confortos em casa, sendo também uma excelente influência sobre a vida profissional e toda a atividade pública.

Os relacionamentos amorosos também são favorecidos pelo trânsito de Vénus. E todas as transações de bens móveis e, especialmente veículos, são favorecidos por este trânsito que durará até ao final do mês.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para ser criativo (a) e ver aumentar potencialmente a sua capacidade de se exprimir de forma inovadora que suscite a admiração por parte dos outros.

Júpiter transita no próprio signo na 11ª casa, num excelente trânsito que pode trazer prosperidade financeira e influência na sociedade, em especial depois de Saturno abandonar o signo Sagitário.

Saturno transita  no signo Capricórnio, na 12ª casa. Neste novo ciclo precisa de aprender a viver com alguma escassez de recursos.

Relacionados

Leave a Comment