Previsões Julho 2020 Ascendente Caranguejo

casal com criança na praia

Apresentamos as previsões astrológicas  de julho 2020  para o Ascendente Caranguejo:

No mês de julho  é preciso aprender  a controlar as despesas , o que não será tarefa fácil na primeira quinzena do mês.  No entanto, neste mês também estão indicados ganhos, que podem vir de diversas fontes de rendimento. Mas, para que uma mão não dê o que a outra tira, convém disciplinar-se e vigiar esta área.

A relação com países estrangeiros, assuntos ligados à espiritualidade, atividades de estudo ou humanitárias, está também enfatizada, seja devido a viagem ou a alguma oportunidade de negócio, em especial nas duas primeiras semanas.

Na primeira metade do mês o Sol transita na 12ª casa onde está em conjunção com Mercúrio, formando um Budha Aditya yoga que é favorável para  a escrita , para o estudo, para o desenvolvimento de alguma ideia criativa. Pode igualmente indicar trocas -comerciais ou comunicacionais- com algum país estrangeiro e pode produzir resultados positivos.

O Sol rege a 2ª casa das posses e, neste período, indica ganhos através do trabalho que é fruto de atividade intelectual e comunicacional.  A capacidade para criar algo novo e inovador fica enfatizada, pois Rahu está igualmente aqui a transitar e impele para tirar partido de situações de confinamento e isolamento (12ª casa) quaisquer que estas sejam.

No dia 15 o Sol avança para o signo Caranguejo na 1ª casa. E continua a promover os ganhos e posses através das suas características pessoais apoiadas nas características de Caranguejo: nutrir, cuidar, proteger, gerir (hotelaria, serviços de catering, enfermagem, educação, etc.). Seja qual for a sua área privilegiada de expressão, pode agora tirar partido dela para aumentar os seus recursos de todos os tipos, inclusive financeiros.

Quanto a Mercúrio, mantém-se no signo Gémeos até ao final do mês, onde transita com Rahu com quem mantém uma relação de amizade.

Mercúrio está no próprio signo , dignificado portanto e Rahu amplifica as suas características pelo que  poderá ser de grande ajuda para os que estão a produzir trabalho escrito ou a desenvolver ideias de negócio associados a comunicação em meios restritos ou confidenciais ou, alternativamente, desejam estabelecer ligação com países estrangeiros usado formas novas e não convencionais.

Ideias novas e «fora da caixa» podem agora surgir, associadas a uma «know how» que tem o seu «quê» de astúcia e capacidade para agarrar as boas oportunidades por isso esteja atento (a) à sua intuição.

Marte é outra boa notícia agora pois indica boa sorte na área profissional, boas oportunidades no plano profissional e, mais uma vez, pode indicar oportunidades a nível internacional.

Para alguns, o pai ou  alguma instituição religiosa, universitária ou humanitária pode ser um ponto de referência importante a indicar qual o melhor rumo a seguir na área da profissão.

O trânsito de Vénus   continua a ser bastante favorável, contribuindo para a sua felicidade subjetiva e para a sensação de conforto e bem- estar, tanto emocional como material. Pode aumentar o rendimento através da transação de propriedades e veículos, através de atividade em alguma grande instituição ou empresa, relação com grupos alargados ou redes sociais.

A mãe, o círculo de contactos e amizades também darão apoio aos seus ganhos e à realização dos desejos e ambições.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter entrou no signo Sagitário, iniciando mais um trânsito anual ,  fazendo expandir a área do trabalho e a relação com os subordinados e dependentes e levando a desenvolver mais esforço nesta área de vida.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa. Nesta posição favorece as parcerias de caráter prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

Leave a Comment