Previsões Julho 2020 Ascendente Carneiro

mulher a caminhar na praia

Apresentamos as previsões astrológicas de julho  2020  para o Ascendente Carneiro:

No mês de julho e particularmente nas duas primeiras semanas,  pode haver sorte no lançamento de novos projetos. Este é um período de grande criatividade , entusiasmo e motivação para criar coisas novas.

É um mês em que pode ganhar a partir da escrita e comunicação , organização de eventos e conferências, realização de contratos,  especialmente com alguém da família, incluindo o (a) parceiro (a) de vida.

Para os que têm atividade pública, no entanto, este não é um período que favoreça a sua visibilidade externa porque o regente do seu Ascendente transita pela 12ª casa. Mas pode beneficiar muitíssimo do trabalho em ambiente fechado, como laboratórios, em casa , bibliotecas e todos os locais com acesso reservado.

Se tem irmãos mais novos, o trânsito solar é muito favorável para a boa relação e cooperação conjunta, em especial até dia 15.  Este período é muito positivo para todos os que têm atividade criativa, especialmente na área artística e do design, favorecendo a realização dos desejos e esforços desde que não haja aflições ao Sol na posição de nascimento.

A partir do dia 15 o Sol entra na 4ª casa e, apesar de  a sua energia ser algo agressiva, a presença no signo Caranguejo favorece os negócios com imobiliário, terras , quintas, veículos.

É um bom período para obter benefícios da mãe com a qual é muito fácil comunicar neste período. Esta é também uma posição que favorece a felicidade subjetiva.

O regente do Ascendente, porém, transita na 12ª casa e pode significar despesas e dívidas acrescidas, pelo que deve exercer disciplina nesta área. Este trânsito durará até meados de agosto. Até lá convém manter vigilância nas despesas.

Marte nesta posição pode também produzir dificuldade em dormir um sono tranquilo pelo que precisará de alguma atividade que ajude e canalizar esta energia de Marte que é algo depressiva.

Uma boa forma de o fazer é dedicar-se a investigar, escrever, explorar cenários e ideias criativas para mais tarde aplicar. Com o espírito ocupado, na sua mente fervilhante de ideias , não há depressão que resista!

Mercúrio  apoia, durante todo o mês, a atividade de escrita e a comunicação, o trabalho em pequenas equipas, o desenvolvimento de eventos e conferências (hoje em dia transformadas em webinares , nada que seja demais para si, que é capaz de inovar bastante na área tecnológica).

A atividade comercial usando as redes sociais e as tecnologias da informação é igualmente favorecida, tal como a tradicional escrita, literária ou não. O que desenvolver pode ter melhores resultados se trabalhar em equipa e também com irmãos , se os tiver, ou pessoas próximas do seu círculo.

Ao longo do mês Mercúrio favorece, se estiver forte na posição natal, toda a atividade de comunicação, incluindo a artística, em especial na área do teatro, da música e da dança.

Nos primeiros 15 dias  Mercúrio forma com o Sol um Budha Aditya yoga  que fortalece em muito a sua capacidade criativa e comunicativa. Aproveite e deixe a inspiração correr.

Vénus continua  «de pedra e cal» no signo Touro, até 31 de  julho e a sua influência é bastante positiva para a sua vida romântica e familiar, para o seu conforto e satisfação sensorial.

As parcerias são igualmente favorecidas. Se formar uma  nova parceria neste período esta pode contribuir para a acumulação de riqueza e de todo o tipo de recursos, materiais e culturais que lhe dão prazer.  Outra coisa que pode aumentar bastante é a sua indulgência  ao nível da alimentação e dos prazeres do corpo em geral.

Os  nodos  transitam no eixo Gémeos e Sagitário  e trazem uma nova ênfase na coragem , motivação e espírito de iniciativa, podendo também indicar uma volume maior nas deslocações, especialmente as de pequena duração.

Júpiter transita  no próprio signo Sagitário, na 9ª casa, podendo indicar excelentes resultados neste novo trânsito e muitas oportunidades de expansão na sua vida.

Saturno transita, ao longo do ano, pelo próprio signo na 10ª casa, trazendo certamente novas responsabilidades na vida pública e na carreira. Pode passar por um momento de consagração e de sucesso agora, em especial se trabalhou também tendo em vista o interesse comum.

Relacionados

Leave a Comment