Previsões Julho 2020 Ascendente Gémeos

rapariga sentada com guitarra

Apresentamos as previsões astrológicas de julho  2020  para o Ascendente Gémeos:

No mês de julho  as tendências são principalmente favoráveis para o Ascendente Gémeos, podendo ser um bom mês no que se refere aos ganhos materiais.

O ponto de maior stress pode ser a relação com os filhos, se os tiver,  ou com algum (a) parceiro (a) amoroso (a) e as razões podem ir das despesas causadas por estes à  distância física ou emocional.

O trânsito do Sol nos primeiros dias, em conjunto com o de Mercúrio, o regente do Ascendente, pela 1ª casa, formando um Budha Aditya yoga aumenta a argúcia da sua inteligência e criatividade, ao mesmo tempo que lhe dá entusiasmo, motivação, imaginação e determinação para desenvolver algum novo empreendimento.

Se tem atividade numa área comunicacional este será um excelente período, no qual as capacidades comunicacionais estão melhores do que nunca, e a sua criatividade e imaginação permitem fazer a diferença em áreas ligadas ao marketing, ao design, etc.

Para os que têm alguma atividade artística, tanto no campo literário como na música, teatro, etc. este é um excelente período para se reinventar.

A partir do dia 15 o sol  avança para o signo Caranguejo e, neste período, o que ganhar é fruto do seu esforço pessoal. A relação com os irmãos pode ser menos afável, embora isso não impeça que possam trabalhar bem em conjunto.

Quanto a Mercúrio mantém-se na 1ª casa até ao fim do mês onde é favorável para a aquisição de bens imóveis e móveis, incluindo veículo. Ajuda a boa relação com a mãe e a obter benefícios desta. A felicidade subjetiva e os confortos no lar são igualmente favorecidos.

Marte tem uma ação também bastante benéfica neste período, permitindo aumentar os ganhos a partir da carreira e de fontes alternativas de rendimento. Desde que esteja forte na posição natal, Marte permite obter ganhos da carreira e profissão nesta altura, podendo também aparecer novas boas oportunidades nesta área.

Quanto ao trânsito de Vénus na 12ª casa, pode indicar gastos acrescidos (com os estudos, as crianças, atividades de lazer, etc.) a relação com os filhos e com parceiros amorosos pode ser difícil havendo tendência para sentimentos de isolamento emocional. Este trânsito termina no último dia do mês.

Os investimentos podem dar perdas neste período, não sendo aconselhável investir agora. Mas a ação de Vénus  é positiva no âmbito dos relacionamentos de  caráter sexual, incluindo os que são secretos. Mas convém vigiar as despesas.

Os nodos  transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter transita no próprio signo, em conjunção com Saturno e Ketu até à última semana de Janeiro e depois até novembro de 2020 influenciando a expansão de todas

Saturno transita  pelo signo Capricórnio, ao longo do ano e os seus  efeitos dependem em boa parte da sua força e posição nas configurações de nascimento. Mas este é um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

Leave a Comment