Previsões Julho 2020 Ascendente Peixes

mulhert a ler junto a curso de água

Apresentamos as previsões astrológicas de julho 2020  para o  Ascendente Peixes:

No mês de julho deve aumentar a paciência e a tolerância em relação á família, havendo tendência para desentendimentos e fricção, sobretudo com a mãe e crianças (ou filhos).

Esta tendência será mais fraca se Mercúrio for forte na posição natal. Mercúrio pode, na verdade, proteger a felicidade familiar e o relacionamento conjugal , se não sofrer aflições na posição natal.

Deve ser prudente na transação de bens imobiliários , terras ou veículos na primeira metade do mês.

Pode haver sobressaltos em deslocações curtas ao longo do mês.  Por outro lado, este é um bom mês para ganhar dinheiro através dos talentos pessoais, para desenvolver novos conhecimentos  e fazer formação, para tomar a iniciativa de prosseguir estudos, se for o seu interesse.

Até ao dia 15 o trânsito solar pode indicar discórdia com a família parental, especialmente a mãe ou indicar problemas ou doença da mãe. Será potencialmente mais difícil fazer transações de bens móveis e imóveis neste período.

Pode haver problemas com o carro ou com a casa neste período. E, se estuda, este pode igualmente ser um período de stress.

Durante o mesmo período, o sol transita com Mercúrio formando com este um Budha Aditya yoga  e este pode ajudar a formar acordos, se estes forem necessários, bem como a obter ganhos e recursos a partir dos parceiros e do cônjuge.

Rahu está também envolvido com esta combinação, amplificando as energias do Sol e de Mercúrio e impelindo fortemente para formar parcerias, casar, etc., de modo a aumentar os seus bens de partida.

No dia 15 o sol avança para o signo Caranguejo, onde afeta de forma menos positiva as interações com os filhos e as crianças e com parceiros amorosos informais (não casados). Tensões e conflitos, excesso de criticismo são possíveis.

Por outro lado, Mercúrio mantém-se na 4ª casa em conjunção com Rahu durante todo o mês. Deve ter cuidado com as ilusões que podem obscurecer o seu raciocínio, no que toca a adquirir ou vender bens imobiliários e móveis.

Rahu é um maléfico e «atira a sombra» para cima de Mercúrio podendo gerar divisão na família a propósito desse tipo de transações, da educação dos filhos, etc.

O trânsito de Marte  impele para querer ganhar dinheiro e, em conjunto com a influência de Rahu, tanto pode dar origem a bons negócios como nem por isso. Mas uma coisa é certa, a sua atenção está bastante focada em acumular ganhos e posses e, se Marte for forte na posição de nascimento, pode dar sorte para obter bons resultados.

Quanto a Vénus transita ainda no próprio signo onde está dignificado mas, como regente de uma casa dusthana,  obriga a fazer mais esforços para conseguir alcançar os objetivos desejados. Também pode indicar algum percalço em deslocações ou pequenas viagens, desentendimento com irmãos ou membros da equipa de trabalho.

A atividade artística, no entanto, pode ter sucesso em alguma medida: cantar, dançar, trabalhar como ator/atriz podem ter sucesso, contribuindo também para melhorar a sua disposição geral.

Relacionamentos românticos não formalizados podem também ter o seu lugar e contribuir para o bem- estar psicológico e entusiasmo na sua vida.

Os  nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para  redescobrir a vida familiar  e as suas fundações  e tirar partido de todos os bens da família .

Júpiter entrou no próprio signo Sagitário, transitando pela 10ª cas aonde ajuda a melhorar a situação profissional e a carreira e potencia mais prosperidade, bem como é favorável para a vida familiar , a gestão de propriedade, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitárias.

Relacionados

Leave a Comment