Previsões Julho 2020 Ascendente Sagitário

mulher junto de carro carocha

Apresentamos as previsões astrológicas de julho 2020 para o  Ascendente Sagitário:

Para o mês de julho a última quinzena pode ser um pouco menos favorável do que a primeira, devido ao trânsito do Sol pela 8ª casa.

Não deverá haver sobressaltos de maior na área profissional e  há boas potencialidades de sucesso nas parcerias e de boa comunicação entre parceiros. As parcerias podem trazer bons resultados, incluindo com pessoas e/ou países estrangeiros. Mercúrio e Rahu juntos na 7ª casa podem impelir para relacionamentos sensuais.

Este é também um bom mês para resolver potenciais tensões com colaboradores e subordinados na área do trabalho.

O Sol , nos primeiros 15 dias, contribui fortemente para a sorte no campo das parcerias de todos os tipos. Qualquer contrato celebrado neste período pode ser vantajoso para si (incluindo o de casamento) e os parceiros podem trazer riqueza, lealdade e vários benefícios para a relação.

No mesmo período Mercúrio transita igualmente pela casa das parcerias , formando com o sol um Budha Adytia yoga que faz brilhar a sua inteligência  especialmente se trabalha na área jurídica ou advocacia, no aconselhamento, solicitadoria, etc. Este pode ser um período em que os acordos e todo o tipo de trabalho em parceria e contratos produzem excelentes resultados.

A partir do dia 15 o Sol avança para o signo Caranguejo e afeta negativamente a sua sorte. A relação com  o pai pode sofrer perturbações ou o pai pode ter algum problema inesperado. Os que estão a estudar, especialmente no estrangeiro, podem também ter alguma situação inesperada desagradável.

Este trânsito beneficia, no entanto, o recebimento de dinheiro de indemnização, por rutura ou divórcio, legado, etc.

Quanto a Mercúrio, mantém-se até ao fim do mês na casa das parcerias, em conjunto com Rahu. E, para os que trabalham na área dos negócios, pode haver boas oportunidades incluindo em relação com países estrangeiros.

O trânsito de Marte é favorável para negócios na área do imobiliário e terras, ou veículos. Favorece o recebimento de benefícios da mãe e estimula grandemente a sua inteligência e criatividade. Os que estudam a nível superior beneficiam deste trânsito.

Porém, o trânsito de Marte leva-o (a) a focar-se em si e não nos outros membros da família. Também ajuda potencialmente a sua vida profissional, trazendo sorte para a carreira.

Quanto a Vénus, transita no próprio signo até ao fim do mês, protegendo principalmente o emprego  e assegurando uma boa cooperação com colegas e subordinados. O seu interesse por assuntos de saúde, alimentação saudável e exercício físico aumenta potencialmente neste período.

No entanto, os ganhos também resultam principalmente do seu esforço pessoal e tem de persistir para concretizar os seus projetos, que podem enfrentar alguns obstáculos, em termos de ver o seu rendimento, sobretudo em relação a projetos alternativos aos rendimentos habituais.

Júpiter transita  no próprio signo e no Ascendente, num trânsito que pode ajudar bastante a expandir os seus objetivos e estimular mais sucesso e oportunidades bem como enuncia o começo de um novo ciclo de vida.

Saturno transita no signo  Capricórnio na 2ª casa e pode tornar mais lenta a acumulação de todo o tipo de recursos, embora não negue a sua acumulação.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para repensar todas as parcerias e a sua identidade,até ao mês de setembro.

Relacionados

Leave a Comment