Previsões Agosto 2020 Ascendente Caranguejo

peixe abrigado em rochas subaquáticas
Gosta desta imagem? Proteja a Natureza, reduza o uso de plástico

Apresentamos as previsões astrológicas  de agosto 2020  para o Ascendente Caranguejo:

No mês de agosto   o foco da sua vida centra-se bastante na sua realidade pessoal , na primeira metade do mês, juntando recursos e preocupando-se em aumentar os rendimentos, procurando novas oportunidades para os seus projetos profissionais.

Ao longo de todo o mês há tendência para formar acordos confidenciais ou secretos, relacionamentos reservados, em especial de natureza romântica e sexual.

A vida doméstica e familiar chamará a sua atenção também na segunda metade do mês, associada á acumulação de recursos que podem ser materiais ou não materiais. Por ex., encontrar alguns vinhos de eleição e acumulá-los em casa para ocasiões especais.

Outros objetos valiosos ou de natureza estética podem agora ser colecionados com dedicação. O sabor de uma refeição gourmet será igualmente muito apreciado junto da família.

Até ao dia 16  o Sol transita na 1ª casa onde forma conjunção com Mercúrio, também aí a transitar, formando umBudha Aditya yoga que é menos positivo do que o que se formará na segunda metade do mês na 2ª casa pelo facto de Mercúrio ser inimigo da Lua.

Assim, os processos de comunicação podem ser algo discordantes,  a escrita é potencialmente menos coerente  e pode perder alguma eficácia produzindo «ruídos» na mensagem que passa e na sua interpretação por parte dos outros.

Mas o sol produz bons efeitos, ajudando a fazer render os seus talentos pessoais de fala e de escrita. Neste período, a riqueza que produz deve-se ao uso desses talentos naturais, por ex., ao nível da gestão e da organização.

A partir do dia 16 o Sol e Mercúrio continuam em conjunção mas agora de modo mais favorável na 2ª casa e aqui,  o Budha Aditya yoga pode produzir excelentes resultados , pois aumenta a imaginação, a criatividade, o talento pessoal para discursar e escrever e ganhar riqueza através dessa área , da educação, etc.

O Sol rege a 2ª casa das posses e, neste período, indica ganhos através do trabalho que é fruto de atividade intelectual e comunicacional. Mercúrio está em signo neutro e tem reação neutra com o Sol pelo que a sua disposição no horóscopo influencia decisivamente a sua capacidade de produzir bons efeitos neste trânsito.

O trânsito de Marte continua a ser muito favorável este mês, primeiro e até dia 16,  indica boa sorte na área profissional, boas oportunidades no plano profissional .

Para alguns, o pai ou  alguma instituição religiosa, universitária ou humanitária pode ser um ponto de referência importante a indicar qual o melhor rumo a seguir na área da profissão.

A partir do dai 16 Marte entra no próprio signo e transita pela 10ª casa, favorecendo a sua visibilidade profissional  e reputação pública. Algum tipo de vitória nesta área pode ser alcançada durante este trânsito que dura até outubro.

Independência, inovação, liderança e competitividade são as notas que o (a) conduzem ao sucesso neste período.

O trânsito de Vénus    faz-se, neste mês, pela 12ª casa, por onde transita em conjunção com Rahu. Assim, amores secretos, acordos confidenciais podem dominar este trânsito, tirando-lhe porventura algumas horas de sono. Os sonhos e o devaneio acordado (a) também podem acontecer e a sua intuição está agora muito forte.

Para os que gostam de escrever, tentar perceber os sonhos que tem agora pode ajudar a compreender algumas raízes profundas do seu estilo de relacionamento. A atividade artística, para os que a ela se dedicam, tem agora também um bom momento.

Neste período, os que têm algum projeto ou negócio que envolve países estrangeiros podem formar acordos ou contratos com cláusulas confidenciais ou secretas.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter entrou no signo Sagitário, iniciando mais um trânsito anual ,  fazendo expandir a área do trabalho e a relação com os subordinados e dependentes e levando a desenvolver mais esforço nesta área de vida.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments