Previsões Agosto 2020 Ascendente Carneiro

paisagem submarina
Gosta desta imagem? Proteja a Natureza, reduza o uso de plástico

Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2020  para o Ascendente Carneiro:

No mês de agosto, até dia 16, um dos temas do último mês, relacionado com pequenas viagens (de trabalho ou lazer) atividade de escrita, edição e publicação, mas também de trabalho artesanal com as mãos, é bastante favorecido, com o trânsito conjunto de Vénus, Mercúrio e Rahu.

Este é um período de grande criatividade , entusiasmo e motivação para criar coisas novas e pode ser altamente favorável em termos de oportunidades para se dar a conhecer. Os que têm atividade artística podem igualmente ter um excelente período.

Pode ganhar a partir da escrita e comunicação , organização de eventos e conferências, realização de contratos,  especialmente com alguém da família, incluindo o (a) parceiro (a) de vida, atividades de marketing e publicidade, atividade artística e estética e indústria do entretenimento.

Um relacionamento amoroso pode acontecer  com parceiros ou parceiras de origem ou aparência exótica e estrangeira   e contribuir para  aumentar a sua alegria de viver. Se tem filhos, estes podem agora manifestar grande criatividade e inteligência.

O seu modo de pensar , falar e escrever estará imbuído de grande capacidade estética e persuasiva, chegando aos outros de forma sedutora e eficaz,   conseguindo passar a mensagem que deseja.

Outro indicador importante do mês é a entrada de Marte, o regente do seu Ascendente, nesta casa, a partir também do dia 16. Vitalidade física e mental, capacidade de inovar, de conquistar, estarão a seu favor. Aproveite, este será um excelente mês para si.

Falemos agora dos vários trânsitos do mês:

Até dia 16 o Sol mantém-se na 4ª casa e continua a favorecer  os negócios com imobiliário, terras , quintas, veículos. E, pelo aspeto que lança para a 10ª casa, também é excelente para a carreira.

É um bom período para obter benefícios da mãe com a qual é muito fácil comunicar neste período. Esta é também uma posição que favorece a felicidade subjetiva.

A partir do dia 16 o Sol entra no signo que rege e forma com Mercúrio um novo Budha Aditya yoga, ajudando a sua criatividade, inteligência e imaginação e apoiando, desse modo, os bons efeitos  dos trânsitos que ocorrem na 3ª casa. Atividade literária e artística são especialmente favorecidas mas também os negócios relacionados com ela.

Se pratica desporto ou tem atividade Política, este continua a ser um belíssimo trânsito. E o mesmo acontece para os que frequentam o ensino superior e cursos que exigem sentido estético e grande criatividade.

O regente do Ascendente transita  na 12ª casa até dia 16. Pode ter despesas e dívidas acrescidas, pelo que deve exercer disciplina nesta área. Este será um bom período para estudar assuntos confidenciais, adquirir conhecimento oculto e também para usar a intuição para encontrar coisas escondidas.

Marte nesta posição pode também produzir dificuldade em dormir um sono tranquilo pelo que precisará de alguma atividade que ajude e canalizar esta energia que é algo depressiva.

Porém, a partir de dia 16, Marte entra no signo Ascendente para ficar até outubro. E, embora este seja um excelente trânsito potencial para si, convém lembrar que também produz um excesso de energia física que precisa de gastar em atividades apropriadas.

O seu sentido competitivo pode exacerbar-se bem como o desejo de vencer a todo o custo nos empreendimentos em que se envolver. Estará mais inclinado (a) para se preocupar com as coisas que têm a ver consigo do que com os parceiros, incluindo o cônjuge.

Lembre-se, no entanto, de que, quando este trânsito terminar, provavelmente gostará de poder continuar a contar com o cônjuge ou parceiro (a) de vida pelo que um pouco de diplomacia será aconselhável.

Mercúrio   transita no signo Caranguejo até dia 16. Sendo inimigo da Lua este trânsito pode indicar algum problema de comunicação com a mãe ou discórdia com esta. Poderá haver também problemas na comunicação com crianças.

No plano doméstico, podem ocorrer situações desagradáveis com o carro ou alguma coisa que deixa de funcionar em casa.

Durante todo o mês Mercúrio forma, com o Sol um Budha Aditya yoga  mas este será potencialmente mais positivo na segunda metade do mês. Na primeira metade, resista a fazer transações de imóveis ou associadas com veículos.

Na segunda metade do mês a presença do Sol e de Mercúrio na 5ª casa pode trazer alguns arrufos nos relacionamentos amorosos e  algumas discussões com crianças e os filhos, se os tiver.

Este período do mês pode ser pouco favorável para investir, devido à regência da 6ª casa por Mercúrio.  Mas é um bom período para a sua saúde, para ganhar a competidores e para as atividades profissionais.

Vénus inicia o trânsito pelo signo Gémeos, onde ficará até ao último dia do mês. Este é um bom período para realizar os seus desejos e pode ter ajuda dos irmãos ou pessoas próximas nesse objetivo.

O (a) parceiro (a) de vida ou de negócios viver alguma aventura  de lazer ou envolver-se em algum novo projeto que pode contribuir para a concretização dos seus objetivos. Os irmãos podem igualmente dar um contributo importante para o seu sucesso agora.

Este é um período no qual tem motivação e desenvolve o esforço necessário para alcançar o que deseja. E pode conseguir o que quer, incluindo numa área artística , como música, representação dramática ou dança.

Os que têm atividade artesanal  ou comercial podem também alcançar bons resultados.

Os  nodos  transitam no eixo Gémeos e Sagitário  e trazem uma nova ênfase na coragem , motivação e espírito de iniciativa, podendo também indicar uma volume maior nas deslocações, especialmente as de pequena duração.

Júpiter transita  no próprio signo Sagitário, na 9ª casa, podendo indicar excelentes resultados neste novo trânsito e muitas oportunidades de expansão na sua vida.

Saturno transita, ao longo do ano, pelo próprio signo na 10ª casa, trazendo certamente novas responsabilidades na vida pública e na carreira. Pode passar por um momento de consagração e de sucesso agora, em especial se trabalhou também tendo em vista o interesse comum.

Relacionados

Leave a Comment