Previsões Agosto 2020 Ascendente Escorpião

vida  aquática- moreias
Gosta desta imagem? Proteja a Natureza, reduza o uso de plástico

Apresentamos as previsões astrológicas  de agosto 2020  para o Ascendente Escorpião:

Este é um mês principalmente positivo e favorável para o Ascendente Escorpião. A carreira e a profissão poderão permitir alguma nova oportunidade, pode haver aumento de rendimento e as viagens são potencialmente favorecidas na primeira metade do mês.

O aspeto mais desafiador deste mês tem a ver com os relacionamentos amorosos, nos quais pode haver desentendimento e o mesmo na relação com crianças e com os filhos, se os tiver e poderá encontrar algum obstáculo aos estudos, se for caso disso.

É um mês também favorável para a infidelidade sexual, devido ao trânsito de Vénus, podendo haver algum relacionamento secreto ou reservado deste tipo.

Marte, o regente do seu  Ascendente, continua a transitar na 5ª casa até dia 16.  Este é um bom trânsito para a saúde, para trabalhar de forma frutuosa. É também favorável para vencer inimigos e competidores.

Mas a relação com os filhos e com parceiros amorosos pode ser mais difícil neste período, que também não favorece a sua criatividade nem os estudos.

No dia 16 Marte entra no próprio signo, Carneiro, tornando-o (a) imbatível em concursos e em situações em que há outras pessoas a competir contra si. A saúde e dívidas são protegidos . Pode obter bons ganhos através do trabalho, inclusivamente se tem pessoas subordinadas a trabalhar para si.

A saúde é boa mas pode encontrar interesse em seguir um plano de fitness ou dieta para melhorar a saúde, embora, como referido, Marte nesta posição indique saúde excelente.

Até dia 16 o Sol transita no signo Caranguejo na 9º casa em conjunção com Mercúrio e  formando  com este um Budha Aditya yoga que favorece  o aumento de rendimentos extra através da atividade intelectual e académica, a escrita e a comunicação.

Também  ajuda a manter o pensamento claro e a obter ganhos e status através da sua atividade, em especial a investigação de assuntos ocultos ou secretos, viagens, estudos associados a culturas diferentes, etc.

As viagens de longa distância podem trazer boas oportunidades e ajudar a aumentar a sua visibilidade junto de grupos influentes da sociedade. A relação com o pai pode trazer benefícios para si agora.

No dia 16 tanto o Sol como Mercúrio entram no signo Leão, onde o Sol domina, para ajudar a sua carreira e profissão a atingir um potencial pico de sucesso. Ambos continuam em conjunção e a formar o yoga referido atrás. Se estes estiverem bem colocados na posição de nascimento pode ter agora algum tipo de consagração, promoção, etc.

Pelo aspeto que ambos lançam para a 4ª casa, o negócio imobiliário, de veículos, terras, etc., pode ser uma possível fonte de rendimento para alguns. A educação também recebe agora energia positiva. Pode melhorar igualmente a sua posição na comunidade onde vive bem como a reputação a nível local.

Vénus transita este mês na 8ª casa. Não é um bom trânsito para manter a harmonia conjugal , podendo haver perturbações devido a segredos do cônjuge ou seus para com ele, sobre despesas e recursos do parceiro.

Alguma da perturbação pode ter a ver com problemas de saúde do cônjuge, ciúme e possessividade, etc. Se Vénus estiver forte na posição de nascimento pode receber dinheiro de indemnização, legado, etc.

Pode haver dinheiro escondido do cônjuge tanto por parte deste como  sua.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu  para o seu Ascendente . Este é um período para transformar o seu sentido de «posse» e decidir qual o tipo de «posses» que deseja acumular e conservar ou partilhar.

Júpiter transita pelo próprio signo Sagitário, transitando na 2ª casa e produzindo excelentes resultados na área financeira, principalmente após 23 de janeiro do próximo ano, quando Saturno abandonar o signo Sagitário.

Saturno transita no signo Capricórnio, que rege, podendo tornar mais lentos os processos de comunicação, levando a preferir a sobriedade e a cautela às iniciativas de risco.

Relacionados

Leave a Comment