Previsões Agosto 2020 Ascendente Gémeos

paisagem subaquática
Gosta desta imagem? Proteja a Natureza, reduza o uso de plástico

Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2020  para o Ascendente Gémeos:

No mês de agosto  há um aspeto de destaque que é a conjunção Vénus Rahu no Ascendente ao longo de todo o mês. Esta conjunção pode intensificar o desejo de se envolver em paixões intensas com pessoas atraentes e exóticas, colocando a ênfase em si mesmo (a)  e, provavelmente, distraindo-se de muitos outros aspetos da sua vida.

Este é um mês que pode igualmente ser bastante criativo e favorece todos os que escrevem para ganhar a vida. Imaginação e criatividade podem ajudar a sua visibilidade profissional e  aumentar os rendimentos, favorecidos pelo trânsito de Marte, em especial na segunda metade do mês.

O trânsito do Sol nos primeiros  quinze dias, em conjunto com o de Mercúrio, o regente do Ascendente, pela 2ª casa, formando um Budha Aditya yoga favorece o uso da sua inteligência e criatividade, para ganhar mais dinheiro, para escrever e comunicar de forma muito eficaz e inteligente.

A educação é um dos aspetos mais favorecidos por esta conjunção e pode ganhar dinheiro a escrever e comunicar, argumentar, organizar eventos, palestras, cursos de instrução e formação, etc. o aspeto estético da comunicação torna-se igualmente relevante, sobretudo para os que têm atividade literária ou poética.

A música, dança, representação dramática são outras áreas favorecidas, em especial  na segunda metade do mês pelo trânsito de Mercúrio e do sol em conjunção, agora no signo Leão.

A expressão da sua individualidade em todas as formas de comunicação pode assim ser colocada ao serviço dos ganhos com bons resultados , ajudando igualmente a melhorar a sua imagem e status geral.

Se tem atividade numa área comunicacional este será um excelente período, no qual as capacidades comunicacionais estão melhores do que nunca, e a sua criatividade e imaginação permitem fazer a diferença em área ligadas ao marketing, ao design, etc.

Marte continua a sua ação  benéfica transitando até dia 16 na  10ª casa e permitindo aumentar os ganhos a partir da carreira e de fontes alternativas de rendimento. Desde que esteja forte na posição natal, Marte permite obter ganhos da carreira e profissão nesta altura, podendo também aparecer novas boas oportunidades nesta área.

A partir do dia 16 Marte entra no próprio signo e os resultados referidos no parágrafo anterior são ainda mais notórios, colocando ênfase no seu espírito competitivo e aumentando, provavelmente, o seu envolvimento nas atividades profissionais ou na vida pública, onde desejará aparecer como vencedor (a).

Pode ver o seu mérito reconhecido neste período, tanto pela expressão de reconhecimento pelos outros como pelo pagamento de algum prémio ou promoção.

Quanto ao trânsito de Vénus  este faz-se, como referido no início deste artigo, pela 1ª casa, aumentando a sua criatividade, desejo de se exprimir criativamente, de produzir algum trabalho esteticamente agradável ou mesmo , para alguns, revelando  talento artístico.

A sua inteligência é agora muito mais visível para os outros e atraente para estes, valendo-lhe uma melhor capacidade de persuasão. A tendência para namorar e divertir-se cresce igualmente e, para os que têm atividade artística, pode agora tornar-se uma obsessão «ser famoso(a)» ou conhecido.

Este é um trânsito mais favorável para os não casados pois estará focado(a) em si  e nos seus desejos e ambições e sem grande empenho em dar-se conta da realidade dos parceiros (Ketu transita pela 7ª casa).

Pode agora ficar obcecado (a) com a beleza e a boa foram do corpo e gastar bastante a moldar o corpo e a «corrigir» pequenos defeitos deste. Rahu dá-lhe um magnetismo que aumenta a sua capacidade de seduzir os outros.

Os nodos  transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter transita no próprio signo, em conjunção com Saturno e Ketu até à última semana de Janeiro e depois até novembro de 2020 influenciando a expansão de todas

Saturno transita  pelo signo Capricórnio, ao longo do ano e os seus  efeitos dependem em boa parte da sua força e posição nas configurações de nascimento. Mas este é um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments