Previsões Agosto 2020 Ascendente Leão

vida animal subaquática
Gosta desta imagem? Proteja a Natureza, reduza o uso de plástico

Apresentamos as previsões astrológicas  de agosto 2020 para o  Ascendente Leão:

A primeira quinzena do mês  será menos efusiva, com menos entusiasmo e vitalidade, pelo menos visíveis, devido ao trânsito solar, de Mercúrio e de Marte pelas casas de água.

Mantêm-se as  indicações de aumento de despesa  até dia 16 , que pode ser difícil de conter, pelo que, caso lhe seja possível, exerça alguma disciplina nesta matéria.

A segunda metade do mês será, por outro lado, bastante focada na sua individualidade, pelo que o Sol «voltará a brilhar» intenso, na sua vida.

Até dia 16 o Sol continua a transitar pela 12ª casa formando um Budha Aditya yoga com Mercúrio, que este mês acompanha todo o trânsito do Sol. A expressão destes planetas exprime-se melhor através da comunicação escrita ou em círculo reservado.

Pode também produzir bons resultados no estudo de matérias secretas, confidenciais e em alguma área de  investigação.

A tendência para perdas e acréscimo de despesa continua a manifestar-se até dia 16, de modo que deverá usar de alguma cautela, se possível, nos gastos. Não é uma boa altura para fazer investimentos novos e será mais difícil ver entrar dinheiro neste período, a menos que tenha negócios com países estrangeiros.

Já a segunda metade do mês será bastante mais feliz em termos materiais. Assim, a partir do dia 16, o Sol e Mercúrio abandonam ambos  o signo Caranguejo para entrarem no signo do Sol onde este é rei e senhor.

E aí veremos novamente a sua personalidade brilhar para os outros, podendo igualmente alcançar ganhos e sucesso através dos talentos naturais como a voz, conhecimentos, competências de escrita, domínio de línguas estrangeiras, etc. Se trabalha na área do retalho e armazenamento de produtos, especialmente comida e bebida, este pode ser um período excelente para os ganhos.

O mesmo acontece com os que usam a voz como instrumento profissional.

Marte mantém a influência pressionante até dia 16 com os potenciais problemas reportados no mês anterior:  possíveis problemas com o carro, problemas no relacionamento com a mãe (ou algum problema de saúde desta). O trânsito indica interesse por assuntos misteriosos e ocultos e pode encontrar conforto a ler ou a pesquisar sobre temas desta natureza.

Mas há ainda outro aspeto menos simpático a reter: Marte nesta posição afeta a sua sorte e também afeta negativamente a sorte do pai. Há ainda tendência da sua parte para não acreditar nos aspetos espirituais e subtis da vida.  Por outro lado, este trânsito pode ajudar a receber indemnização de seguros, de processos legais, e até mesmo heranças, se for caso disso.

Mas, também no dia 16, Marte entra no próprio signo, Carneiro e transita pela 9ª casa da sorte num trânsito que também é muito vantajoso para o seu Ascendente. Novas oportunidades acompanhadas de sorte podem bater-lhe à porta . O pai ou outra figura de autoridade ou instituição podem ser-lhe favoráveis.

As viagens são, definitivamente favoráveis e contribuem para boas oportunidades e para a sua felicidade. Este é um excelente período para renovar o propósito de vida.

Vénus transita durante todo o mês, na 11ª casa e pode contribuir para ajudar a concretizar desejos e ambições.  Os esforços encetados antes podem agora florescer e aumentar os seus rendimentos, trazer algum tipo de reconhecimento público, prémio, etc., sendo mais favorecidos quando interage com grupos ou através de alguma rede social.

Este é um trânsito de premeia a sua criatividade e o facto de Rahu trasitar em conjunto com Vénus amplifica essa possibilidade de ser agora mais influente junto do público e da sociedade.

Este trânsito ajuda a obter ganhos a partir de atividade artística (ou prémios) e também através de investimentos.  Pelo aspeto que lança para a 5ª casa também favorece os relacionamentos românticos mas a presença de Ketu nessa casa contribui para «arrefecer» o seu interesse.

Se tem irmãos mais velhos, estes podem agora dar apoio ao seu sucesso.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a sua procura de bens, riqueza e status. Além dos bens partilhados com o parceiro de vida.

Júpiter entrou no próprio signo Sagitário num excelente trânsito para o Ascendente Leão promovendo a sua sorte, sucesso e alegria de viver ao longo do ano, bem como a sua criatividade e, para alguns, também algum tipo de fama.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments