Previsões Agosto 2020 Ascendente Peixes

vida subaquática
Gosta desta imagem? Proteja a Natureza, reduza o uso de plástico

Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2020  para o  Ascendente Peixes:

No mês de agosto a vida familiar na relação com a mãe e crianças pode ser mais desafiadora na primeira metade do mês.

Pode desenvolver novos recursos com base em talentos naturais que lhe permitirão valorizar-se profissionalmente neste período.

A segunda metade do mês pode ser satisfatória na área profissional.

Vejamos em pormenor:

Até dia 16 o Sol mantém-se a transitar  no signo Caranguejo, onde afeta de forma menos positiva as interações com os filhos e as crianças e com parceiros amorosos informais (não casados).

Tensões e conflitos, excesso de criticismo, são possíveis. As atividades académicas podem sofrer algum percalço e os investimentos neste período podem conduzir a perdas. A relação com o parceiro amoroso pode ser afetada por conflitos e tensão.

Durante o mesmo período, o Sol transita com Mercúrio formando com este um Budha Aditya yoga  e este pode ajudar a formar acordos, se estes forem necessários, bem como a obter ganhos e recursos a partir dos parceiros e do cônjuge, mas o facto de Mercúrio ter inimizade com a Lua não garante o sucesso disto.

A partir do dia 16 tanto o Sol e Mercúrio avançam para o signo Leão, no qual o sol domina. Este é um trânsito que apoia a saúde, o trabalho e o emprego e permite vencer competidores e inimigos. Também ajuda a alcançar bons ganhos pois a pessoa tem o apoio dos que trabalham para si.

Mercúrio pode, no entanto, perturbar a  obtenção  do apoio de parceiros e do cônjuge nos empreendimentos e negócios e tende a gerar discórdia nas parcerias, não tendo efeitos muito positivos o yoga que continua a formar com o sol.

Talvez ajude, no entanto, em atividades de litigação e de redação de contratos e acordos que passem para a formalização escrita as regras das parcerias.

Pode acontecer que o cônjuge tenha algum problema de saúde durante o trânsito.

Marte mantém-se a transitar pela 1ª casa até dia 16 e   impele para querer ganhar dinheiro; a sua atenção está bastante focada em acumular ganhos e posses e, se Marte for forte na posição de nascimento, pode dar sorte para obter bons resultados, fazendo uso dos talentos e dos recursos pessoais.

No dia 16 Marte entra no próprio signo e facilita bastante os ganhos, a atividade financeira, a educação, as atividades de escrita e de relações públicas e mesmo a felicidade doméstica, embora a sua energia individualista precise de alguma contenção para poder dar bons resultados.

A iniciativa e a capacidade de inovar podem ser agora uma mais valia para melhorar o status, acumular mais riqueza e sentir mais realização pessoal. Pode organizar mais refeições familiares em conjunto, ou de negócios. Acumular bons vinhos objetos de coleção, podem ser outras atividades de interesse.

Quanto a Vénus, transita  em conjunção com Rahu na 4ª casa. Sendo regente da 8ª, não contribui para a sua felicidade subjetiva nem para a relação com a mãe ou outros membros da família.

Os aspetos materiais da vida não são favorecidos por este trânsito e pode mesmo haver avarias súbitas, no carro ou em alguma estrutura em casa.

Pode apreciar o estudo de assuntos ocultos ou mistérios , segredos, etc.

A vida sexual é favorecida , bem como a vida espiritual em geral.

Os  nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para  redescobrir a vida familiar  e as suas fundações  e tirar partido de todos os bens da família .

Júpiter transita no próprio signo Sagitário, transitando pela 10ª cas aonde ajuda a melhorar a situação profissional e a carreira e potencia mais prosperidade, bem como é favorável para a vida familiar , a gestão de propriedade, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitárias.

Relacionados

Leave a Comment