Previsões Agosto 2020 Ascendente Sagitário

vida subaquática
Gosta desta imagem? Proteja a Natureza, reduza o uso de plástico

Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2020 para o  Ascendente Sagitário:

Para o mês de agosto  a primeira quinzena pode ser menos favorável do que a segunda devido ao trânsito pressionante do Sol e de Mercúrio.

A segunda quinzena é favorável para a carreira e profissão, para a sua sorte, viagens, para o relacionamento com o pai.

Ao longo do mês as relações amorosas secretas são uma tentação ou, em alternativa, envolve-se com algum (a) parceiro (a) de origem estrangeira. A conjunção entre Vénus e Rahu na 7ª casa torna tudo isso mais intenso e amplifica os efeitos de todas as paixões sensuais.

Para alguns, a formação de acordos ou contratos secretos, ou parcerias confidenciais, será uma real possibilidade. Do mesmo modo, deve acautelar o excesso de despesas causadas pelos parceiros neste mês, pois podem ser pesadas.

Olhemos agora para cada um dos trânsitos:

O Sol, até dia 16 transita no signo Caranguejo e afeta negativamente a sua sorte. A relação com  o pai pode sofrer perturbações ou o pai pode ter algum problema inesperado. Os que estão a estudar, especialmente no estrangeiro, podem também ter alguma situação inesperada desagradável.

Este trânsito beneficia, no entanto, o recebimento de dinheiro de indemnização, por rutura ou divórcio, legado, etc.

No mesmo período Mercúrio transita  em conjunção com o Sol , formando um Budha Adytia yoga  mas a colocação na 8ª casa não favorece a carreira, a menos que esta esteja envolvida em assuntos confidenciais, na investigação de coisas ou pessoas desaparecidas ou escondidas, mineralogia, etc.

O relacionamento conjugal e as parcerias são igualmente prejudicados, podendo haver rutura e separação e, nesse caso, poderá receber dinheiro de indemnização, do parceiro, etc.

A partir do dia 16, tanto o Sol como Mercúrio  avançam  para o signo Leão, onde o Sol domina e continuam a formar o yoga referido atrás mas agora com resultados potencialmente bem mais favoráveis, especialmente para os estudos superiores, o trabalho académico e atividades espirituais.

As viagens de longa distância podem ser uma fonte de inspiração e de realização pessoal e podem trazer oportunidades novas para a sua vida.

Alguns podem encontrar um guia espiritual agora, outros poderão formar parcerias que ajudarão a carreira e vida social  ,a acumulação de riqueza, status, etc.

Se tem atividade académica ou literária, este é um excelente período para escrever e publicar, ajudando fortemente a sua visibilidade e popularidade.

Para os que têm atividade política ou ocupam  posições elevadas em alguma instituição, este é um período de reconhecimento e consagração ou promoção.

O trânsito de Marte continua a ser favorável para negócios na área do imobiliário e terras, ou veículos. Favorece o recebimento de benefícios da mãe e estimula grandemente a sua inteligência e criatividade. Os que estudam a nível superior beneficiam deste trânsito.

Porém, o trânsito de Marte leva-o (a) a focar-se em si e não nos outros membros da família. Também ajuda potencialmente a sua vida profissional, trazendo sorte para a carreira.

No dia 16 Marte muda para o signo que rege , na 5ª casa e aumenta exponencialmente a sua criatividade e também a sua sorte . note que Marte e o Sol mudam para os signos que regem exatamente no mesmo dia aí se mantendo na segunda metade do mês.

Os filhos são igualmente favorecidos podendo alcançar prosperidade e sucesso neste período. Objetivos académicos seus ou dos filhos são favorecidos, bem como a realização de exames, estudos em país estrangeiro, etc.

Outra área que pode correr bem é a dos investimentos financeiros, que são  acompanhados de sorte e boas oportunidades.

Quanto a Vénus, transita na 7ª casa em conjunção com Rahu  podendo amplificar as paixões sensuais, especialmente com parceiros exóticos e/ou estrangeiros. Porém, são mais favorecidos relacionamentos novos do que o relacionamento conjugal existente, havendo possibilidade de infidelidade.

Tenha alguma cautela na formação de parcerias novas de negócio pois os parceiros que lhe parecem fascinantes agora podem revelar-se «demasiado bons para ser verdade» e pode descobrir que não são como aparentaram ser.

Acordos secretos ou confidenciais podem realizar-se agora ou contratos que contêm cláusulas escondidas.

Júpiter transita  no próprio signo e no Ascendente, num trânsito que pode ajudar bastante a expandir os seus objetivos e estimular mais sucesso e oportunidades bem como enuncia o começo de um novo ciclo de vida.

Saturno transita no signo  Capricórnio na 2ª casa e pode tornar mais lenta a acumulação de todo o tipo de recursos, embora não negue a sua acumulação.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para repensar todas as parcerias e a sua identidade,

Relacionados

Leave a Comment