Previsões Agosto 2020 Ascendente Touro

vida marinha subaquática
Gosta desta imagem? Proteja a Natureza, reduza o uso de plástico

Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2020  para o Ascendente Touro:

No mês de agosto a aquisição de novos recursos , materiais ou intelectuais, como nova formação profissional, estudar ou escrever, podem ser importantes para melhorar o seu status e aumentar ganhos e rendimentos.

Ganhar dinheiro será uma prioridade e buscará novas formas de o conseguir, colocando os talentos, (incluindo a voz) ao serviço da melhoria financeira da sua vida. No entanto, apesar de essa capacidade para aumentar os ganhos não ser negada- antes pelo contrário- a acumulação de mais riqueza  tende a ser gradual e lenta.

Mas é de esperar que a sua determinação e grande capacidade de trabalho se faça notar agora e o seu trabalho tenha frutos.

No entanto, devido ao facto de Vénus, para além do Ascendente, também ter a regência da 6ªcasa, pode haver tensão na vida familiar por causa de despesas e, claro, provavelmente, algo relacionado com dinheiro.

Este trânsito de Vénus pode penalizar a sua saúde se comer ou beber de modo não saudável por isso evite excessos durante todo o mês.

As pequenas viagens e  deslocações podem ser mais frequentes nas duas primeiras semanas, provavelmente relacionadas com trabalho ou algum projeto. Neste período pode concretizar algum desejo, em especial ligado com atividade criativa e/ou artística e com a comunicação.

Mas, nestas duas primeiras semanas, apesar de poder fazer coisas que são meritórias e satisfatórias para a sua criatividade, não estão indicados ganhos  financeiros , podendo mesmo haver algumas despesas, por ex. causadas pelo parceiro (de vida ou de negócios).

Na última semana do mês a sua atenção estará focada na vida familiar, na casa, no carro. E este segundo período é potencialmente mais favorável para os assuntos imobiliários, veículos, relação com a comunidade próxima, relação com a mãe.

Se Mercúrio estiver bem colocado na posição natal pode mesmo receber propriedade da família ou herança familiar.

Passemos em revista agora outros trânsitos:

O sol  transita até dia 16 pela 3ª casa e este período pode ser algo desafiador para a relação com a mãe e os irmãos.  Este não é o melhor período para fazer transações imobiliárias ou de veículos.

O sol transita em conjunção com Mercúrio formando um Budha Aditya yoga, muito favorável para todas as atividades intelectuais , de comunicação, criatividade. Oportunidades de sorte podem surgir, ajudando a alcançar os seus objetivos e a concretizar os seus desejos.

A presença de Mercúrio neste período ajuda todas as atividades comerciais, artesanato, comunicação, escrita, desenvolvimento de novos projetos.

A partir do dia 16 o sol transita pela casa que rege e tem excelentes efeitos na vida profissional e na carreira, ajudando a aumentar a sua visibilidade e reputação. O sol continuará a formar conjunção com Mercúrio até ao início de setembro.

Trata-se de uma excelente conjunção para efetuar transações imobiliárias, veículos, para melhorar a casa, para objetivos de educação. O investimento em imobiliário pode trazer boas oportunidades.

Estamos ainda  perante um transitório Raj yoga, pois o Sol, regente da 4ª casa, forma conjunção com Mercúrio, regente da 5ª casa.

Dependendo da força de ambos na posição de nascimento, poderá ganhar dinheiro e outros bens agora, aumentando as suas posses.

Marte continua com o seu trânsito na 12ª casa até dia 16, pressionando as despesas extra. Os amigos ou irmãos mais velhos podem contribuir para esse aumento por isso contenha a sua generosidade nestes dias.

O regente do Ascendente, Vénus, transita pela 2ª casa, levando a focar-se no trabalho e nos aspetos relacionados: aquisição de novas competências, conhecimentos, etc. Na vida familiar, pode causar tensões ao longo do mês, necessitando de diplomacia para manter a paz doméstica.

Mas este  também pode ser um período de bonomia, de  prazer de viver e de gozar a vida  embora, na segunda metade do mês, o trânsito solar possa inclinar para algum isolamento ou recolhimento em relação ás atividades mundanas.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente indo afetar a sua relação com o dinheiro e outras posses que gosta de acumular.

Júpiter transita no signo Sagitário, na 8ª casa , estando temporariamente em conjunção  com Saturno e Ketu. Os conhecimentos ocultos, recursos do cônjuge (declarados ou escondidos), os processos de mudança na identidade estarão agora em foco.

Saturno transita pelo próprio signo, Capricórnio, Capricórnio, podendo ser favorável  para o surgimento de novas oportunidades , ainda que, provavelmente, acompanhadas de mais  responsabilidades.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments