Previsões Agosto 2020 Ascendente Virgem

peixe vaca no seu habitat
Gosta desta imagem? Proteja a Natureza, reduza o uso de plástico

Apresentamos as previsões astrológicas  de agosto 2020 para o  Ascendente Virgem:

Este é um mês em que a primeira metade será mais agradável e positiva do que a segunda, que pode trazer despesas acrescidas e algum sentimento de isolamento.

O trânsito de  Marte na casa dos parceiros e do casamento, com indicações de rutura e desentendimento mantém-se ao longo do mês.

Este não é também o melhor período para haver bom entendimento com irmãos, vizinhos e pessoas com quem contacta no quotidiano.  Talvez seja uma boa prática evitar contactos muito próximos com estas pessoas na segunda metade do mês.

Pelo lado positivo, a vida profissional tende a correr bem e são possíveis novas boas oportunidades.

Vejamos agora os vários trânsitos:

O Sol mantém-se, até dia 16, em conjunção com Mercúrio, o regente do seu Ascendente , formando um  Bhuda Aditya yoga mas Mercúrio é inimigo da Lua e o sol rege a 12ª casa pelo que o impacto deste yoga nos ganhos é duvidoso.

Ainda assim, na primeira metade do mês esta conjunção pode dar bons resultados se Mercúrio, na posição natal, estiver forte, ajudando a alcançar mais rendimentos a partir do uso da inteligência , atividades comerciais, e também beneficiando da ajuda de irmãos mais velhos, se existirem, bem como dos amigos e círculo social.

A partir de dia 16 tanto o Sol como Mercúrio se movem para o signo Leão  continuando a formar o yoga referido. O sol está dignificado e permite obter vantagens em espaços reservados, países estrangeiros, lugares confinados. Se for o caso consigo  e exercer, por ex., uma profissão em que trabalha num hospital, prisão ou em algum espaço laboratorial ou de investigação reservado, ou se faz comércio com países estrangeiros, o trânsito pode dar bons resultados.

Se não é o caso, conte com dívida e despesa a crescer este mês,  tanto por razões pessoais como profissionais. A comunicação também é mais difícil, pelo que o melhor é ocupar-se a estudar, ler ou escrever.

Como referimos no início, Marte pressiona os relacionamentos  e parcerias, incluindo a do casamento.  Se está a pensar formar uma  nova parceria de negócios, este não é o momento certo. Obstáculos, dívidas, desentendimentos atingem agora esta área , em especial nas duas primeira semanas.

Na segunda metade do mês, pode, por outro lado, receber dinheiro ou indemnização de parceiros  e, se Marte na posição natal estiver forte e bem colocado, não é de excluir  receber dinheiro de legado ou herança, para alguns.

Este trânsito aumenta a sua atratividade sexual e desejo de viver a vida ao máximo.  A intuição psíquica é também muito forte.

Vénus   transita, este mês, pela 10ª casa e este é, sem dúvida o melhor trânsito do mês para o seu Ascendente. Pode assim ganhar através da atividade profissional e pode ter novas oportunidades nesta área.

Pelo aspeto que lança para a 4ª casa este trânsito favorece igualmente as transações imobiliárias, de veículos, atividades de embelezamento e decoração do lar, etc.

Vénus também protege a felicidade afetiva e a vida familiar em geral, bem como as atividades académicas , artísticas e espirituais.

E pode acumular riqueza, colecionar novos objetos , se for habitual para si a atividade de colecionador.

Almoços de negócios são igualmente favoráveis, firmando acordos e contratos ao mesmo tempo que socializa e confraterniza.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a  área da carreira ,que adquirirá um novo protagonismo na sua vida.

Júpiter entrou no signo Sagitário na 4ª casa, num trânsito que será positivo para a vida familiar e as parcerias, incluindo o casamento.

Saturno  transita no signo  Capricórnio, e este pode ser um trânsito bastante positivo para o Ascendente Virgem.

Relacionados

Leave a Comment