Previsões Setembro 2020 Ascendente Aquário

crianças africanas
Aquilo que nos une é a Humanidade

Apresentamos as previsões astrológicas  de setembro 2020  para o  Ascendente Aquário

No mês de setembro as parcerias continuam a ser um tema forte, incluindo o casamento.  Os recursos partilhados e dos parceiros estarão em evidência, bem como a relação estabelecida com os parceiros por causa desses recursos.

A capacidade de iniciativa, novos projetos, desejos e ambições podem gerar novas fontes de rendimento se levar esses desejos à concretização.

Há tendências de sorte na área do trabalho, tanto se é empregado por conta de outrem como se tem pessoas a trabalhar para si.

Mas pode ter dificuldade em comunicar com os pais, especialmente a mãe e não está afastada a possibilidade de ter problemas e despesas com o carro ou as propriedades da família.

Vejamos cada um dos trânsitos:

O Sol continua, até dia 16, a transitar pela 7ª casa, sendo algo incerto o resultado devido ao facto de ser uma energia que se centra mais em si do que no outro, podendo por isso, dependendo do desenvolvimento pessoal de cada um, indicar algum atrito.

Os relacionamentos que vivem da imagem pública que formam para os outros, podem brilhar em festas e eventos, fortalecendo a referida imagem. Mas, a nível pessoal, pode haver pouco em comum para partilhar agora.

As parcerias de negócios, no entanto, podem ter um momento alto, dando a conhecer aos outros uma imagem forte, carismática, poderosa, fazendo valer a sua importância no nicho de mercado em que funcionam.

No dia 16 o Sol entra no signo Virgem, por onde transita dignificado o seu regente, Mercúrio, desde o dia 2. Entre os dias 16 e 22 formam  um um Budha Aditya yoga   mas Mercúrio rege a 8ª casa e aumenta potencialmente a possibilidade de conflitos com os parceiros e o cônjuge.

Ajuda, no entanto, a receber dinheiro do parceiro,  a derrotar inimigos e competidores mas também pode indicar algum problema de saúde. A relação conjugal e com outros parceiros pode também ter agora alguns desentendimentos e falhas de comunicação.

Entre os dias 2 e 16 Mercúrio transita sozinho pela 8ª casa que rege e, estando dignificado, ajuda a receber dinheiro e outros recursos do cônjuge e outros parceiros se existirem.

Pode indicar também alguma aventura sexual , desejo de estudar assuntos ocultos ou misteriosos; permite receber dinheiro de seguros, indemnizações, legados e heranças, se não sofrer aflições na posição de nascimento.

No dia 22 Marte entra na 9ª casa onde afeta negativamente a relação com o pai, com instituições e outras figuras de autoridade. Reduz a sua sorte, atrasa a resolução de algum problema existente, indica possíveis obstáculos em viagens e problemas inesperados.

Marte  transita no próprio signo onde está dignificado. Favorece a relação com irmãos e pessoas com quem lida no quotidiano, favorece todas as atividades de comunicação, palestras, conferências, workshops e cursos dirigidos a públicos específicos.

As pequenas viagens e deslocações de trabalho são favorecidas e o seu entusiasmo e motivação para levar a cabo os seus projetos e objetivos pode dar excelentes frutos agora. Mas tenha em atenção o trânsito de Mercúrio na última semana do mês.

Aa atividades de escrita, marketing e publicidade são igualmente favorecidas.

Finalmente Vénus  transita até dia 27 no signo Caranguejo, na 6ªa casa. Este trânsito afeta negativamente a sua sorte e pode indicar algum problema de saúde do pai ou dificuldade (dívida, despesa).

Mas favorece a saúde, trabalhadores eficientes, se tiver alguém a trabalhar para si, um bom emprego, se trabalha por conta de outrem. Infelizmente também pode indicar inimigos fortes.

A relação com a mãe também pode passar por um momento menos bom, devido a alguma discórdia. Este não é o melhor momento para comprar carro nem casa ou efetuar transações associadas.

Pode ter algum problema com o carro e algum contratempo na área da educação.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário até dia 23 ,como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para ser criativo (a) e ver aumentar potencialmente a sua capacidade de se exprimir de forma inovadora que suscite a admiração por parte dos outros.

No dia 23 Rahu e Ketu entram no eixo Touro/Escorpião ativando duas casas kendra, pelo que este será um trânsito particularmente importante para si, levando a dinamizar a relação família e carreira , posse de propriedades, etc.

Júpiter entrou no próprio signo na 11ª casa, num excelente trânsito que pode trazer prosperidade financeira e influência na sociedade, em especial depois de Saturno abandonar o signo Sagitário.

Saturno transita  no signo Capricórnio, na 12ª casa. Neste novo ciclo precisa de aprender a viver com alguma escassez de recursos.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments