Previsões Setembro 2020 Ascendente Balança

Casal romântico
Aquilo que nos une é a Humanidade

Apresentamos as previsões astrológicas  de setembro  2020  para o Ascendente Balança.

Neste mês há tendências principalmente positivas  para o Ascendente Balança:  a primeira parte do mês é francamente favorável para os ganhos e aumento de rendimento, mas a segunda indica despesas extra. A presença de Mercúrio dignificado na casa das perdas pode proteger do excesso de gastos, o que é uma boa notícia.

Vénus, o regente do seu Ascendente também é favorável para a carreira e para a vida familiar.

Vejamos os trânsitos em pormenor:

Até dia 16 o Sol transita no próprio signo e ajuda a aumentar os ganhos, a realizar os seus desejos e ambições, a receber ajuda de irmãos, quando existem, dos amigos e pessoas influentes do seu círculo social.

Ajuda igualmente a aumentar a sua visibilidade social. Pelo aspeto que lança para a 5ª casa também beneficia os investimentos e especulação, podendo permitir ganhos ao jogo se o resto do horóscopo confirmar.

A partir do dia 16 o Sol entra na 12ª casa onde é menos favorável  e este não é um bom período para fazer investimentos de risco pois pode sofrer perdas. O mesmo em relação a jogo.

O Sol estará em conjunção com Mercúrio , aqui a transitar dignificado, formando com Mercúrio um Budha Aditya yoga que é mais favorável para os que têm uma profissão em que lidam com países estrangeiros.

Se isso não acontece, e também não trabalha em algum laboratório reservado, instituição fechada (hospital, prisão, organizações que lidam com assuntos confidenciais) poderá ser indicador de obstáculos aos ganhos através da atividade profissional.

No entanto, o estado dignificado de Mercúrio protege de dívidas e perdas mas não permite o aumento substancial de rendimentos significado pelo Sol.

Mercúrio transita no signo de exaltação desde o dia 2, tendo o efeito protetor referido em relação a dívidas e gastos e favorecendo atividades confinadas de investigação, por ex., escrita, etc., ficando em conjunção com o sol entre o dia 16 e o dia 22.

Assim, a partir do dia 22 deixa de ter o efeito protetor em relação às dívidas e será avisado ter cautelas em relação a gastos excessivos que possa evitar.

No dia 22 Mercúrio entra no signo Ascendente, onde não favorece particularmente a sua saúde, em relação à qual deve ter alguns cuidados, sobretudo no que se refere a excessos na alimentação.

Embora este seja um bom trânsito para os relacionamentos sexuais, é desafiador para as parcerias e casamento, pois indica separação, física ou emocional.

Marte continua a  transitar no próprio signo, Carneiro mantendo-se  a tendência para ver apenas os seus próprios interesses e para ignorar as necessidades e interesses dos parceiros, intensificando possíveis desentendimentos conjugais e em outras parcerias devido a uma postura pouco conciliadora.

Assim, se deseja manter a paz nesta área, use a sua  capacidade inata para estabelecer acordos  e compromissos. Apesar de essa ser a sua tendência mais natural, está agora mais disposto(a) a ver as divergências do que os pontos de acordo.

O trânsito de Vénus é maioritariamente positivo para si. Vénus transita até dia 27 na 10ª casa e gera o impulso para alcançar reconhecimento na vida profissional , bem como uma posição de respeito entre os pares.

E é um trânsito positivo que, se não houver aflições na carta de nascimento, pode permitir alcançar algum dos objetivos que se colocou para esta área de vida.

Vénus lança também aspeto para a 4ª casa e favorece os confortos no lar, a felicidade subjetiva e a harmonia familiar, reduzindo, deste modo,  o impacto do trânsito de Marte sobre os relacionamentos familiares.

No dia 27 Vénus entra na 11ª casa onde ajuda a beneficiar de irmãos mais velhos, caso existam, de amigos e círculo social e ajuda a realizar os seus desejos e ambições, de acordo com a força que tem na posição de nascimento.

Se esta for significativa, haverá aumento de rendimentos a partir de diversas fontes e conseguirá realizar alguns desejos importantes. Vénus vai manter-se aqui até 22 de outubro.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário até dia 23,como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para desenvolver novas crenças e valores que aumentem a motivação  para realizar os seus desejos e ambições.

No dia 23 Rahu e Ketu entram no eixo Touro/ Escorpião, transitando na 8ª e 2ª casas respetivamente, ativando o uso e desenvolvimento de recursos seus e dos parceiros.

Júpiter transita no signo Sagitário que rege, para mais um ano de trânsito, pela 3ª casa, estimulando , num trânsito  que expande o desejo de acumular todo o tipo de bens, colocando  áreas da sua vida como a relação com irmãos, atividade literária ou artística, novos projetos e aprendizagens.

Saturno transita no signo Capricórnio podendo indicar, neste novo trânsito, responsabilidades familiares acrescidas, sendo este um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments