Previsões Setembro 2020 Ascendente Caranguejo

mulher na lavandaria
Aquilo que nos une é a Humanidade

Apresentamos as previsões astrológicas  de setembro 2020  para o Ascendente Caranguejo:

No mês de setembro  a vida familiar e o desenvolvimento de novos recursos ou conhecimentos, as pequenas viagens e deslocações, o trabalho em equipa , a atividade comunicação/escrita/marketing,  a atividade profissional , têm um peso especial na sua vida, a par com o foco na sua pessoa e na procura de alguns prazeres pessoais.

A tendência associada à acumulação de recursos que podem ser materiais ou não materiais,  coleção de objetos valiosos ou de natureza estética mantém-se na primeira metade do mês. Em alternativa, o prazer de degustar refeições  gourmet será igualmente muito apreciado junto da família.

Para alguns, a procura de novo conhecimento sobre alguma área de interesse pode ser  igualmente estimulante.

Até ao dia 16 o Sol continua a transitar pelo próprio signo. O Sol rege a 2ª casa das posses e, neste período, indica ganhos através do trabalho que é fruto de atividade intelectual e comunicacional, favorecendo ao máximo a sua capacidade para argumentar e convencer.

Os que trabalham na área financeira podem obter bons ganhos com este trânsito, acontecendo o mesmo com os que têm atividade política, na educação, ou em qualquer área para a qual possuem boa instrução ou formação.

Pode beneficiar com a realização de almoços de negócios com os parceiros.

A partir do dia 16 o Sol entra no signo Virgem por onde Mercúrio está a transitar desde o dia 2 e forma com este novo  Budha Aditya yoga  que pode produzir excelentes resultados , pois aumenta a imaginação, a criatividade, o talento pessoal para discursar e escrever e ganhar riqueza através dessa área , da educação, etc.

Estando altamente dignificado e sendo o  regente da 3ª casa, Mercúrio domina neste yoga e permite aumentar os ganhos (desde que não haja aflições a esta casa) através de atividade artística, relações públicas e comunicação, consultoria, marketing e publicidade, palestras, eventos e conferências, etc.

As pequenas viagens e deslocações podem também trazer boas oportunidades de sucesso . Os seus desejos e ambições tendem a ser favorecidos e os seus esforços bem- sucedidos.

Estes efeitos podem ser mais evidentes entre os dias 16 e 22 quando o yoga está ativo.

No dia 22 Mercúrio entra na 4ª casa, conduzindo os esforços para a área da propriedade, seja esta veículos, casas, terras, ou para a decoração do lar, ou aumento dos confortos em casa.

Para alguns pode haver algum projeto envolvendo a comunidade local, as suas estruturas políticas ou de segurança, etc.

Marte continua a transitar no próprio signo na 10ª casa, favorecendo a sua visibilidade profissional  e reputação pública. Algum tipo de vitória nesta área pode ser alcançado durante este trânsito que dura até outubro.

Independência, inovação, liderança e competitividade são as notas que o (a) conduzem ao sucesso neste período, acompanhados de alguma sorte, claro.

O trânsito de Vénus   está, neste mês, ao serviço do bem -estar pessoal, fazendo-se pelo signo Ascendente até dia 27. E contribui bastante para a sua felicidade pessoal, ao mesmo tempo que ajuda a alcançar bens móveis e imóveis, se isso for o seu desejo.

Se não houver aspetos de aflição para a posição natal, é um bom período para trocar de carro ou mudar de casa, incluindo a aquisição de propriedade. Tende a haver uma boa relação com a mãe e com a comunidade local onde vive.

É igualmente um trânsito favorável para a educação, realização de exames, etc.

No dia 27 Vénus muda de signo e entra no signo de Leão, onde permite ganhar dinheiro através de aquisição de propriedade (terras, veículos ou casas) ajuda a manter a saúde financeira familiar, mantém ou melhora a felicidade dentro da família e cria um desejo forte por ganhar mais dinheiro.

Pode ganhar dinheiro através da mãe ou de familiares do lado da mãe.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário  até dia 23 como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

No dia 23 os nodos mudam para o eixo Touro/Escorpião, ativando o seu envolvimento com grupos alargados e corporações e contribuindo para novas fontes de rendimento.

Júpiter entrou no signo Sagitário, iniciando mais um trânsito anual ,  fazendo expandir a área do trabalho e a relação com os subordinados e dependentes e levando a desenvolver mais esforço nesta área de vida.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

Leave a Comment