Previsões Setembro 2020 Ascendente Carneiro

mulher sorridente
Aquilo que nos une é a Humanidade

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2020  para o Ascendente Carneiro:

No mês de setembro o Ascendente Carneiro tem a saúde favorecida, bem como a sorte, as iniciativas, a vida familiar e amorosa.  O trabalho também recebe boas influências. Deverá, no entanto, haver algum tato na relação com crianças e evitar algum possível conflito com parceiros amorosos.

Marte, o regente do seu Ascendente, continua no Ascendente durante todo o mês, estimulando a vitalidade física e mental, a capacidade de inovar, de conquistar, de entrar em novas aventuras.

Falemos agora dos vários trânsitos do mês:

Até ao dia 16 o Sol transita no signo que rege, ajudando a sua criatividade, inteligência e imaginação e apoiando, desse modo, a sua criatividade. Atividade literária e artística são especialmente favorecidas mas também os negócios relacionados com ela.

Se pratica desporto ou tem atividade Política, este continua a ser um belíssimo trânsito. E o mesmo acontece para os que frequentam o ensino superior e cursos que exigem sentido estético e grande criatividade.

No dia 16 o Sol move-se para a 6ª casa por onde Mercúrio exaltado está a transitar desde o dia 2 e forma com este um Budha Aditya yoga, favorável a toda a atividade de investigação intelectual e também para todos os que trabalham na área jurídica, no aconselhamento e consultoria, escrita etc.

Este é um trânsito que favorece a atividade profissional e a saúde, protege de despesas e dívidas excessivas e todos os que trabalham na área da saúde. Mas pode aumentar conflitos com filhos e parceiros amorosos. O jogo e atividade especulativa também não são aconselháveis agora.

Marte, como referido, transita no signo Ascendente onde  ficará até outubro. E, embora este seja um excelente trânsito potencial para si, convém lembrar que também produz um excesso de energia física que precisa de gastar em atividades apropriadas.

O seu sentido competitivo pode exacerbar-se, bem como o desejo de vencer a todo o custo nos empreendimentos em que se envolver. Estará mais inclinado (a) para se preocupar com as coisas que têm a ver consigo do que com os parceiros, incluindo o cônjuge.

Lembre-se, no entanto de que, quando este trânsito terminar, provavelmente gostará de poder continuar a contar com o cônjuge ou parceiro (a) de vida pelo que um pouco de diplomacia será aconselhável.

Mercúrio   transita até dia 2 na 5ª casa,  em conjunção com o Sol e pode trazer alguns arrufos nos relacionamentos amorosos e  algumas discussões com crianças e os filhos, se os tiver.

Entre o dia 2 e o dia 22 Mercúrio transita no próprio signo , também conjunto com o Sol. Como dissemos, este período do mês pode ser pouco favorável para investir, devido à regência da 6ª casa por Mercúrio.  Mas é um bom período para a sua saúde, para ganhar a competidores e para as atividades profissionais, sendo também excelente para todos os que trabalham em áreas em que é preciso grande atenção aos pormenores e uma análise fina e discriminativa, como acontece nas práticas laboratoriais de investigação, em trabalhos artísticos, de mecânica, etc. bem como em todos os trabalhos que precisam do uso preciso das mãos.

No dia 22 Mercúrio deixa o Sol na 6ª casa e entra na 7ª casa onde ficará em trânsito lento até final de novembro. E agora os seus efeitos são menos positivos, podendo indicar desentendimento  nas parcerias e no casamento, quebra de contratos ou acordos. A saúde, sua e  do parceiro, pode ser também menos boa.

Pode também haver aumento de despesas, podendo estas ser causadas pelos parceiros.

Vénus  terá um excelente trânsito este mês, transitando, até dia 27 na 4ª casa, onde está muito bem colocado e permite a aquisição de veículo novo, se for o seu desejo, e aumentar os confortos no lar.

Alguns podem receber propriedade familiar neste período, em especial algum benefício da mãe. A educação é igualmente favorecida, sendo promovido o seu sucesso.

O casamento também é protegido e é potencialmente feliz e harmonioso. Tem, no entanto, de contar com o trânsito de Mercúrio que é menos favorável por isso, poderá experienciar efeitos positivos do trânsito de Vénus e outros menos felizes de Mercúrio.

Os  nodos  transitam no eixo Gémeos e Sagitário  até dia 23 e trazem uma nova ênfase na coragem , motivação e espírito de iniciativa, podendo também indicar uma volume maior nas deslocações, especialmente as de pequena duração.

No dia 23 Rahu e Ketu movem-se para o signo Touro e Escorpião, respetivamente, onde estão dignificados, transitando na 2ª e 8ª casa e ativando fortemente a área dos ganhos e da acumulação de recursos, seus e dos parceiro.

Júpiter transita  no próprio signo Sagitário, na 9ª casa, podendo indicar excelentes resultados neste novo trânsito e muitas oportunidades de expansão na sua vida.

Saturno transita, ao longo do ano, pelo próprio signo na 10ª casa, trazendo certamente novas responsabilidades na vida pública e na carreira. Pode passar por um momento de consagração e de sucesso agora, em especial se trabalhou também tendo em vista o interesse comum.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments