Previsões Setembro 2020 Ascendente Escorpião

mulher com gorro vermelho
Aquilo que nos une é a Humanidade

Apresentamos as previsões astrológicas  de setembro 2020  para o Ascendente Escorpião:

No mês de setembro mantêm-se as principais tendências do mês anterior: podem surgir  novas oportunidades, pode haver aumento de rendimento e as viagens são potencialmente favoráveis mas não nos últimos dias do mês.

Marte, o regente do seu  Ascendente, continua a transitar no próprio signo, Carneiro, durante todo o mês,  tornando-o (a) imbatível em concursos e em situações em que há outras pessoas a competir contra si. A saúde e despesas são protegidos.

Pode obter bons ganhos através do trabalho, inclusivamente se tem pessoas subordinadas a trabalhar para si.

A saúde é boa mas pode encontrar interesse em seguir um plano de fitness ou dieta para melhorar a saúde embora, como referido, Marte nesta posição indique saúde excelente.

Até dia 16 o Sol transita no signo que rege, na 10ª casa, favorecendo o sucesso profissional e a sua visibilidade e imagem profissional. É um bom período para alcançar uma posição de liderança.

O aspeto que lança para a 4ª casa pode ajudar a melhorar a sua reputação na comunidade local e pode permitir  alcançar algum cargo que deseje ocupar nas estruturas locais. Mas é algo agressivo para o ambiente familiar.

No dia 16 o Sol entra no signo Virgem, por onde Mercúrio está a transitar desde o dia 2 e forma  com este um Budha Aditya yoga que favorece  o aumento de rendimentos extra através do envolvimento em projetos de grandes instituições e corporações, na área financeira institucional , em projetos tecnológicos, etc.

Quanto a Mercúrio, transita nesta casa desde o dia 2 e o seu estado exaltado é bastante favorável para promover os ganhos através da carreira, amentar o status e alcançar excelente reputação na área profissional.

Estes efeitos são exponencialmente aumentados entre os dias 16 e 22, quando transita em conjunção com o Sol.

No dia 22 Mercúrio entra no signo Balança e transita pela 12ª casa. E agora o seu trânsito é menos favorável pois o significador dos ganhos está colocado na casa das perdas. Conte deste modo com despesas aumentadas

Os desejos e ambições veem-se também confrontados com obstáculos . Se tem irmãos mais velhos não é   de excluir que estes sejam uma das causas do aumento de despesa, o mesmo sendo possível relativamente aos amigos.

Vénus transita  até ao dia 27 na 9ª casa, no signo Caranguejo. Sendo regente da 12ª casa, o seu trânsito nunca é completamente benéfico. Assim, pode ter despesas e dívidas causadas pelo pai, ou o pai pode ter alguma situação difícil neste período.

A sua sorte fica reduzida, e o seu interesse por assuntos espirituais e religiosos também pode ser afetado. Há potencialmente menos oportunidades positivas e as viagens de longa distância podem implicar obstáculos imprevistos.

No dia 27 Vénus avança para a 10ª casa onde também não causa bons efeitos na área da carreira e da profissão. Um desses efeitos é negar-lhe a justa visibilidade do mérito, que tende a passar despercebido.

A área da educação também é afetada, sendo mais difícil passar em exames e completar o processo educativo.  A relação com os pais e, especialmente, com a mãe pode ser menos harmoniosa. Também pode ter problemas inesperados com o carro, despesas extra com a casa, etc.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário até dia 23 ,como referimos no trânsito de Rahu e ketu  para o seu Ascendente . Este é um período para transformar o seu sentido de «posse» e decidir qual o tipo de «posses» que deseja acumular e conservar ou partilhar.

No dia 23 Rahu entra na 7ª casa e Ketu entra no Ascendente, contribuindo ambos para uma transformação profunda nos relacionamentos e parcerias.

Júpiter transita pelo próprio signo Sagitário, na 2ª casa e produzindo excelentes resultados na área financeira, principalmente após 23 de janeiro do próximo ano, quando Saturno abandonar o signo Sagitário.

Saturno transita no signo Capricórnio, que rege, podendo tornar mais lentos os processos de comunicação, levando a preferir a sobriedade e a cautela às iniciativas de risco.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments