Previsões Setembro 2020 Ascendente Leão

rosto feminino expressivo
Aquilo que nos une é a Humanidade

Apresentamos as previsões astrológicas  de setembro 2020 para o  Ascendente Leão:

No mês de setembro a identidade pessoal e o foco na sua pessoa ainda se mantêm na primeira parte do mês mas outro tema forte é o desenvolvimento de novos conhecimentos , recursos e competências, o discurso falado e escrito (ou a atividade da educação), a vida familiar e, é claro, os ganhos, inseparáveis do status.

Uma tendência para haver dificuldade em tornar visíveis os seus esforços pode também acontecer, devido ao trânsito de Vénus.

Vejamos cada um dos trânsitos:

Até dia 16 o Sol transita no próprio signo, no Ascendente, fazendo brilhar a sua personalidade  para os outros, permitindo  alcançar ganhos e sucesso através dos talentos naturais , da beleza física, competências de liderança, inteligência, etc. Neste momento você não passa despercebido (a)

A sua alegria e otimismo tendem também a manifestar-se de forma clara. Se as configurações gerais do seu mapa o permitirem, pode haver algum tipo de consagração e aumento do seu sentido de propósito na vida bem como obtenção de riqueza e outras benesses.

A partir do dia 16 o sol entra na 2ª casa por onde Mercúrio transita desde o dia 2. E volta a formar-se um  Budha Aditya yoga com Mercúrio. Para os que têm atividade artística, por ex. no teatro, este é um período excelente para dar a ver o seu talento pessoal e criatividade. O mesmo acontece para os que se dedicam à escrita, à música ou dança.

Para os  que ambicionam uma carreira política, este momento é também excelente para convencerem e persuadirem  o público, passando uma imagem de respeito e autoridade natural.

Mas é igualmente um excelente período para os que têm atividade na área financeira , de educação, colecionismo, interpretação e uso de línguas, arqueologia , conservação de património, etc.

No dia 22 Mercúrio deixa o seu signo de exaltação e avança para o signo Balança. Neste signo a atividade artística continua a ser favorecida, acontecendo o mesmo com as atividades ligadas ao uso do discurso e comunicação, pequenas viagens e deslocações, palestras, realização de eventos e conferências, etc.

Os esforços pessoais tendem a produzir bons resultados e podem trazer a satisfação de alguma ambição pessoal.

Marte continua a transitar  no próprio signo, Carneiro na 9ª casa da sorte num trânsito que também é muito vantajoso para o seu Ascendente. Novas oportunidades acompanhadas de sorte podem bater-lhe à porta. O pai ou outra figura de autoridade ou instituição podem ser-lhe favoráveis.

As viagens são, definitivamente, favoráveis e contribuem para boas oportunidades e para a sua felicidade. Este é um excelente período para renovar o propósito de vida. Este trânsito estará ativo até dia 4 de outubro.

Vénus transita boa parte do mês na 12ª casa. Por um lado, este trânsito não ajuda a sua visibilidade pública profissional nem social pelo que, se é isso que pretende, a menos que essa visibilidade aconteça num país estrangeiro, espere até final do mês.

Por outro lado, se tem irmãos, este é um período de separação, emocional ou física. Os seus esforços pessoais tendem a dar em pouco agora, embora outros trânsitos favoráveis possam  reduzir esta tendência.

Pequenas viagens e deslocações podem ser fonte de despesa adicional.

Agora, pelo lado mais positivo, é um bom trânsito para as atividades espirituais, para aprender ou escrever sobre viagens e países distantes.

No dia 27 Vénus muda de signo e entra no Ascendente e aqui ajuda a fazer brilhar  a sua realidade, criatividade e talento. Se tiver talento para a representação, música ou dança, pode ser este o seu momento de o mostrar e de ganhar com isso, pois o regente do seu Ascendente está na casa das posses.

Mas pode igualmente ganhar a partir da sua imagem e talentos físicos.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário até dia 23, como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a sua procura de bens, riqueza e status. Além dos bens partilhados com o parceiro de vida.

No dia 23 Rahu e ketu mudam de signos, entrando respetivamente nos signos de Touro e Escorpião, onde ativar a área da carreira e da sua visibilidade pública.

Júpiter entrou no próprio signo Sagitário num excelente trânsito para o Ascendente Leão promovendo a sua sorte, sucesso e alegria de viver ao longo do ano, bem como a sua criatividade e, para alguns, também algum tipo de fama.

Saturno transita no signo Capricórnio  durante todo o ano e pode indicar novos deveres e mais trabalho, tornando mais lentos os ganhos, embora não os negue.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments