Previsões Setembro 2020 Ascendente Peixes

homem de meia idade
Aquilo que nos une é a Humanidade

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2020  para o  Ascendente Peixes:

As parcerias e o casamento estão em destaque este mês e o mesmo acontece com a criatividade pessoal e a sua expressão, a relação com os filhos e/ou crianças, relacionamentos românticos e o desenvolvimento de novos recursos e a sua acumulação.

Vejamos em pormenor:

Até dia 16 o Sol continua a transitar  no signo Leão, que rege. Este é um trânsito que apoia a saúde, o trabalho e o emprego e permite vencer competidores e inimigos. Também ajuda a alcançar bons ganhos pois tem o apoio dos que trabalham para si.

Tem capacidade para obter ganhos através do próprio esforço e da colaboração de outros. Pode sentir um interesse novo por temas associados à saúde, nutrição, exercício físico e é um excelente período para começar um programa de dieta mais saudável, iniciando um novo estilo de vida.

A partir do dia 16 o Sol entra no signo Virgem na 7ª casa por onde transita Mercúrio desde o dia 2,  formando ambos  um Budha Aditya yoga  entre os dias 16 e 22. Este pode ajudar a formar acordos, se estes forem necessários, bem como a obter ganhos e recursos a partir dos parceiros e do cônjuge.

Porque o sol amplifica a energia de Mercúrio quando este está exaltado, as parcerias podem dar excelentes resultados , bem como os contratos e acordos, sendo mais fácil resolver possíveis situações de conflito.

Entre os dias 2 e 16 Mercúrio transita sozinho (e até dia 22 e conjunto com o sol), dignificado pela casa das parcerias e do casamento favorecendo o bom entendimento com o cônjuge e todos os parceiros. As parcerias de negócios podem dar excelentes frutos agora, incluindo os relacionados com países e pessoas estrangeiros.

No dia 22 Mercúrio entra no signo de Vénus e os seus efeitos são menos positivos porque transita pela 8ª casa. Este trânsito apenas favorece o recebimento de dinheiro e outros bens dos parceiros mas potencia separação ou desacordo pelo que deverá usar de algum tato extra neste período.

Marte mantém-se a transitar no próprio signo onde facilita bastante os ganhos, a atividade financeira, a educação, as atividades de escrita e de relações públicas e mesmo a felicidade doméstica, embora a sua energia individualista precise de alguma contenção para poder dar bons resultados.

A iniciativa e a capacidade de inovar podem ser agora uma mais valia para melhorar o status, acumular mais riqueza e sentir mais realização pessoal. Pode organizar mais refeições familiares em conjunto, ou de negócios. Acumular bons vinhos,  objetos de coleção,de arte, podem ser outras atividades de interesse.

Quanto a Vénus, transita até dia 27 na 5ª casa.  Se tem filhos, deve encher-se de paciência e tato pois a tendência é para desentendimento. Este não é um bom período para fazer investimentos de risco ou para jogos de sorte e azar.

Novos relacionamentos amorosos são potencialmente menos felizes mas os relacionamentos puramente sexuais podem ser bem-sucedidos.  A sua vitalidade física também é favorecida e pode ganhar a partir de indemnizações, seguros, legados.

No dia 27 Vénus entra no signo Leão  e o seu trânsito pode ser mais desafiador para a saúde, embora tenha boas hipóteses de ganhar a competidores e inimigos que atuem contra si.

A relação com o emprego pode ser menos satisfatória neste período e, se tem pessoas a trabalhar para si, pode descobrir falhas na sua honestidade.

Os  nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário  até dia 23,como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para  redescobrir a vida familiar  e as suas fundações  e tirar partido de todos os bens da família .

No dia 23 Rahu e ketu entram no novo eixo Touro/Escorpião onde estão dignificados, ativando  as atividades de comunicação, artística, se for o caso, a relação com irmãos e com o pai, os desejos e esforços pessoais para alcançar o que deseja.is para alcançar o que deseja.

Júpiter transita no próprio signo Sagitário, transitando pela 10ª cas aonde ajuda a melhorar a situação profissional e a carreira e potencia mais prosperidade, bem como é favorável para a vida familiar , a gestão de propriedade, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitárias.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments