Previsões Setembro 2020 Ascendente Touro

mulher a comer um doce
Aquilo que nos une é a Humanidade

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2020  para o Ascendente Touro:

No mês de setembro a vida familiar está enfatizada na primeira metade do mês, mas a principal influência tem a ver com a sua criatividade, os filhos, possíveis parceiros amorosos e, para alguns, investimentos, atividade desportiva, etc.

A sua individualidade também está em destaque, quem é como pessoa singular capaz de aplicar os talentos pessoais no desenvolvimento de novos recursos e projetos, fazendo surgir nova motivação e entusiasmo para se aplicar a trabalhar em alguma coisa que faz sentido para si.

Para alguns pode fazer sentido isolar-se do mundo para descobrir novas motivações, fazer uma viagem, etc. Um dos motivos poderá ser o ter de repensar as parcerias, ou o casamento, havendo alguns sinais de separação física ou emocional em relação ao cônjuge.

Vejamos os trânsitos:

O Sol continua a  transitar pela casa que rege até dia 16 e tem excelentes efeitos na vida profissional e na carreira, ajudando a aumentar a sua visibilidade e reputação. O Sol continuará a formar conjunção com Mercúrio até ao dia 2.

Trata-se de uma excelente conjunção para efetuar transações imobiliárias e de  veículos, para melhorar a casa, para objetivos de educação. O investimento em imobiliário pode trazer boas oportunidades.

Também estimula a atividade profissional, favorecendo a carreira, o seu status e reputação profissional.

No dia 16 o sol avança para a 5ª casa, onde se encontra Mercúrio a transitar,  formando  com este novo Budha Aditya yoga, muito favorável para todas as atividades intelectuais , de comunicação e criatividade. Oportunidades de sorte podem surgir, ajudando a alcançar os seus objetivos e a concretizar os seus desejos.

A presença de Mercúrio nesta casa ajuda todas as atividades comerciais, artesanato, comunicação, escrita, desenvolvimento de novos projetos.

Estamos também  perante um transitório Raj yoga, pois o Sol, regente da 4ª casa, forma conjunção com Mercúrio, regente da 5ª casa.

Dependendo da força de ambos na posição de nascimento, poderá ganhar dinheiro e outros bens agora, aumentando as suas posses.  A relação com os filhos e parceiros amorosos beneficia igualmente desta conjunção, sendo mais fácil interagir e comunicar.

Mercúrio termina o trânsito pela 4ª casa no dia 2, avançando nesse dia para a 5ª casa onde está dignificado e, por isso, favorece todas as atividades ligadas à educação, escrita, atividade artística, (teatro, música, dança), atividade de argumentação, e os investimentos, se Mercúrio estiver forte na posição de nascimento.

O yoga que forma com  o sol a partir do dia 16 e até ao dia 22 ajuda a, não apenas ter sorte mas também tornar-se mais visível para o mundo nas atividades que fizer.

No dia 22 Mercúrio volta a mudar de signo e, desta vez é menos positiva a sua ação. Terá, no entanto de se adaptar pois Mercúrio ficará nessa posição em trânsito mais lento o do que o habitual até finais de novembro.

E este período será menos positivo para as atividades intelectuais e de educação, pode indicar desavenças com os filhos e parceiros amorosos. Mas é bom para a saúde e para o emprego, indicando sorte no emprego e alguma possível vantagem ou benefício nesta área.

Marte continua com o seu trânsito na 12ª casa até outubro, podendo indicar  despesas extra. Os parceiros (incluindo o cônjuge) podem contribuir para essa despesa. Mas esta pode também ter a ver com investimento em negócios, por ex., relacionados com o estrangeiro.

O regente do Ascendente, Vénus, transita na 3ª casa até dia 27. Não é um bom trânsito para cooperar com os irmãos, com os quais pode haver conflito, o mesmo sucedendo com vizinhos ou pessoas com quem interage habitualmente no quotidiano. Pode haver alguma situação de doença dos irmãos.

Os seus esforços também tendem a encontrar obstáculos neste período e as pequenas deslocações podem causar stress acrescido, com despesa inesperada ou algum sobressalto. C,onferências, palestras, wordkshops podem também ser desfavoráveis agora.

Se tem atividade de escrita, ou ligada a alguma área artística, este não é o melhor trânsito para sentir motivação e entusiasmo

No dia 27, Vénus avança para o signo Leão, começando a transitar pela 4ª casa. E continua a causar stress na vida familiar, discórdia com os pais, especialmente com a mãe. Pode também haver algum problema de saúde da mãe, problemas com o carro. Se está à espera de receber algum legado ou herança, pode haver também algum obstáculo agora.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário até dia 23 como referimos  no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente indo afetar a sua relação com o dinheiro e outras posses que gosta de acumular.

No dia 23 mudam de signos e vão afetar decisivamente o eixo do  Ascendente e 7ª casa , Rahu vai transitar pela 1ª , enquanto Ketu transitará pela 7ª casa afetando a área das parcerias e casamento.

Júpiter transita no signo Sagitário, na 8ª casa , estando temporariamente em conjunção  com Saturno e Ketu. Os conhecimentos ocultos, recursos do cônjuge (declarados ou escondidos), os processos de mudança na identidade estarão agora em foco.

Saturno transita pelo próprio signo, Capricórnio, Capricórnio, podendo ser favorável  para o surgimento de novas oportunidades , ainda que, provavelmente, acompanhadas de mais  responsabilidades.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments