Previsões Setembro 2020 Ascendente Virgem

Rapariga rindo espontaneamente
Aquilo que nos une é a Humanidade

Apresentamos as previsões astrológicas  de setembro 2020 para o  Ascendente Virgem:

A primeira metade do mês será mais favorável para os que trabalham ou vivem em ambiente isolado ou fechado. Alguma falta de vitalidade e aumento de despesas pode acontecer.

Outros temas do mês são a sua realidade individual, um foco na perceção de si mesmo (a) e talvez dos seus objetivos , especialmente a nível profissional,  estando também indicados ganhos potenciais de rendimento.

Vejamos agora os vários trânsitos:

Até dia 16 o Sol continua a transitar pelo próprio signo mas na 12ª casa. O Sol está dignificado e permite obter vantagens em espaços reservados, países estrangeiros, lugares confinados.

Se for o caso consigo  e exercer, por ex., uma profissão em que trabalha num hospital, prisão ou em algum espaço laboratorial ou de investigação reservado, ou se faz comércio com países estrangeiros, o trânsito pode dar bons resultados.

Se não é o caso, conte com dívida e despesa a crescer este mês,  tanto por razões pessoais como profissionais.

A partir do dia 16 o Sol entra no signo Virgem, por onde transita Mercúrio desde o dia 2 formando com este  um  Bhuda Aditya yoga.  Este yoga no signo Ascendente onde Mercúrio  está exaltado ajuda o sucesso de todos os objetivos intelectuais e educacionais, atividades ligadas a atividade comercial , vendas, etc., se for  a sua atividade.

A sua capacidade de argumentar e persuadir não apenas é inteligente e muito bem conseguida como aumenta a sua capacidade de ser visível para os outros aumentando o alcance da mensagem. Assim, os que trabalham na área da comunicação e relações públicas, na advocacia e consultadoria, têm aqui um excelente trânsito.

Mercúrio tem um bom trânsito ao longo do mês, descontados os dois primeiros dias, em que transita na 12ª casa. Mas a partir do dia 2 transita no Ascendente e faz a festa da sua inteligência, estimula o sentido prático, a capacidade para discriminar e analisar, escrever e argumentar, etc.

Todas as atividades mencionadas a propósito do yoga formado com o Sol são também favorecidas por Mercúrio embora o sol acrescente a convicção e carisma que leva os outros a considerar o que diz como uma autoridade.

A partir do dia 22 Mercúrio abandona o seu signo e entra no signo Balança na 2ª casa. Este será um bom trânsito para se focar no desenvolvimento de novos recursos, materiais e intelectuais, novos conhecimentos e competências, na sua educação pessoal e, é claro, na conservação e acumulação de todo o tipo de bens que lhe interessam, incluindo colecionar algum tipo de objetos.

A comunicação no seio da família é também facilitada, sendo fácil chegar a acordo. Talvez por isso,a felicidade familiar é uma forte possibilidade.

Marte continua a transitar pelo próprio signo na 8ª casa indicando interesse em explorar os mistérios da vida e da morte. Pode receber dinheiro ou indemnização de parceiros  e, se Marte na posição natal estiver forte e bem colocado, não é de excluir  receber dinheiro de legado ou herança, para alguns.

Este trânsito aumenta a sua atratividade sexual e desejo de viver a vida ao máximo.  A intuição psíquica é também muito forte.

Vénus   transita, em boa parte do mês, na 11ª casa, o que é considerado  como um dhana yoga transitório, pois Vénus rege a 2ª casa. Assim, favorece os ganhos, vindos de diversas fontes. Pode haver intervenção de irmãos mais velhos e amigos influentes do seu círculo social.

Pode igualmente ganhar devido a investimentos financeiros que fez e de produtos bancários. Pelo aspeto que lança para a 5ª casa, os filhos e relacionamentos amorosos são também favorecidos.

A partir do dia 27 Vénus muda novamente de signo e entra no signo Leão e, neste novo trânsito, é menos positivo podendo indicar perdas , sendo por isso má ideia fazer novos investimentos neste período, em que pode ter dificuldade em conter os gastos. Contenção e disciplina são, assim, necessários.

Os relacionamentos sexuais reservados ou secretos serão, no entanto, favorecidos por este novo trânsito . Mas o mesmo não acontece com a vida familiar em geral.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário até dia 23 como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a  área da carreira ,que adquirirá um novo protagonismo na sua vida. No dia 23 Rahu e ketu entram no novo eixo Touro/Escorpião, transitando agora pela 9ª e 3ª casas, ativando as viagens, relação com a espiritualidade, etc.

Júpiter entrou no signo Sagitário na 4ª casa, num trânsito que será positivo para a vida familiar e as parcerias, incluindo o casamento.

Saturno  transita no signo  Capricórnio, e este pode ser um trânsito bastante positivo para o Ascendente Virgem.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments