Previsões Outubro 2020 Ascendente Aquário

Casal em cima de capot de automóvel
O Amor tem muitas formas

Apresentamos as previsões astrológicas  de outubro 2020  para o  Ascendente Aquário

No mês de outubro as parcerias continuam a ser favorecidas, incluindo o casamento, nas 3 primeiras semanas.

Os recursos partilhados e dos parceiros estarão em evidência, bem como a relação estabelecida com os parceiros por causa desses recursos, nas duas primeiras semanas.

Se viajar, algum evento inesperado pode acontecer e não é certo que afete positivamente a sua vida. Um projeto profissional pode afetar a sua vida familiar.

Vejamos cada um dos trânsitos:

O Sol continua, até dia 16, a transitar no signo Virgem, aumentando potencialmente a possibilidade de conflitos com os parceiros e o cônjuge.

Ajuda, no entanto, a receber dinheiro do parceiro, a derrotar inimigos e competidores mas também pode indicar algum problema de saúde. A relação conjugal e com outros parceiros pode também ter agora alguns desentendimentos e falhas de comunicação.

No dia 16 o Sol entra no signo Balança na 9ª casa, mas está debilitado. Desse modo, pode haver algum problema  se viajar, ou problemas com familiares do cônjuge ou em deslocações do cônjuge.

Este não é um período que favoreça a sua sorte e, se tiver algum problema a sorte talvez não ajude. Mas Vénus, o regente da 9ª casa, está na casa do parceiro pelo que poderá receber ajuda de algum parceiro ou cônjuge até dia 22.

O Sol não transita sozinho pelo signo Balança, pois Mercúrio está lá a transitar desde o início do mês formando ambos um Budah Aditya Yoga. Mas a debilitação do Sol não permite beneficiar de parceiros de forma significativa e pode mesmo haver algum evento de despesa súbita neste período. Investimentos de risco são desaconselhados.

Até ao dia 16, Mercúrio transita sozinho pela 9ª casa onde afeta negativamente a relação com o pai, com instituições e outras figuras de autoridade. Reduz a sua sorte, atrasa a resolução de algum problema existente, indica possíveis obstáculos em viagens e problemas inesperados.

Marte  transita no próprio signo onde está dignificado até dia 4 . Favorece a relação com irmãos e pessoas com quem lida no quotidiano, favorece todas as atividades de comunicação, palestras, conferências, workshops e cursos dirigidos a públicos específicos.

No dia 4, Marte fica retrógrado e  entra no signo de Peixes, na 2ª casa. Permite o ganho de dinheiro e a sua acumulação mas apenas através do próprio esforço.

Se tem irmãos, a relação com estes pode ser tensa neste período. Há alguma tendência para pouca harmonia no ambiente familiar.

Vénus  transita  no signo Leão até dia 22. E, num mês com algum stress dos trânsitos, este é um excelente trânsito para receber benefícios do cônjuge e outros parceiros. A relação conjugal corre muito bem e o mesmo pode ocorrer com as parcerias de negócios.

Este trânsito protege igualmente a sua saúde, a sua sorte e também salvaguarda o reconhecimento dos outros para consigo.

Pode encontrar um novo parceiro em viagem e o relacionamento será potencialmente feliz.

Mas, no dia 22, Vénus abandona o signo Leão e entra no signo de debilitação e as coisas mudam de figura. A sua sorte não é agora favorecida e o mesmo acontece com viagens. O pai pode ter algum contratempo ou situação de saúde inesperada.

Se viajar, pode haver algum contratempo inesperado que traga perdas de algum tipo. A sua sorte e novas oportunidades não são favorecidas. Este trânsito termina dia 16 de novembro.

 Rahu e Ketu transitam no eixo Touro/Escorpião ativando duas casas kendra, pelo que este será um trânsito particularmente importante para si, levando a dinamizar a relação família e carreira , posse de propriedades, etc.

Júpiter transita  no próprio signo na 11ª casa, num excelente trânsito que pode trazer prosperidade financeira e influência na sociedade, em especial depois de Saturno abandonar o signo Sagitário.

Saturno transita  no signo Capricórnio, começando a transitar pela 12ª casa. Neste novo ciclo precisa de aprender a viver com alguma escassez de recursos.

Relacionados

Leave a Comment