Previsões Outubro 2020 Ascendente Caranguejo

mãe beijando bebé
O Amor tem muitas formas.

Apresentamos as previsões astrológicas  de outubro 2020  para o Ascendente Caranguejo:

No mês de outubro  a vida familiar, as pequenas viagens e deslocações, o trabalho em equipa , a atividade  de comunicação/escrita/marketing,  a atividade profissional,  continuam em foco embora a vida familiar e a felicidade subjetiva, tenham o papel principal este mês.

No entanto, o facto de o sol entrar no signo de debilitação no dia 16 e de Vénus também entrar no signo de debilitação no dia 22 faz com que os efeitos gerais sejam mais favoráveis na primeira metade do mês.

Até ao dia 16 o Sol continua a transitar no signo Virgem permitindo adquirir novos conhecimentos e competências na área da comunicação, marketing, relações públicas, obter ganhos a partir da escrita, da realização de eventos, workshops, pequenas viagens e deslocações.

De modo geral, os seus desejos e ambições tendem a ser favorecidos e os seus esforços bem- sucedidos.

No dia 16 o Sol entra na 4ª casa no signo de debilitação e será sensato não investir em propriedades , imobiliário, terras, veículos pois dificilmente sairá ganhador (a). A vida familiar tende a ser pouco favorecida e pode haver o sentimento subjetivo de menos alegria e felicidade. Será passageiro, acabando o trânsito em meados de novembro.

Ao entrar no signo Balança, no dia 16, o Sol volta a formar um Budha Aditya yoga com  Mercúrio  na 4ª casa, mas a condição debilitada do Sol  não ajuda particularmente este yoga a produzir efeitos relevantes  positivos e pode mesmo indicar alguma despesa com a casa ou o carro.

Mercúrio transita durante todo o mês no signo Balança e os seus efeitos são melhores antes do dia 16 e depois de 15 de novembro, quando o Sol abandonar o signo. Mercúrio ajuda, nos períodos em que transita sozinho, os projetos relacionados com a casa, o carro, propriedades.

Se tem irmãos, a interação com estes será melhor nos períodos em que Mercúrio transita sozinho. Os estudos também correm melhor nesse período.

Marte continua a transitar no próprio signo na 10ª casa,  até dia 4, favorecendo a sua visibilidade profissional  e reputação pública. Algum tipo de vitória nesta área pode ser alcançado durante este trânsito que dura até outubro.

Independência, inovação, liderança e competitividade são as notas que o (a) conduzem ao sucesso neste período, acompanhados de alguma sorte, claro.

No dia 4 Marte fica retrógrado e entra novamente no signo Peixes, na 9ª casa. Se estiver forte, Marte tem o efeito de um yogakaraka, indicando alguma nova oportunidade de sorte na área profissional e da carreira que tenha apoio na sua criatividade e talentos pessoais, podendo incluir aspetos artísticos, educação, relação com crianças. Novos projetos podem surgir e serem acompanhados de sorte.

O trânsito de Vénus continua no signo de Leão até dia 22, onde permite ganhar dinheiro através de aquisição de propriedade (terras, veículos ou casas- mas tenha em atenção o trânsito do Sol a partir de dia 16) ajuda a manter a saúde financeira familiar, mantém ou melhora a felicidade dentro da família e cria o desejo forte de ganhar mais dinheiro.

Pode ganhar dinheiro através da mãe ou de familiares do lado da mãe.

No dia 22 Vénus entra também no signo de debilitação, na 3ª casa.  E este não será um bom período para fazer investimentos de risco nem transações envolvendo casas, terras, veículos pois pode ter mais despesa do que ganhos.

A relação com irmãos, colegas e colaboradores de equipa tende igualmente a ser mais tensa, precisando de alguma diplomacia. Pequenas viagens e deslocações podem dar-lhe menos prazer agora e até dia 16 de novembro, final deste trânsito.

A partir do dia 22 Vénus forma um yoga de receção mútua com Mercúrio mas isso não fortalece especialmente os seus efeitos, porque transita debilitado.

Os  nodos transitam  no eixo Touro/ Escorpião, na 11ª e 5 casas, ativando o seu envolvimento com grupos alargados e corporações e contribuindo para novas fontes de rendimento.

Júpiter transita no signo Sagitário,   fazendo expandir a área do trabalho e a relação com os subordinados e dependentes e levando a desenvolver mais esforço nesta área de vida.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

Leave a Comment