Previsões Outubro 2020 Ascendente Gémeos

irmãos
Irmãos: o Amor tem muitas formas.

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2020  para o Ascendente Gémeos:

Apesar de haver, a partir da segunda metade do mês, dois planetas debilitados a transitar- o sol e Vénus (este a partir de dia 22), para o Ascendente Gémeos os efeitos gerais do mês conseguem ter um saldo positivo.

Neste mês a vida familiar, a criatividade, a relação com os filhos, o percurso de estudos, os parceiros amorosos e a vida profissional estão em foco.

No entanto, os potenciais efeitos positivos serão mais visíveis na primeira metade do mês e serão menos visíveis na última semana.

O Sol  transita no signo de Virgem até dia 16, podendo indicar recebimento de bens através da mãe, obtenção de ganhos através de transações imobiliárias e veículos ou terras.

É um bom período para a vida familiar e para interagir dentro da família. As atividades ligadas ao ensino e educação são favorecidas.

Este é um bom trânsito  para os que trabalham na área da comunicação ou em tarefas em que é  preciso produzir documentos ou instruções escritas, para os que escrevem como atividade literária, sobre temas de cultura local, património, automóveis e outros veículos, decoração e life style, etc.

No dia 16 o Sol entra no signo de debilitação, podendo indicar stress na relação com filhos, parceiros amorosos e os estudos. Se tem atividade criativa ou artística, pode obter menos resultados positivos neste período.

Mercúrio continua  a transitar  no signo de Vénus e, se estiver forte na posição de nascimento, não apenas aumenta a sua felicidade subjetiva, sorte, harmonia na vida familiar, como pode aumentar a sua felicidade na área dos relacionamentos amorosos, podendo indicar uma relação particularmente feliz agora.

Mas, a partir de dia 16, o Sol entra também no signo Balança onde fica debilitado e reduz o potencial de Mercúrio  para produzir bons resultados. Assim, o Budha Aditya yoga formado   produz poucos efeitos potenciais na área da criatividade e artística.

Marte continua a transitar no  próprio signo até dia 4, podendo gerar alguns atritos no entendimento com os filhos e parceiros amorosos mas talvez de pouca monta.

Pode ver o seu mérito reconhecido neste período, tanto pela expressão de reconhecimento pelos outros como pelo pagamento de algum prémio ou promoção ou através do aumento de rendimentos a partir de alguma fonte secundária.

Mas, no dia 4 Marte fica novamente retrógrado e regressa ao signo Peixes na 10ª casa. E este é potencialmente um excelente trânsito para a carreira e a obtenção de alguma recompensa pelo seu trabalho, incluindo o aumento de rendimentos.

Novas oportunidades podem surgir na área da carreira que permitem obter mais rendimentos. Esteja atento (a). A força desta possibilidade claro, tem a ver com a disposição, na carta natal, de Marte e da 10ª e 11ª casas.

Quanto a Vénus,  transita até dia 22  no signo Leão. É um excelente trânsito para os que têm atividade artística mas também para lidar com os irmãos, vizinhos, colegas de equipa.

Se estiver forte na posição de nascimento, Vénus permite a realização dos seus desejos e esforços e até, quem sabe, viver alguma pequena aventura.

As pequenas viagens e deslocações podem ser fonte de alegria e felicidade, sobretudo numa escapadela romântica.

A partir do dia 22 Vénus entra no signo Virgem e fica debilitado. Assim, apesar de formar um yoga de receção mútua com Mercúrio, os efeitos sobre a aquisição de competências, a vida familiar, os ganhos, a educação, não devem ser relevantes, tanto mais que, sendo dispositor de Mercúrio, o seu estado debilitado enfraquece a energia deste, produzindo menos resultados favoráveis.

Vénus mantém-se debilitado até meados de novembro.

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro /Escorpião , dando início a um novo ciclo kármico na sua vida.

Júpiter transita no próprio signo,  até novembro,  influenciando a expansão de todas as parcerias, fomentando a realização de contratos e acordos.

Saturno transita  pelo signo Capricórnio, ao longo do ano e os seus  efeitos dependem em boa parte da sua força e posição nas configurações de nascimento. Mas este é um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

Leave a Comment