Previsões Outubro 2020 Ascendente Peixes

casal romântico em árvore sobre um rio
O Amor tem muitas formas

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro  2020  para o  Ascendente Peixes:

No mês de outubro o Ascendente Peixes pode ter um acréscimo de despesa. As parcerias, o casamento e a saúde também estão sob pressão.

A relação com os colaboradores e subordinados no trabalho também exige mais tato neste mês.

Vejamos em pormenor:

Até dia 16 o Sol continua a transitar  no signo Virgem na 7ª casa. Este trânsito, no qual o sol já não tem Mercúrio como companheiro, pode indicar problemas nas parcerias e no casamento, com desentendimentos e conflitos.

A saúde do parceiro ou do cônjuge pode dar alguma preocupação neste mês, devido a algum problema crónico.  Este não será o melhor período para iniciar uma nova parceria. As despesas podem aumentar também.

No dia 16 o Sol entra no signo Balança na 8ª casa onde transita debilitado. Durante este trânsito a saúde precisa de atenção  da sua parte.

Se tem subordinados ou trabalha em colaboração com outros, este é potencialmente um período tenso em que há pouco espírito de cooperação e podem aumentar as despesas devido a pouco profissionalismo de alguns.

Pessoas ciumentas ou que têm inimizade contra si podem agora também tentar causar prejuízo. Trabalha melhor sozinho (a) neste período do que em parceria.

O sol não transita sozinho no signo Balança, pois Mercúrio está por aqui a transitar desde o início do mês. Deste modo, há um novo Budha Aditya yoga a formar-se entre ambos.

Porém, os efeitos desta combinação não são muito positivos pois o sol transita debilitado e, desse modo, dá pouco apoio às parcerias e ao casamento. Pode haver preocupações de saúde e/ou despesa adicional.

Nas primeiras duas semanas, Mercúrio transita sozinho  no signo Balança. Este trânsito apenas favorece o recebimento de dinheiro e outros bens dos parceiros mas potencia separação ou desacordo pelo que deverá usar de algum tato extra neste período.

Marte mantém-se a transitar no próprio signo até dia 4,  onde facilita bastante os ganhos, a atividade financeira, a educação, as atividades de escrita e de relações públicas e mesmo a felicidade doméstica, embora a sua energia individualista precise de alguma contenção para poder dar bons resultados.

No dia 4 Marte fica retrógrado e regressa ao signo Peixes, no Ascendente, onde ficará até ao Natal. Os efeitos deste trânsito podem ser positivos no que se refere á educação, ganhos e moderadamente  positivos na vida familiar, se conseguir controlar o aspeto agressivo da energia de Marte.

Mas este trânsito coloca boa parte dos seus esforços na tarefa de ganhar dinheiro, de trabalhar para assegurar o bem-estar familiar. Também é um bom período para se dedicar á escrita e aprendizagem de novos conhecimentos ou desenvolvimento de novas competências.

Quanto a Vénus, transita no signo Leão  até dia 22 e o seu trânsito pode ser algo desafiador para a saúde, embora tenha boas hipóteses de ganhar a competidores e inimigos que atuem contra si.

A relação com o emprego pode ser menos satisfatória neste período e, se tem pessoas a trabalhar para si, pode descobrir falhas na sua atuação.

No dia 22 Vénus entra no signo de debilitação, Virgem, na 7ª casa. E, uma vez mais, as parcerias e o casamento sofrem com esta energia. Será difícil desenvolver o espírito de colaboração , firmar acordos e contratos.

Pode haver também algum problema de saúde do cônjuge ou despesa adicional criada por este ou por outros parceiros. A comunicação com os parceiros é difícil provavelmente devido a excesso de criticismo e falta de esforço para encontrar pontos de acordo. Este trânsito termina a 16 de novembro.

Rahu e ketu transitam no eixo Touro/Escorpião onde estão dignificados, ativando  as atividades de comunicação, artística, se for o caso, a relação com irmãos e com o pai, os desejos e esforços pessoais para alcançar o que deseja.is para alcançar o que deseja.

Júpiter transita no próprio signo Sagitário, transitando pela 10ª cas aonde ajuda a melhorar a situação profissional e a carreira e potencia mais prosperidade, bem como é favorável para a vida familiar , a gestão de propriedade, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitárias.

Relacionados

Leave a Comment