Previsões Novembro 2020 Ascendente Capricórnio

Homem de negócios
Humanidade é: Fazer-se a si próprio, trabalhar arduamente para conquistar status, riqueza e influência no mundo.

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2020 para o Ascendente Capricórnio:

A primeira metade do mês sofre com a presença do Sol e de Vénus debilitado. No entanto, no caso do Sol, acaba por causar menos danos nesta condição, deste modo afetando menos a sua vida profissional e status.

Já Vénus, que é potencialmente o planeta mais benéfico para o seu Ascendente e também o regente da casa da carreira, o seu estado debilitado afeta negativamente a sua vida profissional e reduz a sua sorte na primeira metade do mês.

O equilíbrio nestas áreas será restabelecido na segunda metade do mês.

Vejamos os trânsitos em particular.

Até dia 15 o Sol transita no signo Balança onde está debilitado e afeta menos favoravelmente a vida profissional e a sua imagem pública. Se aguarda alguma promoção, esta pode sofrer algum atraso ou obstáculo.

O Sol não está sozinho a transitar no signo Balança, pois Mercúrio está também aí a transitar até dia 27. Assim, forma com o Sol um Budha Aditya yoga mas  a condição debilitada do Sol não permite esperar resultados muito favoráveis  e a sua sorte pode ser menos evidente agora.

Neste período as viagens não são aconselhadas pois algum evento inesperado pode causar algum obstáculo, despesa, etc. A relação com colegas de trabalho e subordinados  pode também ser desafiadora e o convívio difícil.

O local de trabalho e a relação com os colaboradores pode ser causa de algum evento inesperado ou problema que precisa de resolver.

No dia 15 o Sol entra no signo Escorpião onde forma conjunção com Ketu. E, se o  sol estiver forte no horóscopo e sem aflições, pode receber dinheiro não ganho neste período, particularmente de indemnização ou seguros. Também pode receber benefícios de parceiros e do cônjuge.

A sua intuição é muito forte com esta combinação, esteja atento(a) a partir de dia 16,  caso apareça  algum investimento financeiro de oportunidade.

Mercúrio transita a partir do dia 16 no signo Balança  com Vénus, dignificado no próprio signo  e, até dia 27, formam um yoga muito auspicioso,  juntando os regentes da 10ª e da 9ª casas que pode ser excelente para a vida profissional, para trazer alguma nova oportunidade nesta área.

Pode também ter sucesso em negócios relacionados com o estrangeiro, ligados com cargos públicos, educação, etc. Pode ter ajuda de autoridades do governo, do pai, e outras autoridades.

Será  um excelente trânsito, indicando oportunidades de sorte para a área profissional e ajudando o seu sucesso, permitindo o reconhecimento e melhoria de status. Tenha atenção , no entanto, ao trânsito de Marte.

No dia 27 Mercúrio entra também no signo Escorpião onde ficará em conjunção com o Sol e Ketu. E este será um trânsito menos favorável  pois Ketu tem o efeito de o (a) cortar dos significados da casa em que se encontra, neste caso, dos amigos e círculo social e do aumento de rendimentos devido a diversas fontes.

A combinação de energias que se forma no signo Escorpião não favorece os investimentos, sendo aconselhável evitar fazê-los neste período, pois podem ocorrer erros de julgamento que produzem más decisões.

Marte continua a transitar retrógrado no signo Peixes, até ao Natal. E, nesta casa, não ajuda a adquirir propriedades, nem terras ou veículos e a relação com a mãe e a comunidade local pode ser mais distante.

Pode ter algum desentendimento com irmãos neste período , no qual pode contar pouco com a  ajuda dos pais. Este trânsito afeta a  possibilidade de receber  ganhos materiais sem ser através o seu próprio esforço. Note, entretanto, que há trânsitos que permitem isso, pelo que deve esperar efeitos mistos.

Vénus transita  no signo Virgem, onde está debilitado, até dia 16. Assim, este continuará a ser um trânsito pouco capaz de ajudar a sua vida em geral.  Não é um bom momento para pensar em conseguir uma promoção, nem para viajar para o estrangeiro ou fazer investimentos de risco.

A sua criatividade produz pouco entusiasmo para iniciar novos projetos. A relação com o pai e figuras de autoridade como professores e mestres  não será a melhor neste período.

Mas, no dia 16 a situação muda com a entrada de Vénus no próprio signo e com a conjunção de Vénus e Mercúrio na 10ª casa entre os dias 16 e 27. Aproveite estes dias para estar consciente de alguma nova oportunidade que surgir.

Se os planetas estiverem fortes no horóscopo pode agora ter sorte na área da profissão, em alguma viagem que faça para pais estrangeiro, para concorrer a um cargo público, se for o seu desejo, para alcançar uma boa imagem e estatuto social.

Este será também um período bom para transações imobiliárias e de veículos e para usufruir de mais confortos no lar. E também aumenta potencialmente a sua felicidade subjetiva e a harmonia familiar.

Rahu e Ketu transitam nos signos Touro e Escorpião, respetivamente, na 5ª e 11ª casas, ativando a sua criatividade pessoal , a relação com crianças e os filhos, a expressão geral da sua individualidade.

Júpiter transita no próprio signo mas na 12ª casa, o que limita o alcance dos deus efeitos positivos. Mas , ainda assim, favorece as relações com o estrangeiro e pessoas estrangeiras e a expressão da criatividade , exploração dos sonhos e criação baseada na ficção e imaginação.

Saturno transita pelo signo Capricórnio onde estará dignificado mas, ainda assim, conte com o desenvolvimento mais lento de processos bem como um sentimento geral de menos energia.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments