Previsões Novembro 2020 Ascendente Peixes

mulher com ar sonhador
Humanidade é: Abrir-se á intuição do divino em nós e para além de nós, na Infinita Transcendência que é a aspiração da alma.

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro  2020  para o  Ascendente Peixes:

Na primeira metade do mês as parcerias, o casamento e a saúde continuam  sob pressão com o trânsito debilitado de Vénus e do Sol.

A segunda metade do mês será potencialmente mais favorável, podendo receber recursos de parceiros e do cônjuge e, se o horóscopo como um todo o confirmar, pode também receber dinheiro não ganho, de indemnização, seguros, lotaria.

Também pode desenvolver recursos a partir do seu esforço pessoal e este mês estará concentrado (a) em ganhar dinheiro e outros recursos.

Vejamos em pormenor:

Até dia 15 o Sol continua a transitar  no signo Balança na 8ª casa onde está debilitado. Durante este trânsito a saúde precisa de atenção  da sua parte.

Se tem subordinados ou trabalha em colaboração com outros, este é potencialmente um período tenso em que há pouco espírito de cooperação e podem aumentar as despesas devido a pouco profissionalismo de alguns.

Pessoas ciumentas ou que têm inimizade contra si podem agora também tentar causar prejuízo. Trabalha melhor sozinho (a) neste período do que em parceria.

O Sol não transita sozinho no signo Balança, pois Mercúrio está por aqui a transitar desde o início do mês. Deste modo, há um Budha Aditya yoga a formar-se entre ambos.

Porém, os efeitos desta combinação não são muito positivos pois o Sol transita debilitado e, desse modo, dá pouco apoio às parcerias e ao casamento. Pode haver preocupações de saúde e/ou despesa adicional.

No dia 15 o Sol move-se para o signo Escorpião onde ficará em conjunção com Ketu, Esta combinação favorece as práticas espirituais e, certamente, aumenta bastante a sua intuição. Mas pode ser desfavorável para a relação com o pai e outras figuras de autoridade e Ketu tem o efeito de o (a) desligar de uma verdadeira experiência religiosa ou espiritual, pela qual pode ter menos interesse agora.

A sorte pode também ser reduzida. Se tem trabalhadores a seu cargo, essa área é favorecida, apesar de o seu interesse pelo trabalho poder estar reduzido.

Entre os dias 15 e 27 Mercúrio vai transitar sem a influência debilitada do Sol e em conjunção com Vénus. Teremos o regente da 7ª casa em conjunção com o regente da 8ª. Este estará dignificado e pode permitir receber dinheiro e todo o tipo de recursos do cônjuge e outros parceiros.

Mas o relacionamento pessoal pode envolver dinâmicas de controlo  e de poder, pelo que pode implicar alguns atritos no plano dos relacionamentos.

A partir do dia 27 Mercúrio entra no signo Escorpião, onde ficará em conjunção com o Sol e com Ketu. E, se este trânsito é favorável para a saúde e para as atividades profissionais, não é favorável para os relacionamentos, em especial para as parcerias, nas quais pode haver conflitos, desentendimentos, ruturas.

Deste modo use de diplomacia para prevenir momentos de que se pode arrepender depois.

Marte mantém-se a transitar no signo Peixes, no Ascendente, onde ficará até ao Natal. Os efeitos deste trânsito podem ser positivos no que se refere á educação, ganhos e moderadamente  positivos na vida familiar, se conseguir controlar o aspeto agressivo da energia de Marte.

Mas este trânsito coloca boa parte dos seus esforços na tarefa de ganhar dinheiro, de trabalhar para assegurar o bem-estar familiar. Também é um bom período para se dedicar á escrita e aprendizagem de novos conhecimentos ou desenvolvimento de novas competências.

Evite falar de forma mais rude, Marte tende a causar impulsividade e alguma agressividade , especialmente no falar.

Quanto a Vénus, transita no signo de debilitação, Virgem, na 7ª casa até dia 16. E, uma vez mais, as parcerias e o casamento sofrem com esta energia. Será difícil desenvolver o espírito de colaboração, firmar acordos e contratos.

Pode haver também algum problema de saúde do cônjuge ou despesa adicional criada por este ou por outros parceiros. A comunicação com os parceiros é difícil , provavelmente devido a excesso de criticismo e falta de esforço para encontrar pontos de acordo.

No dia 16 Vénus entra no próprio signo mas na 8ª casa. Assim, os seus efeitos são mistos. É um trânsito favorável para receber dinheiro e outros recursos do cônjuge e de outros parceiros e pode permitir receber riqueza de herança, seguros, etc.

A sua intuição é estimulada e você fica especialmente atraente em termos sexuais. Também pode gostar de estudar conhecimento oculto. Mas os relacionamentos serão dominados por emoções intensas, ciúme, desejo de controlo.

Rahu e ketu transitam no eixo Touro/Escorpião onde estão dignificados, ativando  as atividades de comunicação, artística, se for o caso, a relação com irmãos e com o pai, os desejos e esforços pessoais para alcançar o que deseja.is para alcançar o que deseja.

Júpiter transita no próprio signo Sagitário, transitando pela 10ª cas aonde ajuda a melhorar a situação profissional e a carreira e potencia mais prosperidade, bem como é favorável para a vida familiar , a gestão de propriedade, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo próprio Capricórnio,  na 11ª casa    num novo trânsito em que poderá despertar para mais consciência social  e maior envolvimento em causas humanitárias.

Relacionados

Leave a Comment