Previsões Novembro 2020 Ascendente Sagitário

mulher a meditar
Humanidade é: Procurar a Sabedoria que vive para além das palavras e das imagens, unir-se ao infinito e ao divino que perpassa toda a Vida.

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2020 para o  Ascendente Sagitário:

Para o Ascendente Sagitário  a primeira metade do mês terá menos possibilidades positivas do que a segunda devido ao trânsito debilitado do Sol e de Vénus.

No entanto, a área profissional sofre  nas duas primeiras semanas, podendo existir alguma falta de reconhecimento  nestes dias. A sua sorte será também menos notada e os amigos podem não estar tão presentes. A segunda semana é favorável apenas na relação com o estrangeiro ou instituições reservadas e confidenciais.

O envolvimento em ações envolvendo instituições ou organizações de grande dimensão decorrerá mais favoravelmente na segunda metade do mês, mas apenas se estiver relacionado com países estrangeiros ou ações em espaços fechados ou reservados como hospitais, prisões, associações secretas, etc.

Em suma, este será um mês discreto em todos os aspetos.

Olhemos agora para cada um dos trânsitos:

Até dia 15 o Sol continua a transitar debilitado no signo Balança. Estará em conjunção com Mercúrio, formando com este um Budha Aditya yoga mas sem o impacto habitual porque o Sol está fraco, pelo que não são de esperar efeitos visíveis na área da carreira ou das parcerias nem na visibilidade dos seus talentos naturais, nos estudos ,na  escrita, etc.

Este não será o melhor período para fazer investimentos (nem com amigos nem em alguma sociedade financeira). A sua sorte está reduzida neste período, no qual receberá potencialmente menos benefícios do pai, da vida académica, etc. Se esperava obter um prémio de mérito, terá menos impacto do que o esperado, se for recebido.

Viajar para um país estrangeiro em nome de alguma instituição ou organização também pode correr menos bem nesta altura.

Mercúrio, o regente da casa da carreira, pode ajudar a reduzir o impacto do trânsito solar, que permite obter menos ganhos de fontes diversas neste período. Mas Mercúrio sofre com o estado debilitado do sol e, por isso, pode ganhar menos do que o esperado.

Entre os dias 15 e 27 Mercúrio transita sozinho pela 11ª casa e os seus efeitos podem  ser muito positivos, pois permite receber ganhos a partir da vida profissional  e promove a concretização dos desejos e ambições, o sucesso profissional e o seu reconhecimento social, permitindo também a ajuda de amigos influentes e bem colocados.

O aspeto para a 5ª casa favorece os investimentos e também a boa relação com crianças.

No dia 15 o Sol entra no signo Escorpião na 12ª casa e fica em conjunção com Ketu também aí a transitar. Os efeitos mais positivos deste trânsito referem-se aos aspetos espirituais. A sua intuição é muito estimulada por este trânsito, que pode ajudar a compreender de forma muito clara o seu propósito de vida.

Porém, se é praticante de uma determinada religião, pode questionar-se neste período sobre a sua «verdade» e pode mesmo afastar-se dos rituais habituais, por não lhes encontrar verdadeiro sentido.

No dia 27 Mercúrio entra no signo Escorpião onde ficará em conjunção com o Sol e Ketu. A racionalização de Mercúrio pode sofrer com a conjunção com Ketu e poderá conduzir a decisões menos acertadas, por falhar a compreensão do que «realmente se passa». Assim, evite decisões importantes neste período e até meio de dezembro.

Os que estão a estudar em país estrangeiro ou na universidade podem questionar a validade desses estudos. Evite tomar decisões que alterem o seu percurso académico nesta altura, pode arrepender-se mais tarde.

Marte continua a transitar retrógrado no signo Peixes, onde vai ficar até ao Natal. E, se estiver forte na posição de nascimento, continua a favorecer a sua sorte, especialmente na área da educação, transações imobiliárias e de veículos, na relação com filhos e com parceiros amorosos, apesar de ser necessária alguma diplomacia para lidar com a sua energia.

Pode receber benefícios da mãe neste período. A sua criatividade também é favorecida. Marte ficará nesta casa até ao Natal.

Outra área que pode correr bem é a dos investimentos financeiros, que são  acompanhados de sorte e boas oportunidades.

Quanto a Vénus, transita na 10ª casa, debilitado até dia 16. Sendo regente da casa das ambições, do aumento de rendimentos e dos amigos, Vénus não protege os seus significados permitindo fraca visibilidade do seu mérito.

Esta situação muda no dia 16 quando Vénus entra no próprio signo Balança, onde favorece os ganhos por fontes diversas, relacionamento feliz com amigos, para alguns pode haver envolvimento em ações humanitárias em contexto de grupos alargados ou grandes organizações.

Neste período podem aparecer novas oportunidades para ganhar dinheiro. Pode obter ajuda fácil de amigos e do seu círculo social. Pelo aspeto que lança para a 5ª casa, os relacionamentos amorosos também são beneficiados e o mesmo acontece com a relação com os filhos, caso existam.

Júpiter transita  no próprio signo e no Ascendente, num trânsito que pode ajudar bastante a expandir os seus objetivos e estimular mais sucesso e oportunidades bem como enuncia o começo de um novo ciclo de vida.

Saturno transita no signo  Capricórnio na 2ª casa e pode tornar mais lenta a acumulação de todo o tipo de recursos, embora não negue a sua acumulação.

Rahu e Ketu  transitam nos signos Touro e Escorpião, na 6ª e 12ª casas, num trânsito que pode trazer eventos kármicos substanciais do passado, bem como uma nova atitude de serviço.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments