Previsões Janeiro 2021 Ascendente Caranguejo

família em casa à refeição
Novo ano: Cooperar na vida familiar, expressar alegria e segurança, sentir-se em casa

Apresentamos as previsões astrológicas  de janeiro 2021  para o Ascendente Caranguejo:

No mês de janeiro as parcerias e relação a dois estão em grande evidência na sua vida, podendo ser bastante benéficas para os que têm negócios em parceria. A carreira é igualmente favorecida.

E os relacionamentos de caráter sensual também estão em alta.

Vejamos em pormenor:

Até ao dia 13 o Sol transita no signo Sagitário na 6ª casa  Tenha cuidado com o que come neste período. Quanto ao trabalho, esta é uma boa posição para o Sol, embora indique ganhos a ritmo mais lento.

Entre o dia 3  e o dia 13 o Sol transita em conjunção com Vénus e esta conjunção pode promover o aumento de rendimentos a partir de diversas fontes , em cooperação com o círculo de amigos e contactos, etc.

No dia 13 o sol entra no signo Capricórnio na 7ª casa. Volta a ficar em conjunção com Mercúrio, que já aí transita desde do dia 4 e formam novo Budha Aditya yoga que pode aumentar a sua argúcia para os negócios e acordos de parceria.

Porém, o Sol e Mercúrio ficarão em conjunção com Saturno e Júpiter neste período e, sendo dissonantes as energias dos planetas- O sol e Saturno são grandes inimigos e Júpiter é uma energia inimiga de Mercúrio.

Deste modo, este pode ser um período confuso e perturbado na área das parcerias e relacionamento conjugal, podendo ser difícil o entendimento.  Não será o período mais propício para concretizar acordos e novas alianças ou parcerias.

Negócios com países estrangeiros podem igualmente ser incertos e o mesmo sucede com parcerias com pessoas estrangeiras.

No dia 25 Mercúrio sai do signo Capricórnio e entra no signo Aquário, na 8ª casa. E este é um trânsito também menos positivo, que pode indicar algum evento inesperado em viagens de curta duração, dificuldade em ver os esforços dar bom resultado, problemas na relação com irmãos.

Também pode haver dificuldade na comunicação, neste período.

Marte continua a transitar  no próprio signo, Carneiro,  ao longo do mês, podendo favorecer toda a atividade profissional que é desenvolvida de forma inovadora e poderá afirmar-se ainda mais, granjeando respeito e uma imagem respeitada social e publicamente.

Também favorece as atividades ligadas à educação, os investimentos financeiros, a sua criatividade e toda a atividade pública e social, lançando aspeto para as duas casas que rege.

Vénus transita  no signo Escorpião  até dia 3.  Este trânsito pode indicar dificuldade em manifestar os seus afetos num relacionamento amoroso ou com filhos, se os tiver.

No dia 3 Vénus entra na 6ª casa onde fica em conjunção com Mercúrio por um dia e com o Sol até dia 13. O trânsito é positivo para a saúde e para o trabalho, relação com subordinados e colaboradores.

Porém, a relação entre o Sol e Vénus é de inimizade mútua pelo que os conflitos podem aparecer e o desentendimento também. Disciplina e compreensão são necessários.

Pode haver algum problema da mãe ou com a mãe ,pode sentir menos paz interior e no lar, talvez devido a algum desentendimento na família.

O seu interesse pela saúde e práticas de salvaguarda desta pode aumentar neste período.

Depois de o Sol abandonar o signo Sagitário, Vénus ainda transitará por aqui sozinho e, neste período, o trabalho e a saúde são beneficiados mas pode haver algum problema com a mãe ou com a casa ou o carro, como uma avaria.

No dia 27 Vénus entra na 7ª casa. Porém, vénus não transita só pelo signo Capricórnio. O Sol , Saturno e Júpiter transitam igualmente por aqui. E há que ter em conta  que o Sol e Vénus são inimigos mútuos, que o sol e Saturno são grandes inimigos e que Júpiter é inimigo de Vénus.

Deste modo, as energias discordantes destes planetas podem afetar o bom entendimento com o cônjuge , com os parceiros de negócios e pode ser mais difícil fazer contratos e estabelecer acordos justos para todas as partes.

Viagens com pessoas estrangeiras ou para locais no estrangeiro podem também sofrer perturbações. Aguarde até a 7ª casa estar mais estabilizada a partir da última semana de fevereiro para trabalhar melhor em parceria.

Os  nodos transitam  no eixo Touro/ Escorpião, na 11ª e 5 casas, ativando o seu envolvimento com grupos alargados e corporações e contribuindo para novas fontes de rendimento.

Júpiter transita no signo Capricórnio na 7ª casa    , vendo o seu estado de debilitação ser muito atenuado pela conjunção com Saturno dignificado. As parcerias e o casamento deverão ser encaradas de forma mais pragmática do que lhe é habitual.

Saturno transita no signo Capricórnio na 7ª casa. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments