Previsões Março 2021 Ascendente Escorpião

mulher junto de rododendro
Mistério, beleza, paixão contida que se esconde e oferece no palpitar da vida.

Apresentamos as previsões astrológicas  de março 2021  para o Ascendente Escorpião:

No mês março a vida profissional está favorecida bem como a sua criatividade e pode melhorar a sua situação usando a inteligência e talentos pessoais.

Pode obter ganhos através de negócio imobiliário ou comércio de veículos ou terras em especial na segunda metade do mês.

Nos relacionamentos pode haver alguma tensão e conflito, use a sua diplomacia para gerar prioridades, pois isto pode ocorrer em todos os tipos de parceria, incluindo as de negócios.

Se trabalha em equipa, a comunicação pode nem sempre resultar, especialmente na primeira metade do mês. A relação com a mãe também pode ter alguns momentos menos positivos ou, em alternativa, a mãe pode estar separada de si por alguma razão.

Evite fazer investimentos ou jogar com valores altos na segunda metade do mês, pode perder.

Vejamos os trânsitos em pormenor:

Marte, o regente do seu Ascendente  continua a transitar no  signo Touro, no qual perde a sua agressividade natural . Porém, ficará em conjunção com Rahu, havendo dissonância entre as suas energias.

Marte e Rahu formam assim um angarak yoga, considerado muito agressivo, neste caso, afetando as parcerias e o casamento.

Pode indicar envolvimento extraconjugal de natureza sensual. Marte vai ficar neste signo até 13 de abril.

Até dia 14 o Sol transita no signo Aquário na 4ª casa, onde fica em aspeto com a casa que rege e favorece a vida profissional e a reputação, sendo igualmente favorável para as transações imobiliárias ou de veículos. Pode receber benefícios da família próxima, em termos materiais.

No dia 14 o Sol entra no signo Peixes na 5ª casa e pode ser excelente para o seu sucesso geral e para as parcerias, em especial de negócios ou relacionadas com a atividade profissional.

Porém, há que contar com a presença em simultâneo, de Vénus , ficando ambos em conjunção . Sendo estas energias mutuamente inimigas, pode haver dificuldade em criar um verdadeiro espírito de acordo justo para ambas as partes.

Deste modo, poderá estar apenas interessado (a) nos seus próprios interesses e, se assim for, a parceria ou acordo ou negócio pode acabar por ser desfeito.

Mas este é um bom trânsito para a educação superior, para a criatividade, para o sucesso dos filhos e dos seus projetos pessoais.

Mercúrio continua a transitar no signo Capricórnio, até dia 11. Se o planeta estiver excecionalmente forte não é de rejeitar a possibilidade de receber dinheiro de indemnização, seguros, etc.

Mas este pode ser um trânsito misto para a relação com irmãos e com a equipa de trabalho. Por sua vez, pode indicar dificuldade em realizar desejos e ambições exigindo que trabalhe bastante e supere dificuldades para ter sucesso. Mas o trabalho compensará.

No dia 11 Mercúrio entra no signo amigo de Aquário e o seu trânsito, se este estiver bem colocado na posição de nascimento, pode favorecer ganhos com transações imobiliárias, de terras ou veículos e pode receber benefícios da mãe ou da gestão de propriedades. Mercúrio ficará neste signo até ao último dia do mês.

Os amigos podem revelar-se úteis e fiéis neste período, que também é favorável para os objetivos da educação.

Entre o dia 11 e o dia 14 Mercúrio forma nova conjunção com o Sol, num novo Budha Adita yoga que favorece o estudo de assuntos confidenciais ou ocultos, aumenta a sua intuição, para descobrir evidências.

Se trabalha numa área de investigação que exige reserva, este é potencialmente um excelente trânsito para conseguir resultados.

Vénus continua a transitar na 4ª casa até dia 16.  E fica, como referido atrás, mais uma vez em conjunção com o Sol. Isto pode indicar conflitos entre os objetivos munanos associados à profissão e objetivos espirituais relacionados com o seu crescimento interior.

Também indica dificuldade em sentir paz no lar e no ambiente familiar, em especial em relação ao cônjuge. Mas tais dificuldades podem ser superadas se for capaz de criar um espírito de acordo.

No dia 16, Vénus entra no signo de exaltação e volta a ficar em conjunção com o sol. Porém, o seu estado dignificado sobrepõe-se e o relacionamento com o cônjuge e outros parceiros pode ser positivo e harmonioso bem como os relacionamentos românticos em geral, desde que esteja na disposição disso.

 Rahu transita na 7ª casa e Ketu no Ascendente, contribuindo ambos para uma transformação profunda nos relacionamentos e parcerias.

Júpiter transita pelo próprio signo Capricórnio transitando na 3ª casa  e vendo a sua debilitação ser cancelada pelo estado dignificado de Saturno, produzindo, desse modo, resultados positivos na atividade de comunicação, comércio, etc.

Saturno transita no signo Capricórnio, que rege, podendo tornar mais lentos os processos de comunicação, levando a preferir a sobriedade e a cautela às iniciativas de risco.

Relacionados

Leave a Comment