Previsões Março 2021 Ascendente Gémeos

jovens a competir numa corrida de bicicleta num dia de Primavera
As crianças a competir saudavelmente no cenário perfeito de um dia de Primavera, alegres e felizes, num desejo que queremos seja em breve uma realidade.

Apresentamos as previsões astrológicas de  março 2021 para o Ascendente Gémeos:

O mês de março pode trazer alguma boa oportunidade e sorte em várias áreas, para o Ascendente Gémeos. Pode também receber ajuda ou benefícios do pai ou de alguma figura de autoridade.

Pode desenvolver alguma interação com pessoas estrangeiras ou efetuar viagens para países estrangeiros, se isso lhe for possível. Em alternativa, pode interagir com pessoas ou instituições de nível internacional, realizar ações humanitárias, dedicar atenção especial aos estudos de nível superior, se for o caso.

Pode obter ganhos a partir dessa relação com o estrangeiro ou, em alguns casos, pode ver os gastos aumentados substancialmente devido a alguma situação de confinamento, hospitalização, etc.

Assim, vejamos em pormenor:

O Sol  transita no signo Aquário na 9ª casa  até dia 14 e este será potencialmente um bom trânsito, favorecendo a paz e felicidade subjetiva, a harmonia na família, permite receber benefícios do pai ou de alguma figura ou instituição de autoridade (incluindo o governo), ou trazer alguma oportunidade de sorte, especialmente se está no negócio imobiliário ou automóvel.

As deslocações,  atividades culturais, académicas, humanitárias são muito favorecidas. Contactar com pessoas estrangeiras ou de cultura diferente, pode dar-lhe especial gosto neste período. Também é uma boa ocasião para publicar, fazer palestras e workshops, etc.

No dia 14 o Sol entra no signo Peixes na 10ª casa, sinalizando que os seus desejos e motivação estão este mês centrados na carreira e na sua imagem social. Deste modo, trabalhará, provavelmente, bastante neste mês.

Poderá ter de efetuar deslocações ou viagens por motivos profissionais. Se não houver aflições ao Sol nem à 10ª casa, o seu empreendedorismo produzirá bons ganhos. (mas, devido ao trânsito de Marte, provavelmente terá efeitos mistos).

Mercúrio está a transitar no signo Capricórnio na 8ª casa, ficando novamente em conjunção com Saturno e Júpiter. O facto de Saturno estar nesta casa pode ser positivo para os efeitos de Mercúrio mas Júpiter é uma energia discordante.

Assim, pode haver situações inesperadas com as parcerias, falta de paz mental ou alguma responsabilidade familiar, algum problema com o veículo (atenção redobrada na condução), com o processo de educação dos filhos, quando existem, algo que se avaria em casa, etc.

Como Saturno atrasa todos os processos, pode ser que consiga antecipar algum dos possíveis problemas antes de estes acontecerem.

E, no dia 11, Mercúrio volta a  transitar no signo Aquário onde ficará até ao último dia do mês  e este é um excelente trânsito que beneficia a sua felicidade subjetiva, a relação com a mãe, podendo mesmo receber benefícios desta e também do pai  ou de outras figuras de autoridade.

É um bom período para a educação, para transacionar propriedades móveis e imóveis e para usufruir de todos os confortos e luxos.

Entre o dia 11 e o dia 14 Mercúrio volta a ficar em conjunção com o Sol formando mais uma vez um Budha Aditya Yoga que favorece toda a atividade intelectual, a apresentação de novos projetos, tudo o que tem a ver com discurso, escrita e comunicação.

Marte continua  a transitar na 12ª casa, ficando por aqui até meio de abril. E soa um alerta vermelho em relação a despesa. Os seus desejos e ambições neste período têm de lutar com resistências e convém ter cuidado com os gastos. ´

Este não é  o melhor período para fazer investimentos. Se receber dinheiro, será «não ganho», isto é, será mais provável recebê-lo a partir de seguros, indemnizações ou herança do que a partir dos seus projetos e trabalho.

Vénus continua a  transitar   no signo Aquário até dia 16 num excelente trânsito para a sua sorte, para os relacionamentos românticos, para novas oportunidades a todos os níveis, para ganhar ao jogo, em investimentos, para a educação,  a relação com os filhos e, claro, para fortalecer o seu sucesso.

Os efeitos dependem da força do seu horóscopo e destes planetas em particular, mas são de esperar melhorias ou novas oportunidades, apoio do pai ou de instituições aos seus projetos neste período.

Poderá haver alguns elementos dissonantes com a equipa de trabalho por ex., devido à conjunção entre o Sol e Vénus até dia 14 mas a regência de boas casas de ambos os planetas deverá ser suficiente para que o Sol não crie muitas divergências, que poderão ser, por ex., a nível criativo ou de estratégia.

O Sol lança aspeto para a casa que rege e favorece, por isso projetos  e atividades de comunicação, publicidade, relações públicas, etc.

No dia 16 Vénus entra no seu signo de exaltação na 10ª casa e, embora continue pelo mês dentro em conjunção com o Sol, estão ambos muito bem colocados na 10ª casa e poderá esperar que a sua imagem profissional se torne positivamente visível e o seu sucesso aumente exponencialmente.

Rahu e Ketu transitam no eixo Touro /Escorpião , dando início a um novo ciclo kármico na sua vida.

Júpiter transita no signo Capricórnio, em conjunção com Saturno. O estado dignificado de Saturno cancela a debilitação de Júpiter, que pode, deste modo, produzir efeitos mais positivos no que se refere à gestão dos recursos dos parceiros.

Saturno transita  pelo signo Capricórnio, ao longo do ano e os seus  efeitos dependem em boa parte da sua força e posição nas configurações de nascimento. Mas este é um dos trânsitos especiais de Saturno.

Relacionados

Leave a Comment